Capítulo 20

1.8K 241 2
                                    

Jimin.

Ainda não estou acreditando que estou vivendo esse sonho. Tenho medo de acordar.

Aqui, sentados no sofá, trocando muitos beijinhos, tudo de forma carinhosa, sem malícia, só um carinho.

— Vem aqui — Jungkook me puxa para deitar em seu colo — Deixa eu fazer um carinho, sempre quis fazer isso.

Jungkook faz um cafuné tão gostoso, fecho meus olhos pra curtir o seu toque.

— Você quer dar uma volta? — Jungkook me pergunta — Sair pra algum lugar?

— Não, aqui está ótimo! —  digo fazendo um carinho em sua mão que está sobre o meu peito — Eu não gosto muito de sair de noite. Quando saio de casa é mais pra fazer algo importante, ou ir ao cinema.

— Até nisso somos parecidos! — Jungkook sorri — Estou tão acostumado a ficar na minha oficina criando, que muitas vezes o final de semana passa e eu nem vejo.

Eu quis por tanto tempo, poder tocar, beijar... Agora estou aqui, deitado em seu colo, recebendo um carinho, o que faz minha vontade de beijar essa boca linda aumentar. Me sento, fico de joelhos no sofá ao seu lado, de frente para o Jungkook. Seguro seu rosto, e o JungKook fica me olhando parecendo ansioso pelo que eu vou fazer, morde o lábio inferior sorrindo, me aproximo colando os nossos lábios, iniciando um beijo apaixonado. Jungkook segura na minha cintura, me sentando no seu colo. Me agarro em seus ombros, minha mão em seus cabelos macios, meus dedos entrelaçados nos seus fios, fazendo um carinho e ao mesmo tempo o puxando pra mim. As mãos do Jungkook penetram por debaixo da minha camisa, suas mãos percorreram as minhas costas, me fazendo arrepiar e arfar em sua boca. A mão volta até minha cintura apertando enquanto me puxa pra si. JungKook intensifica o beijo, mordendo meus lábios, sua língua invade minha boca iniciando uma dança sensual, me deixando molinho em seus braços.

Suas mãos passeiam agora por minhas pernas, até alcançar as minhas nádegas, ele aperta me fazendo dar um leve gemido entre o beijo.

A sua boca desce para o meu pescoço, lambendo, mordendo, beijando... Enquanto eu já estou uma bagunça de tanto desejo. As minhas mãos estão agarradas em seus cabelos, a cabeça jogada para o lado, dando mais espaço para que ele beije. JungKook chupa o lóbulo da minha orelha.

— Te amo! — Jungkook sussurra em meu ouvido me fazendo estremecer em seus braços — Você é tão gostoso, tão manhosinho, me deixa ainda mais apaixonado.

Sua voz rouca me deixa completamente excitado... Puxo o ar entre os dentes, mordendo meu lábio. Trago sua boca para mim o beijando cheio de desejo. Nunca me senti assim, seus toques, seus beijos, sua voz me deixam completamente louco.

— Jungkook... —  o chamo tentando recobrar a sanidade —  Não es...tou pronto...

Mesmo dizendo isso, não o deixo parar. Minha cabeça diz pra parar, mas ao mesmo tempo, eu quero continuar.

Jungkook vai diminuindo a intensidade dos beijos e carinhos.

— Eu entendo — Jungkook diz olhando em meus olhos — Eu posso esperar...

Jogo minha cabeça pra trás totalmente enlouquecido de desejo, talvez eu me arrependa mais tarde. Eu nunca senti tanto prazer apenas com beijos e carícias.

— Nunca me senti assim antes — digo manhoso — É difícil manter a sanidade.

JungKook me abraça, e eu deito a minha cabeça em seu ombro. Suas mãos fazem um carinho em minhas costas por sobre a camisa, suavemente. Ficamos assim até nos acalmarmos.

— Eu preciso ir — Jungkook diz ainda abraçado comigo – Amanhã eu volto pra ficar com você.

— Se quiser pode dormir aqui — digo não querendo sair desse abraço — Amanhã você vai.

— Eu não trouxe roupas — Jungkook diz beijando meus cabelos — Amanhã, eu trago algumas peças de roupas pra deixar aqui.

