Jimin.
— Eu só quero você de volta! — o Taemin diz — Você precisa entender que você é meu!
Nego com a cabeça.
— É O QUE VEREMOS! — ele grita — Nem que eu tenha que te manter preso aqui neste apartamento, até você voltar a entender que eu sou seu dono!
Eu fico quieto, sabendo que ele já está nervoso, e se ele se irritar ainda mais, eu corro o risco dele até me agredir, então, deixo ele falar sem fazer nenhum gesto.
— Vou tirar a sua venda, chega de ficar sem enxergar — o Taemin tira o tecido que cobre meus olhos — Apesar de que ficar sem enxergar não é novidade pra você.
Abro os olhos lentamente , percebendo que estamos no apartamento que eu vivia com ele.
— Gostou de voltar ao nosso lugar especial? — o Taemin me pergunta sorrindo — a Tiffany comprou para essa ocasião especial. Ela quer muito o seu noivinho pra ela. Não sei o que vocês viram naquele idiota sem graça.
Fico olhando para o cômodo. Estou no quarto percebendo que nada mudou nesse lugar, até mesmo a atmosfera é a mesma de antes, um verdadeiro inferno psicológico, aqui sempre foi o meu cativeiro, vivi por sete anos ao lado desse monstro, totalmente cativo, a única diferença é que eu me prendia a ele voluntariamente. A pior escolha que fiz na minha vida!
Sr. Jeon.
Após a ligação do Jungkook estou tentando contato com uns amigos que são policiais.
— Desculpe-me pela a hora — digo assim que ele atende – É que realmente o caso é urgente.
— Tudo bem, qual o problema? — meu amigo pergunta e eu conto toda a história — Tem a localização do local que ele está?
— Acho que meu filho tem, vou passar o endereço pra você, é aí em Seul — digo — Vou ligar pra os meus filhos para avisar que você está indo.
— Já estou saindo aqui! — o meu amigo diz — Chegando lá te aviso.
— Obrigado cara, me deixa mais tranquilo! — digo encerrando a ligação.
Ligo para o Jungkook.
— Filho, o meu amigo já está chegando aí, eu passei o seu endereço. Ele é da polícia, vai ajudar vocês a encontrarem o Jimin.
— Obrigado pai — o Jungkook diz chorando, dá pra perceber que ele está muito abalado — Eu vou esperar por ele.
— Quando ele chegar vai me avisar e eu te ligo — digo — Agora tenta se acalmar, eu sei que a situação é preocupante, mas tenta ficar calmo. Vou desligar aqui, assim que ele me avisar que chegou te ligo novamente — encerro a ligação.
Meia hora depois, meu amigo liga avisando que está na portaria do prédio.
— Jungkook, ele já chegou, vai lá embaixo buscá-lo, o nome dele é Jackson — digo — Vai lá! Já estou saindo de casa.
JungKook.
Desço com O meu irmão, para encontrar o amigo do meu pai. Ao chegar na portaria, encontro vários homens conversando com o porteiro.
— Jackson? & chamo e um dos homens me olha — Eu sou o Jungkook, esse é o meu irmão Minho.
— Vamos subir, esses são meus amigos — o Jackson diz — São todos policiais.
Ao entrarmos no apartamento, Jackson olha os meus amigos.
— Quem são? — os apresentei — Você tem a localização do cativeiro?
— Sim, quando eu abri o aplicativo ele estava aqui — Mostro o print que tirei — Agora o celular está com a mulher que entrou em contato comigo, ela está no endereço que me passou por mensagem, ela quer que eu vá encontrá-la, ela disse que assim que eu chegar, ela libera o Jimin.
— Não, ela não vai liberar ele! — o Jackson diz — Se ele está com outra pessoa, ela só quer te enganar.
— Foi o que eu disse! — o Kai diz — Esse é o endereço do antigo apartamento do Jimin, onde ele vivia com o Taemin.
— Quem é Taemin? — o Jackson pergunta — Qual a relação deles?
— O Taemin é o ex-noivo do meu irmão — Kai conta a história — Acho que ele se envolveu com a Tiffany para separar vocês.
— Vamos fazer o seguinte... — o Jackson conta o seu plano — Somos dez policiais. Vou mandar três para esse endereço que a tal Tiffany está enquanto os outros sete vão para o endereço que Taemin supostamente está com o Jimin. O irmão do Jimin vem comigo. O Jungkook vai com os três polícias. O Seu irmão fica aqui. Esperando algum contato do seu pai, acho que ele está vindo pra cá.
Sigo com os polícias, eu vou no meu carro, os policiais tem a localização, ficam bem afastados.
Ao chegar próximo do endereço, ligo para o celular do Jimin que está com a Tiffany.
— Cadê você? Eu não tenho a noite inteira pra te esperar! — a Tiffany diz impaciente.
— Eu estou aqui fora — digo — Vem me buscar, você vai ver que estou sozinho.
A Tiffany continua no celular, abre a porta, ao me ver, caminha em minha direção. Guarda o celular no meio dos seios.
— Pensei que não viria... — ela diz debochada — Te darei uma noite maravilhosa. Tenho certeza que logo você esquece aquela aberração.
Percebo a movimentação dos policiais que estão a pé, se esgueirando pelos arbustos. Sigo com ela pra dentro da casa, para que ela não perceba.
Estou aqui, mas preocupado com o Jimin.
Assim que entramos, Tiffany me abraça pelo pescoço.
— Não aguentava mais esperar — ela diz encostando a boca em meu pescoço, tudo que sinto é nojo — Vem, vamos para o quarto.
Os homens invadem a casa. Eu me afasto dela na mesma hora.
A Tiffany é presa.
Um dos homens encontra a chave do apartamento onde o Jimin está. Tiffany está algemada no banco traseiro do meu carro ao lado de um dos policiais. Seguimos para a localização do apartamento.
Os homens estão reunidos do lado de fora conversando.
— Foi bem rápido! — Jackson diz — Principiantes, são tão idiotas!
— Estou com a chave do apartamento — entrego para o Jackson.
Os policiais disseram que iríamos juntos, já que Kai sabe qual o apartamento.
Entramos no elevador, até o último andar. O Kai, o Jackson e mais três polícias e eu.
Usando a chave do apartamento, bem devagar, pra não fazer tanto barulho, o Jackson abre a porta, as luzes estão apagadas, só há um cômodo iluminando. Os policiais vão na frente, com a arma em punho, nos deixando do lado de fora.
A minha ansiedade vai a mil, é difícil ter que esperar do lado de fora, ainda mais sabendo que o meu amor corre riscos.
O tempo não corre ao meu favor, tudo parece demorar uma eternidade. Pego meu celular, vejo a hora, são três da madrugada. Penso na minha filha, hoje quase não dei atenção a ela, foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.