Capítulo 36

1.1K 190 5
                                    

JungKook.

Dois meses depois...

Estamos chegando para mais uma consulta pré-natal. Hoje saberemos o sexo do bebê. É o primeiro ultrassom, então, estou ansioso.  

Estaciono o carro, ajudo o Jimin descer, ele já está com uma barriguinha linda de quatro meses. Pego Chin-Sun no colo, seguindo para o consultório.

— Podem entrar — o obstetra nos chama — Ela já está uma mocinha.

— Chin-Sun já está com dez meses — digo. 

— Deita, para eu fazer o exame, agora você já sabe o procedimento — o médico diz sorrindo — Vão querer saber o sexo?

— Sim, estou ansioso pra saber — Jimin diz segurando minha mão corrigindo a frase — Estamos ansiosos.

— Eu quero um menino, pra ficar um casal — digo — Mas se for uma menina, também fico feliz. Ser pai de duas princesas, não é ruim.

— Vou acabar com a ansiedade agora mesmo — o médico começa a passar o aparelho na barriga do Jimin — Os dois querem menino, ou estão divididos?

— Queremos menino — o Jimin sorri.

— Tudo bem... — o médico faz uma pausa enquanto olha para o monitor — Aqui eu vejo dois meninos... 

— Dois bebês? — pergunto surpreso — Amor, dois bebês!

Jimin está chorando.

— Que fofos! — beijo a mão do Jimin — a família cresceu um pouco mais que o esperado. 

— O Jimin vai precisar repousar bastante — o médico explica — Sendo uma gestação gemelar, a barriga vai começar a ficar muito pesada, então, é melhor descansar e não pegar peso.

— Não há com o que se preocupar, eu sou escritor — o Jimin diz  — O único peso que pego é minha filha.

— Quando precisar ficar com ela no colo, precisa ficar sentado, de maneira confortável — o médico diz.

— Tudo bem, vamos tomar todo cuidado necessário — digo — Eu também trabalho em casa, posso acompanhar a gestação de perto.

— Melhor ainda! — o médico se levanta, ajudando o Jimin a se levantar — a próxima consulta já está marcada para o próximo mês.

Voltamos para casa, comemorando.

— Amor, não vou aguentar esperar o próximo final de semana — o Jimin diz ansioso — Vou criar um grupo, e mandar a novidade para todos ao mesmo tempo. No sábado, só fazemos a festa, o que você acha?

— Acho legal, eu também não sei se aguentaria de tanta felicidade! — afirmo — Pode criar o grupo. 

Estaciono o carro, tenho sempre o mesmo cuidado com os meus bebês. 

Entramos em casa, o Jimin ainda está escrevendo no celular.

— Pronto amor, você também está no grupo, se prepare para um monte de mensagens — Jimin se senta no sofá.

— Vou buscar um suco pra vocês — coloco uma almofada nas costas do Jimin — Tem que ficar bem confortável, lembra?

Faço um suco natural, levando pra ele e para a bebê.

— Aqui amor! — entrego o copo ao Jimin, pego a Chin-Sun no colo — Vem meu amor, tomar suquinho. 

Chin-Sun, pega logo a mamadeira, faz um biquinho fofo pra beber o suco. Aproveito pra fazer um carinho na barriga linda do meu amor. Meus filhos... Quem diria?

— Amor, estou tão apaixonado por esses meus bebês — digo beijando a sua barriga — Uma princesa e dois príncipes. 

As mensagens começam a chegar no celular. 

— Eles estão enlouquecidos amor! — digo sorrindo enquanto leio as mensagens — A minha mãe já está vindo pra cá. Se prepare para aturar sua sogra até os bebês nascerem.

— Agora eu gosto dela! — o Jimin fala rindo — No começo eu tinha medo, depois fiquei mais tranquilo. 

— O Taehyung disse que quer ser o padrinho — falo rindo — Já que os tios biológicos são padrinhos da Chim, ele quer ser padrinho de um dos meninos, Seokjin já reivindicou o outro.

— Tudo bem, pode ser! — Jimin concorda — Eles vão surtar com a minha resposta.

Não deu outra. Taehyung e Seokjin estão enlouquecidos.

Quatro meses depois...

Hoje meus bebês nesceram. Seus nomes: JiHyun e Sung-Chang. Dessa vez tenho duas cópias do Jimin. Acho que clonei o meu amor! Vai ser difícil saber quem é quem.  

Chin-Sun está com um ano e três meses. Já anda tudo, vai conhecer os irmãos hoje mesmo,a  minha mãe está com ela na sala de espera.

— O Jimin já foi para o quarto — falo para os que estão aguardando — Ele precisa descansar, foi um parto demorado. Vamos para o berçário, os bebês estão lá. São cópias do Jimin, são lindos.

— Tão lindos meus bebês — digo admirando pelo vidro do berçário, eles estão sendo examinados pelo pediatra — Tá vendo bebê, seus irmãozinhos...

Chin-Sun fica olhando para os bebês.

Ficamos ali olhando pelo vidro até que o pediatra permitiu a visita. Jimin ficou no quarto dormindo.

Uma semana depois estamos indo para casa. Chin-Sun veio visitar o pai todos os dias. Passava o dia com o Jimin e os irmãos, até dar a hora de ir pra casa com os tios e a avó. Meu pai vem sempre no  final de semana, ele precisa cuidar da empresa. O meu sogro, veio para o hospital todos os dias, antes de ir trabalhar.

Agora estamos chegando em casa, com os bebês. 

— Amor, eu te ajudo a ir para o quarto — Jimin está sentindo um pouco de dor ainda — Descansa, eu vou ajudar a minha mãe a cuidar dos bebês.

— Não amor, os tios estão aí. Fica um pouquinho comigo — o Jimin manha — Estou com saudades do meu amorzinho.

— Tá bom meu bebê, eu fico com você — me deito ao seu lado, fico dando carinho — Que foi meu amor? Tá tão dengosinho.

— Estou com saudades de ficar só nos dois — Jimin se aconchega em meus braços — Fiquei a semana inteira no hospital, sem poder te dar beijinhos, você sabe que sou viciado em você.

— Aaah que fofo! — digo iniciando um beijo cheio de carinho — Eu também sou viciado em você. 

— Não estou reclamando, sou apaixonado pelos meus filhos _ Jimin faz um carinho em minha mão que está sobre seu peito — Mas por favor, chega de bebês, não podemos mais esquecer o preservativo, já que ainda existem anticoncepcionais masculino.

— Pode deixar amor, eu faço vasectomia — digo dando muitos beijinhos — Você já passou por duas cirurgias, agora é minha vez. Eu já conversei com o médico sobre isso, faço os exames na próxima semana. A cirurgia é simples, eu venho pra casa no mesmo dia. Tá bom assim?

— Tá ótimo!– Jimin sorri – Se continuasse assim, teríamos que comprar outra casa, pois essa ficaria pequena para tantos bebês.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora