JungKook.
Felicidade, acho que essa palavra não consegue definir como estou me sentindo agora.
Depois de chegar do hospital, tive a experiência mais maravilhosa de toda minha vida. Eu queria muito, mas muito mesmo... Mas não esperava que fosse agora, pensei que demoraria muito mais tempo.
Quando entramos no apartamento, vi Jimin todo cuidadoso comigo, ao me trazer para o quarto, não esperava essa explosão de prazer... Por isso eu digo que feliz não define bem o que sinto, talvez euforia defina melhor...
Acordar, e ver esse ser maravilhoso se aninhando em meus braços, se agarrando ao meu corpo como se fosse um bichinho de pelúcia...
Estamos namorando não faz nem um mês, mas tudo entre nós dois é muito intenso, muito rápido. Tenho a sensação de que esperávamos um pelo outro como almas gêmeas. Somos iguais, calmos, carinhosos, amorosos... Gostamos das mesmas coisas. Ele me completa e eu a ele.
Sinto o Jimin despertar aos poucos, faço um carinho em seus cabelos, ele me olha, ainda cheio de soninho...
- Quer dormir mais? - pergunto selando os seus lábios - Se quiser, eu faço um carinho...
- Eu já estou mal acostumado, já não consigo mais dormir sem você... Fazendo isso, aí pronto - Jimin fala se deitando sobre o meu corpo e se aninhando um pouco mais - Terei que me casar com você o mais rápido possível.
- Eu aceito! - digo sorrindo - Se for um pedido de casamento, já tem a resposta.
- Olha, que eu vou acreditar...- Jimin rola o seu corpo, se deitando ao meu lado me olhando nos olhos - Acho que é um pouco cedo para falar em casamento, mas eu já gosto tanto de dormir com você, talvez morarmos juntos, o que acha?
- Sério? - eu o olho surpreso e feliz - Você realmente quer que eu me mude pra cá?
- Se você quiser, se sentir confortável... - Jimin diz ainda me encarando demonstrando estar falando sério - Eu posso separar um quarto pra você arrumar a sua oficina. Podemos criar um horário de trabalho, já que nós dois trabalhamos em casa. A decisão é sua. Pensa com calma...
- Claro, vou pensar... - beijo os seus lábios - Quero!
Jimin dá uma gargalhada gostosa.
- Eu também não saberia viver sem você - digo - Me tornei dependente dos seus carinhos e beijinhos.
- Então, depois veremos como será essa mudança - Jimin se levanta - Vou precisar contratar alguns funcionários para a casa. Vou falar com o meu pai sobre isso. Agora por exemplo, estou com preguiça de cozinhar, vou pedir comida do restaurante pra nós dois.
- Vamos sair, vamos ao shopping - digo me levantando - Podemos comprar as nossas alianças, afinal te pedi em namoro. Depois podemos jantamos em um restaurante por lá mesmo.
- Tudo bem, podemos fazer isso! - o Jimin caminha até o banheiro - Temos que comprar algumas coisinhas...
- Sim, eu entendi - sorrio entendendo bem sobre o quê ele está falando - Vou me arrumar.
Chegamos no shopping fomos direto para a joalheria.
- Gostei dessa amor - mostro uma aliança linda - O que achou?
- Mas essa não é uma aliança de namoro, normalmente, as alianças de namoro são mais simples, essa é de noivado - Jimin diz ainda olhando a vitrine - Essa daqui é de namoro.
- Amor, eu gostei dessa - digo fazendo manha - Não importa, eu quero o melhor para nós dois.
- Tá bom! - Jimin aceita - Vamos ao balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.