Almoço de aniversário.
Jimin.
Acordo animado, hoje é meu aniversário, completo 23 anos.
A cada dia que se passa, me sinto melhor, me sinto vivo. A melhor escolha da minha vida foi entrar nessa escola. Assim, eu pude perceber que perder a visão não é o fim do mundo. Não é fácil, é algo realmente doloroso, porém, com garra e muita força de vontade, podemos seguir em frente. A melhor coisa do mundo é estar cercado de pessoas que fazem de tudo pra te ver bem, sem aquele sentimento de piedade, mas carregado de empatia.
Após um banho caprichado, me arrumo e desço para o café da manhã.
— Bom dia filho, feliz aniversário! — ouço a voz do meu pai que logo vem me abraçar — Desejo tudo de bom a você!
— Obrigado pai! — digo durante o abraço — Eu já tenho, meu tudo de melhor são vocês, as pessoas que me amam.
— Feliz aniversário, meu maninho! — Kai chega e se mistura no abraço — Muitas felicidades.
— Obrigado — digo — Estou muito feliz por ter vocês ao meu lado sempre. Daqui a pouco os meus amigos chegam para o almoço.
— Queremos que você aproveite bastante, se divirta com os seus amigos — meu pai diz ainda abraçado comigo — Por mim eu faria uma festa, mas você não quis.
— Eu não gosto de barulho — digo — Eu prefiro uma coisa mais leve, conversar com meus amigos, tomar um vinho... Algo assim.
— Vocês me lembram muito sua mãe — meu pai me diz — Ela era tranquila e amorosa assim como vocês. Eu sempre fui mais agitado, gostava de festas, ela preferia coisas simples.
— Eu sinto muita falta dela — me emociono — Hoje ela estaria na cozinha fazendo bolo, docinhos... Mesmo não gostando de bagunça, fazia questão de nos ver felizes.
Hoje eu consigo lembrar da mãe sem sofrer. Eu entendi que agora ela não está mais sofrendo. Minha mãe morreu de câncer, quando eu tinha dez anos.
— Seus amigos já chegaram! — Kai fala feliz — O Seokjin e o Taehyung.
Vou junto com Kai ao encontro dos meus amigos que fazem uma festa ao me ver.
— Feliz aniversário meu lindo! — o Seokjin grita ao me abraçar — Eu trouxe esse presente pra você!
Recebo a caixa e o beijo na bochecha do meu professor.
— Sai Jin, eu também quero abraçar esse lindo! — ouço a voz do Taehyung — Feliz aniversário meu lindo! Eu também trouxe um presente, mas só vou te entregar quando você abrir o anterior.
Fomos abraçados até a sala nos sentar no sofá. Abro o presente do Seokjin. É uma caixinha de música, ao abrir toca a música serendipity.
— Obrigado! — digo abraçando o Seokjin — Essa é minha música preferida.
— Agora o meu presente! — Taehyung me dá um pacote enorme — Eu comprei por me lembrar de você.
Taehyung me ajuda a abrir o pacote, é um bichinho de pelúcia.
— É o Chimmy do Bt21 — Taehyung diz — Ele é fofinho como você.
— Obrigado! — digo sorrindo — Só você mesmo pra dizer que esse cachorrinho se parece comigo.
— E o seu amigo, o que fez seu relógio, ele não vêm? — Seokjin me pergunta — Estou ansioso para conhecê-lo.
— Ele mora aqui ao lado, daqui a pouco ele chega — digo — Ele deve estar ocupado, ele trabalha em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.