Finalizando o resumo da minha história e iniciando o tempo real.
Jimin.
Após uma breve discussão com a minha família, me joguei no sofá derrotado. Eu sei que eles têm razão no que dizem, Taemin é realmente um folgado.l, mas eu tenho esperança que ele mude.
Eu o amo e não me importo em ajudá-lo, afinal eu ganho muito bem com o meu trabalho.Dois meses depois da mudança, estou no escritório, finalizando mais um livro. Eu gosto de trabalhar no mais absoluto silêncio, esse foi o principal motivo de eu ter comprado um apartamento no último andar. De repente, ouço risadas, logo em seguida o aparelho de som é ligado no último volume. Saio do escritório indo para a sala pra ver o que está acontecendo. Encontro o Taemin com alguns rapazes e garotas na sala, bebendo e rindo, um casal se pegando no meu sofá... O Taemin dançando com um carinha.
Vou até o aparelho de som o desligando.
— O que está acontecendo aqui?— pergunto irritado — Que bagunça é essa no meu apartamento, Taemin?
— Seu apartamento, não! — ele diz autoritário — Nosso apartamento, eu também moro aqui, se esqueceu?
— Que seja, você sabe que eu não gosto de bagunça, preciso de silêncio para trabalhar! — digo ainda irritado— Que história é essa de trazer pessoas para dentro de casa sem me avisar!?
— E desde quando eu tenho que pedir a sua autorização para convidar alguém para vir em casa? Eu não sou criança, Jimin! — Taemin diz rude vindo em minha direção — Eu faço o que eu quiser, vou te mostrar agora quem manda aqui!
Taemin vem em minha direção me prensando na parede.
— Aliás, vou fazer melhor... — ele diz se afastando com um sorriso ladinho — Já que você não libera pra mim, vou me divertir um pouco...
O Taemin vai até uma das garotas que está no sofá, puxa ela pela cintura, beijando ela na minha frente. Eu fico estático olhando aquela cena deprimente. Como se já não bastasse, ele a pega no colo, indo em direção ao nosso quarto e transa com ela com a porta aberta. Eu saio da sala voltando para o meu escritório, chorando compulsivamente.
“ — Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo.”— penso.
Chorei tanto que acabei dormindo com a cabeça apoiada na mesa do computador.
Acordo pela manhã, e a minha casa está tão destruída quanto o meu interior. Vou até o meu quarto me arrumar para ir para a faculdade, e encontro o Taemin ainda transando, só que agora com um carinha e uma garota ao mesmo tempo.
Saio do apartamento do jeito que estou, indo para a faculdade.
No final das aulas, volto para casa e encontro o Taemin dormindo nú sobre a nossa cama. Entro no banheiro, tomo um banho demorado, deixando as lágrimas se misturarem com a água que escorre dos meus cabelos.
Ao sair do banheiro, vejo o Taemin sentado na cama, vou direto para o closet pegar algo para vestir. Me visto e vou até ele, ficando de pé na sua frente.
— Pega todas as suas coisas e saia ainda hoje do MEU apartamento! — digo dando ênfase na palavra “meu” — Não quero mais ver a sua cara...
— Meu amor, me perdoa... Eu estava bêbado... — Taemin diz sem me olhar — Ontem, eu não estava num bom dia. Não consegui aquele emprego que te falei. Então, eu saí desnorteado e encontrei esses amigos da faculdade e começamos a beber.
Eu fico em silêncio.
— Eu estou me sentindo muito carente, Jimin... — Taemin diz apoiando a cabeça nas mãos — Estamos noivos, mas você nunca me deixa passar dos beijos, eu tenho as minhas necessidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.