Capítulo 29

1.4K 213 10
                                    

JungKook.

Essa notícia mexeu demais comigo, de um jeito bom, é claro!
Jamais passaria por minha cabeça algo assim, tão inusitado, um filho ou uma filha do meu grande amor.

A família está comemorando a gravidez. A Minha mãe agora está paparicado o Jimin, que por sua vez, está assustado com tanta atenção vindo dela. Normal, eu também estou estranhando...

Eu reparei que antes mesmo da descoberta da gravidez, eu ando bem sensível. Vou conversar com minha família sobre isso. Eu nunca fui assim.

Levo a minha mãe e o meu pai até um dos quartos de hóspedes, enquanto Jimin está conversando com os nossos amigos e sua família.

- Entrem, eu preciso perguntar uma coisa, é muito pessoal... - digo enquanto eles se sentam na cama - Antes mesmo de descobrir a gravidez, eu ando me sentindo sensível demais. Será que tem alguma relação com o bebê?

- Normalmente, as grávidas, ficam mais sensíveis, com o humor instável - a minha mãe explica - Mas pode acontecer do pai também sofrer algumas reações devido a gravidez, pois vocês estão grávidos juntos, o bebê também é seu filho. Pode acontecer, sentir enjoo ou uma alteração no humor.

- Quando a sua mãe ficou grávida, eu senti uma vontade imensa de comer purê de batatas! - o meu pai conta - Outra coisa, eu não suportava beterraba, mas durante a gravidez da sua mãe, era o que eu mais comia. Ela mesmo não sentiu nada durante tada a gestação, eu sentia tudo, inclusive enjôo!

- Eu só perguntei, por estar com medo de ser mais uma crise - digo um pouco mais calmo - Pois a depressão pode ter sintomas diferentes, eu ainda estou em tratamento, tomo os remédios direitinho, o Jimin faz questão de acompanhar o tratamento de perto.

- Fico muito feliz em saber que você está sendo bem cuidado! - a minha mãe diz - Você se mudou pra cá?

- Sim, o Jimin não quis me deixar sozinho - digo - Logo que saímos do hospital, eu o pedi em casamento. Eu não vejo mais a minha vida sem ele.

- Eu perdi muito tempo implicando com ele, mas ao te ver assim, tão feliz e apaixonado, sou obrigada a reconhecer o quanto ele te faz bem - a minha mãe diz me abraçando - E agora com essa novidade, me deixou mais feliz ainda.

- Essa tranquilidade vai fazer muito bem pra ele - o meu pai diz - Ainda mais agora, ele precisa de paz.

- Agora vamos voltar pra sala - digo mais tranquilo - Vocês vão passar esse final de semana com a gente. Fiquem neste quarto e Minho fica no outro. Ainda bem que essa cobertura é enorme.

- Realmente! - a minha mãe comenta - O Jimin ganha a vida somente como escritor?

- Sim, ele escreve desde muito novinho - digo enquanto caminhamos pra sala - Os livros dele tem uma ótima aceitação do público!

- Senti a sua falta amor - o Jimin me puxa para sentar ao seu lado - Estava com saudades.

- Como está o papai? - o Taehyung me pergunta - Provavelmente pulando de alegria.

- Sensível! - digo - Eu estava agora mesmo conversando com os meus pais sobre isso. Eu ando muito sensível, qualquer coisa me deixa com vontade de chorar.

- Mas eu não sabia que uma gravidez afetava o outro - J-Hope comenta - Isso é real?

- Sim - meu sogro responde - Eu não senti nada, mas há casos do marido sentir todos os sintomas.

- Isso que os meus pais me explicaram - digo - É algo interessante.

- Eu senti tudo quando a minha esposa estava grávida. Sentia o enjôo, os desejos - meu pai conta - Ela mesmo não reclamava de nada.

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora