JungKook.
Consegui conversar com o meu pai sobre o nosso planos de morarmos todos juntos, ele disse que vai resolver tudo pra nós, achou uma boa ideia, ainda mais quando se trata da segurança das crianças.
— Fico muito feliz em saber que logo teremos mais crianças para alegrar as nossas vidas — a minha mãe comenta — E o casamento, já pensaram na lua de mel?
— Não sairemos em lua de mel, ficaremos em nossa casa mesmo. Será um casamento simples, somente para a família — o Jimin explica — Não gosto de ficar muito tempo longe das crianças. Quando eles crescerem, podemos renovar os votos, aí poderemos viajar para algum lugar bonito.
— Eu concordo! — digo — Eles ainda são muito pequenos, eu também não ficaria tranquilo longe deles.
— É verdade, sei bem como é isso. Instinto de proteção — a minha mãe diz — Só tomem cuidado para não proteger demais. Ensinem as crianças a se defenderem pra não se tornarem dependentes demais de vocês.
— Por isso queremos um lugar onde eles possam crescer mais livres — digo — Assim que tudo estiver pronto, teremos os nossos melhores amigos pertinho.
— Terá um lugar pra mim nesse condomínio particular? — o Minho pergunta — Também quero ficar perto dos meus sobrinhos.
— Todos terão uma casa — o Jimin diz segurando a mão do meu irmão — Pra quando vocês forem nos visitar, ficarem mais tranquilos. Eu gostaria de todos morando pertinho, mas já me contento com a visita.
— Vou agilizar com o nosso pai. Quanto mais rápido melhor — o Minho diz, logo se levanta pra sair. — Deixa eu trabalhar, daqui a pouco o pai me liga novamente.
Todos rimos...
Voltamos pra casa no final da tarde. Um passeio com as crianças é sempre muito bom.
Essa semana começa a correria para o casamento. Nossos ternos estão prontos. A roupa das crianças também. Tudo organizado para o evento mais esperado das nossas vidas, e pensar que ficamos noivos com menos de um mês de namoro. Depois de quatro anos, finalmente nos casaremos. Nem acredito que agora vai... Iríamos nos casar quando Chin-Sun fizesse um ano, aí vieram os gêmeos, adiamos tudo, afinal cuidar de três bebês ao mesmo tempo não é fácil. A Chin-Sun estava aprendendo a andar, quando o Jimin estava com uma barriga enorme. Logo que os meninos nasceram, foi uma correria, não poderíamos nos casar com tantos bebês precisando de atenção, sem contar que após o nascimento dos gêmeos, o Jimin ficou muito mais manhoso, e eu mais apaixonado. Ainda bem que eu fiz a vasectomia. Talvez esse casamento seria adiado por mais alguns anos.
Estou no quarto do JiHyun, fazendo ele dormir. Fico impressionado com a semelhança com Jimin. Sung-Chang, até é bem parecido, mas JiHyun é o clone do meu amor, até o jeitinho manhosinho do pai ele puxou. Sung-Chang é bem dengosinho, mas sua personalidade é mais parecida com a minha. São fofos demais meus filhos. Chin-Sun é uma mistura de nós dois. É inteligente, manhosa e muito sapeca. Já está ficando uma mocinha. A minha preocupação é que logo vai começar a escolinha, já estou morrendo de medo. Acho que todos os pais são assim.
Agora estão todos dormindo. Me levanto com muito cuidado. Sigo para o quarto, o meu amor já deve estar deitado.
— Oi meu bebê! — digo me enfiando debaixo do edredom — JiHyun demorou a pegar no sono, estava muito eufórico, queria brincar mais.
— Ele ama viajar, sempre que saímos de carro para casa dos seus pais ele fica assim — o Jimin diz enquanto se aninha em meus braços — Sung-Chang pegou no sono rapidinho, Chin-Sun, demorou um pouquinho, ela e sua mania de histórias infinitas.
— Eu desconfio que ela será escritora assim como você — digo sorrindo — Ela ama histórias e não pode ser curta, tem que ser como ela sempre pede... “História grande.”
Abraço o meu amor, trazendo ele pra bem pertinho de mim. O Jimin se aconchega bem manhosinho, dormimos rapidamente devido ao cansaço.
Final de semana, dia do casamento...
Jimin.
Estou pronto, aguardando o momento tão sonhado, o casamento!
Nosso casamento, será em um grande salão, a decoração em branco e dourado.
Meu terno é branco, bem ajustado ao corpo, com detalhes em azul claro. Combinando com o arco de flores uso em minha cabeça.
Os gêmeos estão usando um terno como o meu, nas mesmas cores. Chin-Sun, está usando um lindo vestido de princesa branco. Uma faixa com um laço azul claro. E também um arco na mesma cor do meu.
— Vamos filho?— o meu pai entra no quarto que estou me arrumando — As crianças já estão impacientes.
— Vamos, pai! — respiro fundo sorrindo, seguro em seu braço, começamos a caminhar em direção ao altar.
O meu amor está lindo demais, seu terno preto, uma camisa branca e uma gravata azul claro como a minha. Ele fez questão de usar pelo menos isso igual a mim.
Nossos filhos entram na frente. Chin-Sun é a florista, joga as pétalas pelo caminho e depois os meninos entram. Eu venho logo em seguida de braços dado com o meu pai.
No caminho, vejo a minha família toda reunida, meus amigos agora são minha família também, acho que não saberia viver sem eles ao meu lado. Sorrio para eles, o Taehyung já está chorando ao lado do Hoseok, os dois são tão emotivos. Todos são nossos padrinhos.
Meu pai me entrega nas mãos do Jungkook, beija a minha testa, seguindo para o seu lugar.
O juiz de paz começa a cerimônia. Explicando sobre o amor, sobre união, respeito e companheirismo. Coisas que nutrimos desde que nos conhecemos.
Logo vem o tão esperado sim de ambos e o beijo para selar essa união. Para que a cerimônia fosse mais rápida, abrimos mão dos votos. Todos já conhecem a nossa história e sabem do tamanho do nosso amor. O Jungkook sorri em meio às lágrimas. Eu passo minha mão carinhosamente para secá-las, enquanto dava beijinhos em seus lábios.
A festa foi um jantar, com um grande espaço para dançar. Tudo muito lindo. Dançamos bastante ao lado da família, e as crianças se divertindo muito.
No final da noite, estamos chegando em casa. Meu sogro carrega Chin-Sun, adormecido em seus braços. Jungkook e eu nos dividimos com os gêmeos.
Após trocarmos as roupas das crianças, e colocá-las na cama, fomos pra sala onde toda a família está reunida.
— O meu presente para vocês! — meu sogro entrega um envelope nas mãos do Jungkook.
JungKook abre o envelope. É o documento do terreno onde será construído o condomínio.
— Já está tudo pronto para começarem as obras. Uma grande equipe foi contratada para que as casas fiquem prontas o mais rápido possível o meu sogro diz — As plantas das casas já estão nas mãos do arquiteto.
Abraçamos meu sogro felizes.
— Obrigado pai! — o JungKook diz emocionado — Não era essa intenção quando surgiu a ideia, mas já que o senhor nos deu de presente, obrigado!
— Esse presente é pra mostrar o quanto amo vocês. Seus amigos agora são nossos filhos também e seus filhos serão nossos netos! — o Sr. Jeon diz também emocionado – Não vejo a hora de ver tudo pronto.
Após abraços e lágrimas, fomos tomar um vinho pra comemorarmos mais essa conquista.
— Agora precisamos dormir, estamos exaustos — digo seguido de um bocejo — Vamos amor…
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.