JungKook.
Acordo com um príncipe em meus braços. Tão lindo, todo aninhado em meu corpo. Faço um carinho em seu rosto, retirando a franja, que cai em seus olhos, depositando um beijo.
Jimin se agarra ao meu corpo, fazendo manha.
— Acorda meu amorzinho — digo beijando a sua testa novamente — Apesar da vontade imensa de ficar aqui com você, agarradinho.
— Eu vou tomar banho! — Jimin levanta — Eu preparo logo em seguida o nosso café da manhã.
Fico sentado na cama enquanto o Jimin toma banho. Meu celular toca.
— Alô? — digo assim que atendo.
— Filho, conseguimos, ganhamos a causa. O seu irmão vai sair da penitenciária hoje! — a minha mãe diz toda feliz.
— Ainda bem. Eu fico muito feliz por isso! — digo — Vocês vão buscá-lo?
— Já estamos aqui esperando ele sair — ela diz — O juiz decretou a soltura imediata. O testemunho dos funcionários da casa ajudaram muito. Eu não sabia o que ele estava sofrendo nas mãos dela do jeito que foi relatado pela governanta.
— Vamos pagar um psicólogo pra ele — digo — Ele vai realmente precisar.
— Veremos isso amanhã, hoje vamos mimar muito o nosso filho! — a minha mãe diz feliz — Eu gostaria que você estivesse aqui.
— Eu estou namorando... — digo ouvindo o som de surpresa do outro lado — Começamos a namorar ontem, eu me apaixonei assim que o vi. Vou conversar com ele, talvez ele vá comigo.
— Ele? — minha mãe diz surpresa – É um rapaz?
— Sim! — digo não contendo a minha felicidade — Ele é lindo, meigo...
— Seu irmão está saindo — a minha mãe diz me interrompendo — Depois eu ligo pra você!
Minha mãe encerra a ligação me deixando confuso.
— Algum problema amor? — o Jimin pergunta ao sair do banheiro — O que aconteceu?
— A minha mãe me ligou pra dizer que o meu irmão sai hoje da penitenciária — os meus olhos estão marejados — Ela disse que queria que eu estivesse lá...
— Se você quiser, podemos ir agora — Jimin diz feliz — Quer ir ver o seu irmão?
— Eu até queria... — digo secando as lágrimas — Mas não vamos, eu não vou aceitar que te maltratem.
— Me maltratar? — o Jimin me pergunta parecendo confuso — Por que fariam isso?
— Eu percebi pelo comentário da minha mãe que ela não gostou muito... — digo — Quando falei que estava namorando um menino. Ela perguntou, como se eu tivesse errado... Depois me interrompeu desligado na minha cara. Por isso eu acho que ela não gostou.
— Se você quiser, pode ir. Eu fico, quando você voltar, ficamos juntos — o Jimin diz limpando meu rosto — Eu aproveito para escrever enquanto te espero voltar.
— Eu até quero ver o meu irmão... — digo pensativo — Mas eu gostaria que você fosse comigo, pra conhecê-lo.
— Eu não me importo com o preconceito — Jimin fala se levantando — Eu sou amado demais pra me preocupar com isso. A minha família, os meus amigos e você me dão amor o suficiente. Vamos nos arrumar. Podemos ficar em um hotel se tivermos que dormir lá.
— Eu não quero que você se machuque — digo preocupado — Podemos fazer isso outra hora.
— Meu amor, seu irmão é importante pra você — o Jimin senta na cama de frente pra mim — Qualquer hora eu vou ter que enfrentar o preconceito da sua família, eu não me importo que seja agora. Vamos, se levanta, vou pegar algumas coisas, passamos na sua casa pra você arrumar uma mochila. Vamos no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.