Enxergando além da visão.
Jimin.
Assim que o Jungkook sai do quarto, permaneço com meus olhos fechados. Na minha cabeça sentimentos se misturam... Não sei dizer ao certo o que sinto, é um misto de euforia e tristeza... Tá tudo tão bagunçado aqui dentro.
— Meu filho, está tudo bem?— ouço a voz do meu pai que chegou apreensivo — Como foi a cirurgia?
Abri meus olhos, sorrindo em sua direção.
— Correu tudo bem — abro os meus braços o chamando para um abraço — Estou enxergando novamente.
Meu pai corre para o abraço, chorando como uma criança.
— Que bom, meu filho! — meu pai diz olhando em meus olhos — Não sabe como estou feliz com essa notícia...
— Claro que sei... — digo — Tão feliz quanto eu estou... Sei que vocês me amam, e que são capazes de sentir minha dor e minha alegria.
— Que cordão interessante... — meu pai toca no pingente que muda de cor — Quando você comprou isso?
— O Jungkook me deu de presente assim que abri os meus olhos — digo feliz — Ele fez pra mim.
— Interessante... — meu pai diz sorrindo — O Jungkook é um ótimo amigo. Não é, mesmo?
— Sim... — digo pensativo — Gosto tanto dele que tenho a sensação que o conheço há anos...
— Vocês se apegaram muito rápido — Kai diz — Precisa ir com calma... Sei que ele tem te ajudado muito com o seu livro. Só tome cuidado para não se tornar dependente demais dele, ou acabar confundindo as coisas.Espero que tenha me entendido.
— Entendi e concordo com você — digo pensativo — Eu já tive uma péssima experiência, não quero passar novamente por isso.
— O Jungkook não é como Taemin! — meu pai afirma — Ao contrário do que o Taemin fez, o Jungkook tem te ajudado muito.
— Eu sei disso, também sou muito grato por tudo que ele fez — me apresso a afirmar — Mas eu não sei muito sobre ele, só sei o que ele permite. Sei também que não faço seu tipo, e que ele é hétero. Eu tenho que o respeitar, assim como ele me respeita, somos somente amigos. Não passaremos disso.
— Me deixa mais tranquilo saber que você pensa assim — Kai diz beijando meu rosto — Eu estava preocupado com essa aproximação de vocês, tinha medo de você se apaixonar por ele e acabar sofrendo por isso.
— Mesmo que isso acontecesse, eu jamais diria — falo pensativo — Eu não quero que ele se afaste por eu ter confundido as coisas.
— Você quer dizer que... Se apaixonou por ele? — Kai pergunta e eu não respondo, somente suspiro com os olhos fechados — Infelizmente, sei que você vai sofrer muito por isso, infelizmente!
— Kai, eu não escolhi... Me entenda, eu estava fragilizado! — digo ainda com os olhos fechados — Tirando vocês, eu nunca havia me senti amado, como o Jungkook me fez sentir. Ninguém nunca fez por mim o que ele faz. Eu passei sete anos da minha vida em um relacionamento abusivo... Quando eu vi tudo aquilo que sempre sonhei, direcionado a mim, não consegui segurar o meu coração. Eu também queria não me sentir assim...
— Eu te entendo — Kai diz me fazendo um carinho — Só estou com medo... Não quero te ver sofrendo novamente.
— Infelizmente, sofrer faz parte da vida — digo — Eu nunca fui feliz no amor, então, nada mudou... Só o personagem. Um me fazia sofrer por não me amar, o outro é a mesma coisa. Então continuo na mesma situação. A principal diferença é que Jungkook é muito presente na minha vida. Sempre me ajudou e isso fez eu me apaixonar por ele. Fiquem tranquilos, eu não vou me deprimir por isso. Já passei por dificuldades maiores e sobrevivi, vou passar por mais essa, de boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.