Conhecendo a sua dor.
Kai.
Eu sabia, no momento que vi aquela menina se jogando em cima do Jungkook no hospital, que seria dessa forma. Sabia que o meu irmão sofreria.
Provavelmente, eles estão juntos e felizes, enquanto o meu irmão está sofrendo, se lamentando por ter feito a cirurgia. Ele acreditava que as coisas continuariam como antes, que o Jungkook ficaria ao seu lado, que a amizade dos dois não seria abalada da forma que foi. Infelizmente não podemos prever o futuro, se fosse possível, não permitiria a aproximação dos dois.
Todos podem até pensar que o Jimin é forte, por suportar tantas coisas sem reclamar. Ele sempre foi assim, escondia bem a sua dor, não deixava ninguém saber o quanto ele estava sofrendo. Eu no início também pensava assim. Até eu ler uma das suas histórias. Ali eu descobri como ele se sente, descobri sua válvula de escape. Ele joga toda a sua dor em seus livros, todos os seus sentimentos estão expostos nas histórias, que pra muitos é apenas uma ficção.
Depois que ele saiu de casa, dizendo se sentir sufocado, eu percebi que ele precisava de um momento, eu respeitei, como sempre faço, fico observando de longe tudo que acontece em sua vida, até chegar o momento de me aproximar e dar a ele o que mais precisa... Amor.Sim, amor... Pois é o que meu irmão sempre buscou.
Lendo as suas histórias, eu vi o quanto ele é romântico, sonhador e sensível.Há momentos em nossas vidas que queremos crescer, e nos tornarmos independentes, mas nossa independência é sempre enganosa. Pois ao primeiro passo que damos nessa busca, nos tornamos dependentes de algo ou alguém. Com i meu irmão não foi diferente. Ele se tornou dependente de alguém abusivo, folgado e explorador. Tudo isso em busca do amor que ele sempre procurou. Não encontrou nesse relacionamento nem um pouco de carinho, menos ainda o amor, esse que nunca existiu na relação deles. O Taemin só pensava em si mesmo. Nunca se preocupou com os sentimentos do meu irmão.
Quando ele conheceu o JungKook, eu acredito que até a cirurgia, ele pensou ter encontrado esse amor, até nós mesmo da família pensamos. O Jimin já estava sorrindo mais, se mostrava feliz, do nada seu mundo desmoronou novamente. Riscando a mim reconstruir.
Agora, estou aqui ao seu lado, dando todo apoio necessário para ele não desistir diante de mais uma queda.
Quando ele precisa de mim, eu logo percebo, ele sempre dá um jeito de me chamar. Dessa vez, mandou sua localização, dizendo pra eu buscar o meu carro. Eu percebi que na verdade, ele só me queria perto. Ele poderia ter ligado para um dos funcionários da casa, pedindo que viesse buscar o meu carro ou até mesmo mandar alguém do condomínio entregar na minha casa. No entanto, ele só queria um pouco de carinho.
Aproveito que ele adormeceu, pra “ler” as suas últimas histórias no seu celular antigo. Eu ouvi parte da narrativa enquanto vínhamos do hospital.
Vou até o quarto que o Jimin separou para mim, me deito na cama, ligo o celular antigo, pego os fones, ligo o áudio do primeiro livro.
Ouço até o fim. Inicio o segundo livro...
Em seguida o terceiro.Todos os livros juntos deixam claro o motivo dele ter saído de casa. Ele queria fugir do amor que sentia, a rejeição o deixou destruído. Um novo amor, é o que ele busca agora. Alguém que vá oferecer a ele todo sentimento que ele almeja. Alguém que venha curar as suas feridas, que o ame incondicionalmente.
Ao terminar os livros, vejo que tem uma mensagem do Jungkook...
“ Me perdoa, eu fui um covarde. Me dá uma nova oportunidade... Sinto sua falta.”
Vejo que não as coisas não são bem como eu pensei... Vejo que há também uma ligação não atendida e é recente.
Fico pensando por um instante. Pego meu o celular, ligo para o Jungkook.
— Alô, Kai? — o JungKook atende logo no primeiro toque — Está tudo bem?
— Sim. Eu estava com o celular antigo do Jimin e vi a sua mensagem e sua ligação — digo — Quero saber o que você pretende com isso?
— Estou aqui na sua casa, eu conversei com o seu pai... — JungKook relata sobre a conversa — Estou em busca de ajuda para me aproximar do Jimin novamente.
— Qual a opinião do meu pai sobre isso? — Indago — Ele está de acordo?
— Ele está me ajudando a pensar em alguma coisa — o JungKook diz — Ainda não encontramos nenhuma forma. Na verdade, eu tenho medo de ser muito tarde para tentar algo, mesmo assim, eu pretendo lutar pelo seu perdão.
— Vou te enviar a localização, você vem. Aqui eu penso no que vamos fazer — digo — Enquanto você vem, eu vou pensando em algo.
Envio a localização por mensagem pra ele.
Enquanto isso, desligo o antigo celular, guardando no mesmo lugar que estava. Vou até o quarto do Jimin e vejo que ele ainda dorme.
Volto para a sala, me jogando no sofá. Fico tentando pensar em um jeito desses dois conversarem.
Suspiro me levantando do sofá. Ando de um lado para outro, preocupado e ansioso. Fico assim até receber a mensagem do Jungkook avisando que já chegou. Desço até a portaria para o encontrar.
— Vou fazer o seguinte — digo logo que o encontro — Eu subo com você, te deixo na sala. Vou até o quarto, acordo o Jimin dizendo que ele tem uma visita. Vou deixar vocês dois sozinhos. Qualquer coisa você me liga. Promete?
— Prometo! — o JungKook me responde — Estou muito nervoso, estou com medo da sua reação ao me ver em sua casa.
— Não fique preocupado — digo com um sorriso — Vai ficar tudo bem. Seja sincero com ele. Chega de rodeios e fugas. Eu me preocupo muito com o meu irmão, ele já sofreu demais para alguém tão jovem. Tudo que ele precisa é de alguém que o ame de verdade, se você ainda não tem certeza dos seus sentimentos nem entra nesse elevador.
— Estou certo do que sinto! — JungKook afirma — Eu não viria até aqui se não fosse verdadeiro.
— Então, vou deixar vocês conversarem! — digo me sentindo aliviado — Vamos?
Subimos até a cobertura. Deixo o Jungkook sentado na sala, vou até o quarto.
— Jimin? — Chamo, fazendo um carinho em seus cabelos — Acorda maninho.
Jimin abre os olhos, preguiçoso.
— Vai tomar um banho, fica bem lindo! — digo — Vamos dar uma volta.
— Dar uma volta?— ele me olha parecendo confuso — Pra onde você quer ir?
— Só faz vai se arrumar, coloca uma roupa bem confortável — digo puxando ele pela mão em direção ao banheiro — Vai logo, deixa que eu mesmo escolho uma roupa pra você.
Assim que Jimin entra no banheiro, vou até o closet pegar uma roupa confortável pra ele vestir.
— Vou deixar a roupa sobre a cama — grito da porta do banheiro — Vou te esperar lá na sala. Está com fome?
— Estou. Pede alguma coisa pelo telefone — Jimin responde — É mais fácil e rápido.
— Tá bom! — digo saindo do quarto.
Pego o telefone, ligo para o restaurante que fica aqui pertinho, peço comida pra dois.
— Logo vão entregar a comida aqui — digo para o Jungkook — Jimin está tomando banho, ele não sabe que você está aqui. Eu vou sair. Estou torcendo por vocês!
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.