Dois anos depois...
Jimin.
A Chin-Sun, agora com três anos e três meses, o JiHyun e o Sung-Chang com dois anos. Minha casa é uma festa constante.
Fico me lembrando do meu passado, lembro que eu era solitário, não gostava de bagunça, sempre muito organizado e silencioso. Gostava de escrever e por isso prezava o silêncio...
Eu não trocaria por nada no mundo essa bagunça constante, nem na hora de escrever eu tenho mais aquele sossego de antes. Sempre vem um deles me chamar, ou se queixar que o irmão pegou algo que o outro queria... Normalmente, o mais manhoso é JiHyun, como diz o Jungkook, meu clone. Sung-Chang, se parece fisicamente comigo, mas seu jeito é do pai. É tranquilo e também faz suas manhas, mas o negócio dele é desmontar os brinquedos pra descobrir como funciona. Vive com as ferramentas do Jungkook na mão, a regra agora é deixar a oficina trancada por causa dele.
JiHyun, não dá sinais do que será no futuro, mas também não me importo, ele tem muito tempo pra escolher.
Chin-Sun, essa provavelmente será modelo, nunca vi gostar tanto de trocar de roupas. Cada hora ela quer um vestido diferente, fica se olhando nos espelho um tempão. Taehyung ensinou a usar maquiagem, pronto, ela não vive mais seu seu gloss preferido, que o tio Tata deu pra ela.
Depois de quatro anos convivendo com o Jungkook, finalmente, marcamos a data do casamento, será em duas semanas.
Conheci finalmente a minha cunhada, seu nome é Jennie, linda de viver! Ficou chocada quando soube que eu tive meus filhos de forma natural, que não foram adotados, fez um monte de perguntas.
Eu fiz o exame em meus filhos pra saber se receberam essa herança genética, e não, como o médico deixou bem claro, é algo muito raro de acontecer. Eu fui premiado, que sorte a minha, pois amo demais os meus filhos, e saber que pude dar ao meu futuro marido a alegria de ser pai, quando jamais esperávamos por algo assim.
Hoje tiramos o dia pra passear no parque, fazer um piquenique com as crianças. O lugar que o Taehyung escolheu é lindo, agora só ando acompanhado dos tios Taehyung e Seokjin e seus maridos, que fazem questão de acompanhar o crescimento dos afilhados e sobrinhos.
O Kai agora está trabalhando mais tranquilo, só aparece de vez em quando para ver os sobrinhos, pretende se casar em breve.
O Minho não quer compromisso, diz quer curtir sua vida, no entanto, se aparecer alguém que faça seu coração bater mais forte, ele até aceita se prender.
— Amor, está tão quietinho — o Jungkook me abraça pela cintura — Está se sentindo bem?
— Sim, eu estava pensando no quanto sou feliz — digo abraçando meu amor — Fui abençoado com uma família linda, um marido maravilhoso, eu sou muito grato por tudo isso!
— Eu também, meu amor! — Jungkook beija meu lábios brevemente — Eu sou muito feliz ao seu lado. Agora vem, vamos lanchar antes que Sung-Chang coma todo o bolo.
— Ele é louco por bolo de chocolate, igualzinho a você — digo rindo — Minhas formiguinhas.
— Papai Chim, o moço quer saber onde está a minha mamãe — Chin-Sun chama a nossa atenção.
— Que moço?— Jungkook olha para a direção que ela aponta.
— Eu fui pegar a bola, e ele me chamou — Chin-Sun diz — Ele perguntou pela minha mamãe.
Um homem se aproxima.
— Boa tarde, desculpe se os assustei — ele estende a mão para o Jungkook — Eu tenho uma agência de modelo e gostaria de tirar algumas fotos da sua filha.
— Ela é muito nova para trabalhar — o Jungkook diz sério — Obrigado pela oferta, mas a resposta é não.
Concordo com o Jungkook, não há necessidade de expor a nossa filha. Achei estranho a forma de abordagem.
