Jimin.
Por mais que eu escreva, essa aflição não me abandona. Passei a noite inteira neste escritório escrevendo. O Kai cansou de me fazer companhia e foi dormir.
Sinto falta do meu amor. Sei que ele me ama, jamais faria algo para me magoar. Eu o queria ao meu lado, mas eu senti tanta maldade em sua mãe que fiquei com medo. Ela é fria, calculista, mesmo assim é mãe dele. Eu não me sentiria bem criando um conflito entre sua família, eu prefiro me retirar, já que eu sou o problema.
Tá doendo muito, dói mais saber que o meu amor também está sofrendo com tudo isso. Pode até parecer exagerado da minha parte ter me separado dele, por algo tão “ banal”. Eu conheço esse tipo de gente, infelizmente, convivi por muito tempo ao lado de uma pessoa que me ensinou que pessoas ruins são capazes de coisas absurdas para conseguirem o que querem.
Ao chamar a Tiffany para sua casa, a Sra. Jeon me mostrou que está disposta a qualquer coisa para nos afastar, por suas atitudes, eu vi que ela joga pesado, não vou pagar pra ver!
Deito já com o dia claro, me viro na cama, sem conseguir pegar no sono.
Mesmo depois de tanto escrever, não consigo me sentir tranquilo.
Me levanto, vou para a cozinha fazer algo pra comer. Assim que arrumo tudo, o Kai chega.
— Já acordou? — o Kai se assusta ao me ver na cozinha.
— Ainda não dormi! — digo — Até tentei, mas não consegui.
— Caramba, essa mulher te deixou muito mal! — Kai exclama — Que mulher venenosa!
— Não é só isso... — digo apoiando minha cabeça nos braços — Estou com muitas coisas me incomodando... Estou preocupado com o Jungkook, com muita saudade dele, estou triste por ter que me afastar, com medo do que a louca possa fazer se retornarmos o namoro, ao mesmo tempo o quero de volta. Minha cabeça está um verdadeiro furacão.
— Se vocês se amam, não vejo o motivo de ficarem separados! — o Kai diz — Vocês vivem longe dela, ela não sabe onde te encontrar. Não tem motivo para tanto medo, Jimin!
— Quando alguém quer nos encontrar, sempre consegue! — digo — Você sabe que eu não lido bem com pressão, e sabendo do que ela é capaz, eu me preocupo.
Estou arrumando a cozinha pra voltar ao escritório. Sinto o meu celular vibrar no bolso. Ao ver que é o JungKook, meu coração acelera.
— Oi meu amor... Jungkook? — Atendo.
— Não Jimin, Minho aqui — ouço um barulho de discussão ao fundo — Vem pra cá por favor, Jungkook está internado.
Minho está chorando...
— O que houve com ele? — pergunto aflito — Fala comigo, por favor...
Ouço a discussão mais próxima.
— Minho? — chamo mais alto — Por favor, me fale o que está acontecendo!
— Vou te mandar a localização do hospital — Minho diz por fim — Vem pra cá agora, quando chegar aqui eu te explico.
Minho envia a localização, encerrando a ligação.
— Kai! — eu grito em desespero — Me ajuda irmão... Aconteceu alguma coisa com o Jungkook, o irmão dele acabou de me ligar, havia alguém discutindo ao fundo. Meu cunhado não disse o que estava acontecendo, só mandou a localização e disse pra eu ir. Eu não vou conseguir dirigir nesse estado.
— Vamos! — Kai pega a chave do meu carro, saindo de casa — Tenta se acalmar.
— Como eu vou me acalmar? Não sei o que aconteceu com ele! — digo já aos prantos — Eu não entendi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.