Capítulo 26

1.6K 221 13
                                    

Jimin.

Uma semana depois...

Estou chegando no hospital para passar o dia com o Jungkook. Saio do elevador, logo entrando no quarto.

Quem passou a noite com o JungKook foi a mãe dele. Ainda não me sinto confortável perto dela, principalmente quando o Sr. Jeon ou o Minho não estão por perto.

— Bom dia, oi meu amor! — selo brevemente os seus lábios — Dormiu bem?

— Eu não vejo a hora de irmos pra casa! — o JungKook diz segurando minha mão — Ter que me afastar de você toda noite é muito chato—

— Jungkook, eu já vou! — a sua mãe diz — Eu não virei mais essa semana, seu irmão virá mais tarde.

— Tudo bem! — o Jungkook diz — Eu vou ficar bem.

A Sra. Jeon sai, eu me sinto aliviado. 

— Ela ficou bem? — pergunto curioso — Não tocou mais no assunto?

— Estava conversando normalmente até você chegar — o Jungkook conta me fazendo rir — Ela me pediu desculpas, mas não disse que te aceitaria.

— Nos deixando em paz, já é grande coisa — digo dando de ombros — Não precisa gostar de mim, me deixando quieto, já estou no lucro. Seria muito melhor se nos déssemos bem, já que não é possível, paciência!

— Quando eu receber alta, quero ficar com você — Jungkook diz me abraçando — Eu não vou ficar aqui!

— Claro que você vai ficar comigo! — digo  dando muitos beijinhos no meu amor — Eu quero cuidar de você, tem previsão de alta?

— O médico disse que essa semana ainda — Jungkook diz — Estou louco pra sair daqui, não aguento mais comer gelatina.

— Acho que é necessário. Mesmo quem gosta, termina enjoando  — digo rindo da caretinha que ele faz — Mas sobre seu braço, o que o médico disse?

— Disse que estou bem, até mesmo o psiquiatra confirmou — Jungkook fala me agarrando — Acho que você é minha cura.

— Oh, Modeuso, quanta fofura! — digo beijando muito o seu rosto — Eu fico feliz por ser sua cura.

— Hoje o Minho não está aqui, então liga pro Kai trazer seu almoço — JungKook fala — Não quero que você pule refeições.

— Sim, eu farei isso! — digo rindo — Ainda está muito cedo pra pedir o almoço.

Mais um dia ao lado do meu amor. Conversamos sobre tudo, construindo e melhorando a nossa relação.

Dois dias depois...

Chego bem cedinho, como faço todos os dias.

— Bom dia, cunhado, bom dia, meu amor! — digo logo ao entrar no quarto vendo o meu namorado com um sorriso imenso — Qual o motivo dessas carinhas felizes?

— Estou de alta médica! — Jungkook diz me surpreendendo — Já avisei a minha família que vou embora com você.

— A mãe disse que já imaginava que ele faria isso! — o Minho diz — O pai concordou na hora, disse que você cuida muito bem do meu maninho. Todos sabemos que o Jungkook precisa ficar ao seu lado.

— Eu nem sei como reagir de tão feliz que estou! — digo abraçando o meu amor — Que notícia maravilhosa!

— Vou tomar banho! — Jungkook se levanta — Estou ansioso para sair deste hospital. Ainda mais para dormir com o meu amor.

ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈  (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ) Onde histórias criam vida. Descubra agora