Enfrentando meus medos.
Após a conversa que tivemos no terraço, me senti mais calmo... Nada como ter um amigo para nos ouvir na hora que bate aquela tristeza.
Ao mesmo tempo, criei dentro de mim um conflito entre o medo e a vontade de tentar, na questão da cirurgia.
Descemos do terraço, indo até o meu escritório. Aproveitei essa bagunça de sentimentos que se instalou em minha cabeça, pra jogar tudo no livro.
Jungkook ficou ao meu lado, me ensinado a usar minhas novas ferramentas. Verificando tudo, fazendo uma revisão enquanto eu falava. Quando viu que estava tudo certo, me pediu para continuar. Ficou ao meu lado, sem me interromper, no mais absoluto silêncio.
Após eu terminar o primeiro capítulo, Jungkook colocou para eu ouvir o capítulo.
— Jimin, o que você acha de publicar seu livro assim, ou dar esse suporte na versão digital?— Jungkook sugere — Eu por exemplo, gosto dos seus livros, mas não tenho tempo para ler. Eu trabalho ouvindo música. Eu poderia trabalhar ouvindo o seu livro. Eu gostei muito de te ouvir narrando sua história, tem emoção na sua voz. Achei interessante, pois assim eu acompanharia a emoção que você sentiu a cada palavra.
— Olha, eu também gostei! — digo sorrindo — Sua sugestão é maravilhosa. O livro poderia ser vendido também em forma de pendrive, onde você escolheria ler ou ouvir. Você poderia me ajudar com isso, pelo menos uma vez por semana. Durante a semana eu escreveria em braile, e no dia que você estiver disponível, eu leria o que escrevi, eu faria as duas formas de uma única vez.
— Claro que te ajudo! — JungKook fala animado — Eu trabalho enquanto você estiver na escola, e de tarde eu venho te ajudar. Acho que a emoção de criar, ficará melhor que você lendo. Podemos fazer assim, o que acha?
— Eu acho ótimo — digo sorrindo — Você está me levando para outro caminho... Abrindo novos horizontes. Eu não havia pensado nisso. Meus amigos vão poder “ler” os meus livros.
— Hoje o mundo está muito visual, muitas vezes, eu me canso de ler, minhas vistas ardem... Mas ouvindo, não cansa — JungKook diz — Sem contar que você ouve em qualquer lugar, basta colocar os fones de ouvido.
Com a ajuda do JungKook, fiz mais três capítulos. Vi que dessa forma, é menos cansativo que escrever. Eu posso jogar meus pensamentos de forma livre.
— Viu, você fez quatro capítulos em menos de duas horas — JungKook comemora — Narrando é muito mais rápido. Agora eu vou fazer a revisão da forma escrita. Só pra colocar as pontuações. A narrativa vai me ajudar a fazer isso. Caso você queira descansar, pode ir... Eu uso os fones.
— Eu vou me sentar aqui, pra te fazer companhia — digo me sentando na poltrona — Eu estou surpreso com a sua criatividade.
Passamos a tarde toda no escritório, meu pai levou nosso lanche, aproveitando para verificar como estava ficando o livro.
Jungkook comentou animado sobre a sua sugestão de fazer o livro em forma de áudio, meu pai aprovou.
— Olha, estou vendo que essa dupla vai longe! — meu pai brinca — Você é muito inteligente, Jungkook. Além de ajudar o meu filho, ainda o incentiva a seguir em frente. Estou amando a amizade de vocês!
Sorrio ao sentir a emoção na voz do meu pai. Ele já havia me dito que gosta dos meus amigos, agora falou diretamente para o Jungkook.
— Eu acredito que amigos verdadeiros são assim — Jungkook comenta — Temos que dar apoio, suporte, e de vez em quando, uns puxões de orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.