— Podemos ir na sua casa... — digo  — Pegamos uma roupa, você dorme aqui hoje, amanhã passamos o dia todo juntos. Não quero me afastar de você hoje. Eu aproveito para ver o meu pai... Desculpa, Eu sei que você quer ir...— digo ao percebe o que estou fazendo, me sentindo envergonhado. 

— Não, meu amorzinho — Jungkook diz beijando meus lábios — Podemos ir lá em casa, eu pego uma muda de roupa e voltamos. Eu também quero muito ficar.

Me levanto do seu colo, sorrindo.

— Vamos? — seguro a sua mão puxando ele pra se levantar — Deixa algumas roupas suas aqui. Assim caso você queira dormir comigo, não precisa se preocupar.

— Boa ideia! — Jungkook diz se levantando — Vamos, pra pegar o seu pai ainda acordado.

Entramos no carro do Jungkook, seguindo para casa dele. Não é muito longe...

— Eu vou na casa do meu pai enquanto você pega as suas coisas — digo — Quando estiver pronto, vai até lá para me encontrar.

— Tá bom! — o JungKook diz — Eu pego rápido e corro pra te buscar.

JungKook para o carro entre as duas casas. Beijo seus lábios, logo saindo do carro. Entro em casa encontrando o meu pai e o meu irmão conversando na sala.

— Oi meus amores! — digo sorrindo — Como está pai?

— Com saudades do meu filho mais novo! — meu pai diz vindo pra me abraçar — Me conta, se resolveram?

— Sim, ele me pediu em namoro! _ digo sorrindo — Foi uma bagunça que fizemos. Eu sou muito ansioso, não soube esperar o tempo dele, afinal, todos nós precisamos de um tempo de vez enquanto.

— Você sempre foi assim! — Kai diz — Mas dessa vez não te culpamos, nós também ficamos confusos.

— Eu conversei com ele, vi que ele realmente precisava daquele tempo — digo — É melhor pensar antes de agir, vai que as coisas não são bem do jeito que ele entendeu naquele momento? Eu passei sete anos com alguém que eu pensei que amava, quando na verdade, agora, eu percebi que nunca o amei, só estava acostumado com ele, pois era o meu único amigo. Eu não conhecia o amor, confundi amizade com amor.

— Eu nunca entendi a relação de vocês — o Kai diz — Pra ser sincero, nunca gostamos dele.

— O JungKook veio me pedir ajuda — o meu pai diz — Ele teve uma conversa bem sincera comigo e me pediu ajuda. Eu até tentei pensar em alguma coisa, mas ainda bem que o Kai ligou pra ele e conseguiu resolver tudo.

— Cheguei! — o Jungkook entra — Eu preciso agradecer a vocês. Agora conseguimos resolver a nossa confusão.

Jungkook me abraça por trás, e wu encosto minha nuca em seu ombro.

— Vocês ficam lindos juntos! — o meu pai diz me fazendo sorrir — Eu sempre achei que vocês ficariam juntos. Eu via a sintonia que existe entre vocês dois.

— Nós já vamos — digo  abraçando o meu pai — Quero aproveitar muito o meu namorado.

— Que vocês sejam muito felizes! — meu pai diz nos abraçando — Amo vocês!

Kai nos levou até o carro.

— Aproveitem bem a noite! — Kai diz com um sorriso malicioso — Se cuidem!

— Irmãos mais velhos são assim mesmo! — digo para o Jungkook — São muito implicantes. Quero saber quando eu vou conhecer o seu amor?

— Pode deixar que te apresentarei em breve! — Kai diz sorrindo — Não é só você que tem um amor, eu também tenho!

— Então traz logo pra gente conhecer! — digo —Já estou ansioso pra conhecer a minha cunhada.

Jungkook da partida no carro, enquanto eu mando um beijo para o meu irmão.

Ao chegarmos em casa, levei o Jungkook para o meu quarto, dando um espaço no meu closet para ele guardar as suas roupas. Jungkook havia tomado banho em casa enquanto pegava as suas coisas. Eu aproveitei que ele estava arrumando suas roupas para tomar outro banho.

Saio do banho vestido com um pijama. Jungkook já está de roupa trocada.

Nos deitamos abraçados, trocamos alguns beijos.
Jungkook me deitou em seu peito, fazendo um carinho em meus cabelos. Logo adormecemos.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora