Capítulo 15

1.6K 246 10
                                    

Mudando de casa, mudando de vida.

Jimin.

Seis dias depois...

Após enviar os três últimos livros para a editora. Fui para meu escritório pesquisar casas para comprar. Encontrei uma cobertura no centro de Seul. Imediatamente entrei em contato com o corretor. Acertei a visita para hoje mesmo.

Pego o carro do meu irmão que ainda está comigo, vou até a imobiliária.

— Olá, sou Park Jimin, tenho uma visita agendada para hoje! — digo a secretária

— Pode entrar! — ela indica a porta.

— Boa tarde! — digo ao entrar na sala do corretor — Sou Park Jimin.

— Boa tarde, vamos ver cobertura?— o corretor diz se levantando.

A cobertura está totalmente decorada, pronta para morar. Voltamos para a imobiliária, assinei os documentos, fiz a transferência bancária, logo peguei os documentos e as chaves.

Aproveitei para passar na concessionária, escolhi um carro. Resolvi tudo, mandei entregar o carro no meu novo endereço.

Voltei para o antigo apartamento, peguei minhas malas, arrumei algumas roupas, levando para a minha nova casa.

Ao entrar em casa, envio para a minha localização para o celular do meu irmão, por mensagem.

“ Esse é meu novo endereço. Amanhã, venha buscar seu carro. Não quero ir aí agora.”

Caminho pelo apartamento, admirando cada cômodo. Cada objeto, cada móvel. A decoração é do meu agrado.

Vou até o meu quarto, fecho as cortinas, me deito pensativo.

Eu não vou insistir nessa amizade, eu voltei a enxergar, não me encaixo mais em seus planos. Já faz seis dias que saí do hospital, seis dias que enviei a mensagem. Se ele não respondeu é porque não quer mais a minha amizade.

Peguei meu celular, desligando o aparelho.

Ao amanhecer, o interfone toca, o porteiro avisa que meu irmão Kai está lá embaixo. Autorizo sua subida.

— Uaaau! — Kai diz quando entra em meu apartamento — Que lindo maninho!

— Que bom que gostou. Se quiser é só vir morar aqui, você e o pai — digo ao meu irmão — Eu não consegui ficar no apartamento, tinha muitas lembranças que faço questão de esquecer. Eu precisava sumir. Eu pensei que tudo continuaria como antes, sabe?

— Não precisa me explicar, eu sei exatamente como está sentindo — Kai fala me abraçando — Deixa eu te contar um segredo? Eu já passei por isso, ainda na época da escola e sei que não é fácil. Eu gostei de uma menina, éramos amigos e de repente ela descobriu sobre os meus sentimentos por ela, daí ela se afastou de mim, sem nenhuma explicação, então, posso dizer que sei como se sente.

— Isso é novidade pra mim! — digo surpreso — Vamos ao shopping, eu preciso comprar um novo celular pra mim.

— O que houve com o seu?— Kai me pergunta — Perdeu?

— Não, depois de seis dias de espera por uma resposta que não veio, eu desisti de esperar e o desliguei — digo com pesar — No dia que cheguei do hospital, eu enviei uma mensagem pra ele e até hoje não houve nenhuma resposta, então, entendi o recado. Não quero ter que me moldar para caber na vida de mais ninguém. Eu me lembro que quando eu era criança, você me disse pra aprender a dizer não, tardiamente eu aprendi. Eu não quero mais viver catando migalhas de sentimentos, ou me quer em sua vida ou me deixa seguir em frente, e sua atitude deixou isso bem claro. Simples assim!

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora