Jimin.
Por mais que eu respeite a opinião do meu marido e entenda a sua preocupação, não podemos privar os nossos filhos de viverem. Temos que instrui-los e deixarmos as suas asas livres. O crescimento deles depende disso.
As crianças estão assistindo um desenho na sala, e eu estou sentado no sofá, totalmente desligado do que acontece à minha volta. Estou totalmente perdido em pensamentos, quando recebo um beijo nos lábios e me assustando.
— Está acontecendo alguma coisa, amor? — Jungkook pergunta demonstrando preocupação — Estou falando com você faz mais de dois minutos e você não me responde.
— Está tudo bem, sim — digo acariciando a sua mão que está em meu ombro — É só uma preocupação normal de pai.
— Se é uma preocupação de pai, então, eu faço parte! — o Jungkook se senta ao meu lado — Me conta, qual o motivo da preocupação?
— Querida, olha eles um instante, por favor?— peço a babá que logo se aproxima.
— Pode ficar tranquilo! — ela se senta próximo das crianças.
— Vamos, você precisa tomar um banho, acabou de chegar cansado do trabalho — seguro sua mão enquanto caminhamos para nosso quarto — Mais tarde conversaremos sobre isso.
— Tudo bem! — o Jungkook me abraça por trás enquanto caminhamos — Você sabe que eu não gosto de te ver preocupado...
— Sei, meu amor! — entramos no quarto, fico sentado na cama enquanto ele tira a roupa para entrar no banho — Eu só não acho que esse é o momento de termos essa conversa.
— E tem hora pra conversarmos ? — Jungkook para por um instante — Se algo te preocupa, não existe hora para me pedir ajuda.
— Eu sei disso, só que amanhã é sábado, podemos dormir até um pouco mais tarde — digo mordendo a parte interna da bochecha — Teremos bastante tempo para conversarmos.
— Tudo bem — JungKook diz e eu ainda consigo ver a preocupação em seu rosto, mas ainda estou filtrando aqui na minha cabeça em como irei abordar o assunto escola com ele, sabendo bem.o que ele pensa sobre isso.
JungKook.
Entro no banheiro bastante preocupado com o Jimin. Não sei qual é o problema, mas pelo seu jeito, é algo sério ou delicado, quando é algo simples, ele logo me diz para resolvermos.
Tomo um banho demorado, tentando adivinhar o assunto em questão. Vejo que não vai adiantar perguntar agora, ele não vai dizer.
Saio do banho, enrolado na toalha, vejo o Jimin sentado no mesmo lugar, perdido novamente em pensamentos, ele está olhando para um ponto fixo, sem sequer piscar. Vou para o closet, pego uma roupa para vestir. Ele nem mesmo olhou pra mim, eu já estou ficando muito preocupado com o assunto.
Me sento ao seu lado, puxo ele para um abraço.
— Vem aqui, meu amorzinho — o Jimin se aninha em meu peito — Me diz, eu já estou preocupado com você.
— Não amor, eu converso com você depois que as crianças estiverem dormindo — Jimin diz beijando o meu rosto — As crianças podem entrar aqui no quarto e nos interromper, é um assunto um pouco delicado, só algumas coisas que precisamos entrar em um consenso, são coisas que precisamos conversar com tempo, com calma. Agora vamos jantar, para colocarmos eles na cama.
— Tá bom! — me levanto seguindo com ele para a sala de jantar e chamo as crianças — Vem meus amores, o papai está com saudades de vocês!
Me abaixo para abraçar os meus bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.