Jimin.
Saímos da casa dos pais do Jungkook, deixando sua mãe e Tiffany provavelmente tramando alguma coisa. Eu não gostei de nenhuma das duas.
Não me importo com o jantar, já que o Jungkook desmentiu na cara dela, que não o rebateu por falta de argumentos.
Não sei qual será o próximo ataque, mas preciso ficar atento. Confesso que não estou me sentindo seguro nessa situação. Eu amo demais o JungKook, mas não estou gostando nada disso. Estou com medo, parece que Sra. Jeon é capaz de qualquer coisa para nos separar.
— Está tudo bem amor?— o JungKook pergunta me tirando dos meus pensamentos — Você está preocupado?
— Sendo bem sincero... Estou com medo! — digo com a cabeça encostada do vidro da janela do carro — Eu não estou gostando nada dessa situação.
— Não precisa se preocupar, meu amor — JungKook diz segurando a minha mão — O Minho vai tentar nos ajudar.
Fico em silêncio o resto da viagem, tentando me acalmar, pensando em alguma coisa que possa me ajudar, já que sendo mãe dele, jamais faria algo diretamente ao filho.
Chegamos em meu apartamento, fomos direto para a sala.
— Amor, você está muito pensativo — o JungKook diz me abraçando — Não precisa ficar assim, vai ficar tudo bem...
O JungKook fica fazendo um carinho, tentando me acalmar.
— Está cansado? — o Jungkook me pergunta — Se quiser, podemos dormir um pouco.
— Vamos, eu preciso descansar! — o Jungkook me abraça — Talvez eu acorde melhor.
Deitamos na cama e, após um breve selar, adormecemos.
Ao acordar, a minha cabeça ainda está fervilhando de preocupação.
— Amor, eu preciso escrever — digo me levantando — Preciso aliviar a minha mente, só assim vou conseguir jogar fora esse sentimento ruim.
— Quer que eu te ajude, ou prefere ficar sozinho?— o Jungkook me pergunta — Eu posso voltar outro dia, assim você fica mais tranquilo.
— Eu gostaria que você ficasse, mas se você tiver algo pra fazer, eu vou entender — digo abraçado ao seu corpo — Eu só preciso me livrar desse sentimento ruim.
— Então, eu fico! — o JungKook diz — Se precisar de mim é só me chamar.
—Tá bom amor! — lhe dou um beijinho — Vou para o meu escritório, só por algum tempo. Se quiser pode ficar comigo. Você não me atrapalha.
JungKook segura a minha mão, e vamos juntos para o escritório. Ele pega um livro pra ler, enquanto eu escrevo no notebook.
Três horas depois eu já estou me sentindo um pouco melhor. Comecei a história, agora tudo que eu preciso é descarregar tudo que me incomoda. Pego o celular antigo, ligo e começo a falar.
Algum tempo depois, me sento para revisar os capítulos.
Suspiro, dou uma última olhada na história.
— Acabei! — digo — Desculpa te fazer esperar tanto.
— Tudo bem amor, eu sei como você trabalha! — o JungKook me abraça — Eu percebi que a situação te deixou bem abalado.
— Sim, mas agora estou bem — digo — É que eu só consigo colocar os meus sentimentos pra fora dessa forma.
— Eu sei bem como funciona. Eu faço o mesmo com o meu trabalho — JungKook diz — Eu coloco uma música e mergulho no trabalho pra esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.