Jimin.
Estou tentando manter a calma, mas por dentro, estou morrendo de preocupação. Não consigo parar de pensar na minha família. Eu me preocupo com o JungKook, sabendo que qualquer coisa pode deixá-lo deprimido novamente. Ele deve estar muito preocupado. Espero que ele não tenha acreditado naquela louca mentirosa. Eles não irão nos soltar, eu tenho muito medo do que farão conosco.
O Taemin continua falando, fazendo planos para nós dois, como se num passe de mágica eu fosse voltar a querer estar ao seu lado. Eu já não presto mais atenção em nada do que ele diz, não quero esboçar nenhuma reação para que ele não se torne agressivo.
— Jimin, eu vou tirar a mordaça, mas se você gritar, eu a colocarei novamente — o Taemin se aproxima de mim — Vou te dar um pouco de água, você deve estar com sede.
Soltando a mordaça, sinto um grande alívio, meu maxilar já estava doendo muito.
Taemin aproxima um copo com água dos meus lábios. Eu nego com a cabeça.
— Não estou com sede — na verdade estou morrendo de sede, mas estou com medo de beber qualquer coisa que ele me ofereça.
O Taemin me olha sério, colocando o copo sob a mesinha ao lado da cama e suspira.
— Você não bebe nada desde cedo, deve estar com sede e com fome — o Taemin diz — Não precisa ter medo, não lhe farei nenhum mal.
Hipócrita, como não me fará mal se já está fazendo? Como se me sequestrar, me manter em cativeiro, me mantendo longe da minha família, não fosse mal o suficiente.
O Taemin, volta a suspirar, passa a mão no rosto e se levanta e assim que ele entra para o banheiro, vejo três homens invadindo o quarto onde estou deitado, com armas em punho, um dos homens coloca o dedo na boca pedindo silêncio, enquanto me pega no colo, me tirando dali rapidamente.
Ao sair do quarto, ouço disparos de arma de fogo. Chego do lado de fora do apartamento, encontro o Jungkook e o Kai me esperando. Me abraço com o meu amor, e em seguida com o meu irmão.
— Acabou! Ele está morto! — homens saiu do apartamento – Ele estava portando uma arma de fogo, chegamos em tempo de te salvar, ele iria te matar. Quando entramos no banheiro ele estava carregando a arma.
O Jungkook chora como uma criança abraçado comigo que não estou diferente, só de pensar o que poderia acontecer, sinto minhas pernas bambas, pressinto que vou desmaiar, só deu tempo de sentir os braços do Jungkook me segurando, não vejo mais nada, Desmaio!
JungKook.
Com Jimin desmaiado em meus braços, entramos no elevador. O Kai vai no carro do Jimin que está no estacionamento, e eu sigo no meu carro com Jackson no volante, eu sentado no banco traseiro com Jimin em meu colo, seguindo para o hospital mais próximo.
Ao chegarmos no hospital, o Jimin é levado rapidamente pelos enfermeiros para a sala de emergência, pois o policial entrou na frente.
Fico na sala de espera, junto com o Jackson, andando de um lado para o outro desesperado por qualquer informação sobre meu amor.
— Vai ficar tudo bem, o pior já passou, tenta se acalmar — o Jackson diz com a mão em meu ombro me levanto até uma das cadeiras me fazendo sentar — A Tiffany já foi levada para delegacia. A arma em poder do Taemin, agrava ainda mais a situação dela.
— Acompanhante do paciente Park Jimin? — o médico chama e eu me levanto imediatamente.
— Eu sou o noivo dele! — digo.
— Ele já está bem — o médico diz intercalando o olhar entre o Jackson e eu — Aconteceu alguma coisa para deixá-lo assim? — o médico pergunta.
— Sim, ele foi vítima de um sequestro — o Jackson responde se identificando como policial — Eu sou o policial responsável pelo caso.
— Ele teve uma crise de ansiedade, e com isso o desmaio — o médico explica — Ele já está bem, já foi medicado, podem levá-lo para casa.
Seguimos o médico até o quarto onde o Jimin está.
— Está se sentindo melhor amor?— pergunto beijando seus lábios — Eu estava tão aflito.
— Vamos, precisamos ir para a delegacia, vocês irão prestar depoimento — o Jackson diz — O seu pai já foi pra lá.
Entramos no carro, seguindo para a delegacia.
Ao chegarmos, encontramos o Minho, o meu pai e o Kai nos esperando.
— Como vocês estão?— o meu pai se aproxima do carro preocupado — Jimin, você está bem?
— Ele teve uma crise de ansiedade — digo saindo do carro, apoiando Jimin em meus braços — Por isso ele desmaiou.
O meu sogro chega logo em seguida, se abraçando com o Jimin.
— Você está bem, meu filho?— o Sr. Park pergunta aflito — Deveriam ter me ligado logo que aconteceu.
— Estávamos todos nervosos — digo — Eu não sabia mais o quê fazer, com a demora do Jimin eu fiquei muito preocupado... Conto toda a história.
— Graças a Deus que tudo acabou bem! — meu sogro diz.
— Vamos, eles precisam prestar depoimento — Jackson nos chama — o Jimin e o JungKook vão entrar na sala comigo.
Horas depois, estamos voltando para casa.
Ao entrarmos em casa, o Jimin vai direto para o banheiro tomar banho, eu o acompanho. Depois de um dia estressante, precisamos de um banho, aproveitando para dar muito carinho ao meu amor.
— Eu não via a hora de sair daquele inferno — o Jimin diz com a cabeça encostada em meu peito — Eu só pensava em você e na nossa filha. Tentei me manter calmo, mas foi muito difícil.
Ajudo o Jimin a tomar banho, dando alguns beijinhos em seu pulso, que está com a marcas roxas por causa das algemas.
— Agora acabou, meu amor — digo beijando seus lábios — Vamos viver em paz.
— Me sinto aliviado ao saber que não preciso andar com medo pelas ruas — o Jimin comenta — Quase não saímos de casa, depois de tudo isso, fico até apreensivo, mas a louca vai ficar um bom tempo atrás das grades.
— Vamos ver a nossa filha, com essa confusão, ela passou o dia todos com os tios e a babá — digo enquanto nos secamos — Ela deve estar dormindo agora.
— Sim, eu estou cheio de saudades dela — Jimin fala enquanto se veste rapidamente — Vamos...
Chegamos no quarto da Chin-Sun, ela está dormindo, a babá está dormindo sentada na cadeira de amamentação.
— Desculpa, eu estar dormindo — a babá diz ao acordar assustada — É que ela está enjoadinha, talvez com saudades de vocês. Eu sinto muito pelo que aconteceu.
— Tudo bem, pode descansar que cuidaremos dela — o Jimin diz pegando a Chin-Sun do berço — Eu estou morrendo de saudades de você minha princesa.
A Chin-Sun abre os olhos e sorri ao nos ver, se aninha no colo do Jimin voltando a dormir. Ela também sentiu saudades.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.