Capítulo 22

1.5K 236 26
                                    

JungKook.

Ao voltarmos para casa, cheios de bolsas, encontramos o meu pai sentado na sala, ao lado da minha mãe.

— Pai, que saudades! — digo abraçando o meu pai — Jimin, vem conhecer o meu pai.

Jimin se aproxima cauteloso.

— Prazer em conhecê-lo! — Jimin diz sem estender a mão.

— Muito bonito o seu namorado! – meu pai diz nos surpreendendo — Seja bem-vindo à família!

O meu pai dá um abraço no Jimin.

— Não acredito! — a minha mãe diz irritada — Não acredito que você vai apoiar essa aberração!

— Olha o sorriso do nosso filho, você vê que ele está feliz? — o meu pai diz ainda com o braço nos ombros do Jimin — Isso é o mais importante. Lembra o que o “politicamente correto” fez na vida dos nossos filhos? JungKook teve que fazer tratamento por anos, enquanto o Minho ficou quatro anos preso, sem contar a morte da nossa neta. Deixa de ser preconceituosa, comemore a felicidade do seu filho!

— Eu concordo com o senhor! — o Minho diz entrando no abraço — Vem mãe, comemore a felicidade do meu irmão, eu nunca o vi tão feliz.

— Eu jamais vou apoiar esse absurdo! — ela diz saindo da sala — Tenho nojo!

— Vem, senta aqui! — o meu pai nos levou até o sofá  — Me contem tudo. Se sua mãe não comemora a sua felicidade, eu e seu irmão comemoramos.

Eu contei toda a história, de como conheci o Jimin, sobre seu sofrimento, enfim, toda a história.

— Que história linda! — o meu pai diz emocionado — Eu apóio. Pode contar comigo sempre!

A minha mãe estava distante, mas prestando atenção na conversa.

— O JungKook, devolveu a luz pra minha vida! — o Jimin diz me abraçando — Eu até aceitei minha condição quando soube, a única coisa que sentia falta era escrever, logo, o JungKook se mudou para a casa ao lado da minha família, mudando completamente a minha vida. Ele foi a luz dos meus olhos. Só fiz a cirurgia por ele. Não tinha muita confiança que voltaria a enxergar e também não me preocupava com isso.

— “Luz dos meus olhos.” Que lindo, tá vendo Sookie? — o meu pai diz sabendo que minha mãe estava ouvindo — Ouviu a história linda deles? O seu preconceito, que é nojento!

— Agora nós vamos para o hotel — me levanto estendendo a mão para o Jimin — Amanhã voltaremos pra ficar com Minho mais um pouco.

— Vão para um hotel? — o meu pai pergunta confuso — Você tem um quarto nesta casa, podem dormir aqui!

— Eu não me sentiria confortável! — o Jimin diz e eu concordo — Não queremos incomodar.

— Não incomoda em nada! — o meu pai segura a mão do Jimin — Você é bem-vindo nesta casa. Quer mudar a situação? Continue fazendo o meu filho feliz.

— Vamos amor, você deve estar cansado — digo levando o Jimin para o meu quarto — Amanhã saímos mais, Minho. Boa noite!

— Bom descanso pra vocês! — o meu pai diz enquanto íamos para o quarto.

Entramos no quarto, abracei o Jimin, dando um  beijo apaixonado.

— Eu te amo! — digo ainda com os lábios unidos — Obrigado por enfrentar essa barra por mim.

— Eu também te amo! — ele diz — Não foi nada. Tem o seu pai e o seu irmão que compensam a visita.

— Vai tomar banho, enquanto isso eu vou até o carro buscar as nossas mochilas  — digo beijando os seus lábios novamente — Não vou demorar.

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora