JungKook.
Fico sentado na sala, até que a campainha toca. Recebo a comida, levando até a cozinha. Arrumo tudo sobre a bancada. Acho os pratos e talheres, deixo tudo preparado para o jantar.
— Kai, estou pron...— Jimin fica paralisado ao me ver na cozinha — Jungkook?
Ele está lindo, como sempre. Os olhos vermelhos, denunciam que chorou recentemente.
— O que faz aqui?— Jimin pergunta parecendo confuso — Cadê o meu irmão?
— O Kai saiu. Eu preciso conversar com você — digo um tanto inseguro — Sei que você está magoado comigo, com razão eu sei. Eu precisava de um tempo.
— Um tempo? — o Jimin pergunta confuso — Eu não tenho que estar magoado com você. Eu só não entendi o seu sumiço. Eu fiquei triste, não nego, mas não tenho direito de te cobrar nada, somos amigos. Se você estava passando por um momento difícil e precisou se afastar, não posso fazer nada além de te dar esse espaço.
Me sento no banco, sentindo as minhas pernas fraquejando. Apóio meus braços sobre a bancada, e minha cabeça nas mãos. Sinto que essa conversa não será tão simples.
— Jimin, não foi minha intenção te magoar — digo — Você não sabe o quanto eu senti a sua falta. Esse tempo que estive afastado, eu estava colocando as coisas em ordem, eu estava muito confuso.
— Sentiu minha falta? Você se afastou de mim, por que quis Jungkook! Eu estava bem pertinho de você, mas você decidiu me ignorar. Nem pra responder uma simples mensagem. Se não queria mais ser meu amigo, ou cansou de ficar de babá, era só falar, eu me afastaria na boa. Você quis um tempo, quis se distanciar, eu respeitei, não insisti, dei o tempo que você precisava — Jimin diz visivelmente magoado — Jungkook, eu sempre vou respeitar o seu espaço, se não há lugar na sua vida pra mim, eu vou entender. Eu só não posso ficar me moldando para caber na vida de mais ninguém. Você diz que não teve a intenção de me magoar, mas foi justamente o que você fez. Diz que estava confuso... Confuso fiquei eu, não entendi o que eu te fiz pra você simplesmente sumir.
Me levanto novamente, tentando encontrar palavras. Eu entendo, ele tem todo motivo do mundo pra estar magoado, afinal eu não expliquei nada.
— Quando eu digo que estava confuso, eu quero dizer que não entendia o que estava sentindo — digo olhando para a bancada — Eu precisava ter certeza do que queria
Eu não quero que você se molde pra caber no meu mundo, eu preciso de você exatamente como é. As coisas não são tão simples, eu entendo que errei com você, mas você precisa entender os meus motivos. Meu primeiro e único relacionamento acabou da maneira que você já sabe, eu fiquei muito tempo tentando me curar de tudo aquilo. Não estava preparado pra sentir tantas coisas, como estou sentindo. Eu tive medo de estar enganado, tive medo de te machucar. Eu neguei, sim, eu não aceitava, eu precisei dessa semana distante, para perceber que no fundo, eu preciso de você muito mais do que você precisa de mim.Jimin fica em silêncio me olhando.
— Eu descobri que estou apaixonado por você, que desde o primeiro dia que te vi, algo mudou dentro de mim — digo o olhando diretamente, lhe passando sinceridade — Quando eu me afastei, foi pra ter certeza do que estava sentindo. Eu tive uma conversa com a sua família, expliquei os meus motivos, sei que não é fácil pra você entender. Você pensa que eu não te quero na minha vida, mas tudo que eu mais quero é você! Eu só precisava entender o que sentia para não te machucar.
— Você está apaixonado por mim? – Jimin pergunta surpreso — Foi isso mesmo que você disse?
— Sim, Jimin, eu te amo! — digo de uma vez — Não sei se você aceita esse sentimento, mas se você só me quiser como amigo, eu vou entender. Só te peço para não me afastar da sua vida por causa dos meus sentimentos.
Me sento novamente, apoiando a cabeça nas mãos, os dedos enroscados nos fios.
Senti os seus braços envolvendo o meu corpo. Jimin puxou minha cabeça para o seu peito, fazendo um carinho em minhas costas.
— Eu aceito o seu amor — Jimin diz — Se você está certo do que sente.
Levanto meu rosto, olhando em seus olhos.
— Sim, estou muito certo — Jimin sorri — Eu só precisava entender e aceitar o que sentia, por isso eu me afastei.
Jimin aproxima seus lábios dos meus, iniciando um beijo calmo. Quando eu senti os seus lábios tocarem os meus, me senti nas nuvens. Logo as minhas mãos foram para a sua cintura, fazendo um carinho. Deixo as minhas mãos passearem nesse corpo perfeito. O Jimin, com os braços envolvendo o meu pescoço, me prendendo em seus lábios. Sua língua brincando em minha boca, algumas vezes, passeando por meus lábios.
Com alguns beijinhos nos separamos.
— Eu amei esse beijo — digo olhando em seus olhos — Quantas vezes imaginei beijando essa boquinha carnuda.
Ficamos abraçados, trocando carinho.
— Acho que a comida esfriou — Jimin fala sorrindo — Vamos aquecer no microondas?
Nos separamos e fomos aquecer o jantar.
— O seu irmão pediu para eu enviar uma mensagem pra ele, pra garantir que está tudo bem — digo pegando o celular — Vou mandar antes que ele envie uma monte de mensagens.
Jantamos em silêncio. Jimin parece que está processando tudo o que eu disse. Seu olhar perdido me diz isso.
Estamos sentados na sala. Jimin ao meu lado.
— Eu ainda não estou acreditando em tudo isso — o Jimin fala após um longo suspiro — Eu fui dormir sentindo a sua falta e acordo com você aqui em casa, me falando tudo isso. Eu acho que daqui a pouco, eu acordo e vejo que tudo isso foi só um sonho.
Me aproximo, iniciando um beijo apaixonado.
— Não é um sonho. Por mais que eu esteja vivendo o meu — digo dando breves selares em seus lábios — Isso é real.
Jimin me abraça, escondendo seu rosto em meu pescoço.
— Eu quis tanto isso, que agora que é verdade eu nem acredito — Jimin fala ainda deitado em meu ombro — Senti tanto a sua falta, você não imagina o quanto.
— Eu também senti sua falta — digo — Mas eu tive que me afastar pra ter certeza do meu amor. Não poderia vir pra você em dúvidas. Acho que você já sofreu demais pra passar por isso novamente.
— Ouvir você falando de amor me deixa tão feliz — Jimin senta de frente pra mim, com as pernas dobradas — Eu te amei antes mesmo de te enxergar. É um sentimento tão forte, que só de te ter perto de mim, já me deixava feliz.
— Então, eu te amo, você me ama... — seguro seu queixo, fazendo ele olhar pra mim — Aceita ser o meu namorado?
— Sim, eu aceito! — Jimin diz — Só peço para ter um pouco de paciência comigo. É que eu preciso de um tempo para me sentir seguro.
— Tenho toda a paciência do mundo! — afirmo — Então meu namorado, eu vou te beijar muito agora.
Jimin riu. Ficamos ali, trocando carícias.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.