— Bastou um segundo de distração pra esse homem abordar uma das crianças — o Hoseok diz — Olha que somos sete adultos.
— Quando chegamos perto, ele logo foi embora — o Namjoon comenta — Realmente foi perigoso, não podemos desviar a atenção um instante.
Juntamos as nossas coisas e fomos para o shopping. Ficamos o tempo todo de olho em nossos filhos.
Depois de um lanche na praça de alimentação, fomos para casa.
— Bora todo mundo pro banho! — digo assim que entramos em casa — Vem minha princesa, eu vou te dar banho enquanto seu pai dá banho em seus irmãos.
— Eu quero tomar banho com o tio Hobi — JiHyun corre pro colo do Hobi — Ele faz um montão de bolinhas de sabão...
— Então vamos, quer ir também a Sung-Chang? — ele sorri e corre para o tio Hobi — Então vamos todos, vem Chin-Sun...
— Posso papai Chim? — eu permito e ela sai correndo.
Fomos todos para o banheiro ver esse banho cheio de espuma.
Na verdade, o Hoseok trouxe para o banheiro dos meninos, três peixinhos que assopram bolhas de sabão. Seria um para cada banheiro das crianças. JiHyun, foi o primeiro a ganhar o presente, que o tio esqueceu de colocar nos outros banheiros.
— Então é esse o banho cheio de bolhas? — Jungkook pergunta sorrindo — Acho que vou comprar um pro nosso banheiro também, amor.
— Que gracinha, eu achei fofo! — digo estourando algumas bolhas de sabão — Normalmente eu dou banho nos três juntos, por isso não vi esses peixinhos.
— Nem teria como ver nada, depois que eles entram no banheiro é uma tremenda bagunça! — o JungKook justifica — Nós dois juntos não damos conta de correr atrás deles para colocarem as roupas.
Logo os três estão em suas camas, adormecidos, de tão cansados de correr.
— Ufa! Dormiram! — Hoseok diz — o Yoongi teve mais trabalho com a Chin-Sun, queria ouvir historinhas infinitas.
— Desde bebezinha, ela gostava de ouvir eu gravando minhas histórias — digo — Pra você ver o quanto é difícil cuidar dessas três crianças. São lindas e fofas, mas dão trabalho!
— Essa experiência com eles desde o nascimento, nos incentivou a entrar na fila de adoção — o Yoongi comenta — Estamos visitando um orfanato faz algumas semanas. Não dissemos nada, por ser algo muito burocrático. Não tínhamos certeza se conseguiríamos.
— Acho que em poucos meses estaremos com uma criança pra cuidar também — Hoseok fala abraçando o Yoongi e o Taehyung — Seremos pais de uma princesa ou um príncipe.
— Que notícia maravilhosa! — Jungkook fala feliz — Teremos mais crianças na família. Seria muito bom se morasse todos mais perto, para eles crescerem juntos.
— Gostei da ideia, estávamos pensando em adotar uma criança também, não é amor? — Seokjin fala e Namjoon concorda — Assim, seremos todos pais juntos.
— Eu estava pensando em comprar uma casa, onde eles poderiam crescer ao ar livre, poder brincar no quintal — digo — Esse apartamento é enorme, mas limita muito a liberdade deles. O que acham de nos mudarmos para um condomínio, de preferência só a nossa família? Que somos todos nós, tipo, um condomínio particular, Terá uma casa para as visitas, nossos pais quando vierem. Segurança, piscina, quadra de esportes...
— Podemos fazer isso! — Jungkook me apoia — O meu pai tem muito conhecimento nessa área de construção e engenharia. Podemos conversar com ele, mostrando como queremos tudo, assim nossos filhos crescerão seguros e juntos.
— Vocês são loucos! — Yoongi comenta rindo — Mas eu aceito a proposta de morarmos todos juntos em um condomínio particular.
Todos concordam com a minha ideia.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.