Jimin.
Três semanas depois...
O meu pai enviou uma pequena equipe para trabalhar aqui em casa. Não sei o que está acontecendo comigo. Eu normalmente não tenho frescura pra comer. Até pensei que fosse o tempero da nova cozinheira que estava me fazendo mal. Então resolvi ir para a cozinha preparar o almoço. Ao sentir o cheiro de determinados alimentos, meu estômago embrulhou. Corri para o banheiro pra vomitar. Agora fico assim o tempo inteiro. Se sinto qualquer cheiro um pouco mais forte, tenho ânsia.
— Tá passando mal novamente, meu amor? — Jungkook chega assustado na porta do banheiro — Vamos ao médico, isso não é normal. Eu já estou preocupado com você!
— Acho que comi algo que não me fez bem — digo lavando a boca — Já tem dois dias que estou assim.
— Vamos ao médico, talvez seja alguma alergia — o Jungkook diz — Talvez ao frutos do mar, ultimamente, você tem comido muito, aliás, só quer comer isso...
— Vamos, eu já não aguento mais ficar assim — digo sentindo a minha garganta arder — Só vou escovar os meus dentes pra tirar esse gosto horrível da minha boca.
Saímos de casa, e no caminho, o Jungkook teve que parar duas vezes pra eu vomitar. Parece até que eu adivinhei ao carregar duas garrafinhas de água.
Chegamos no hospital, fomos encaminhados, para o atendimento.
Explico ao médico tudo que eu venho sentindo nos últimos dias.
— Vamos fazer alguns exames para saber a causa dos enjôos — o médico diz — Vamos para o laboratório.
Após coletar o sangue, urina. O médico mandou eu esperar o resultado.
Estou sentado com o Jungkook, aguardando o resultado dos exames, quando passa uma enfermeira usando um perfume que invade as minhas narinas. Corro pra lixeira mais próxima, colocando o que já não tenho no estômago pra fora. Nesse instante o médico chega.
— Sr. Park, me acompanhe por favor — o Jungkook me ajuda a levantar e seguimos juntos para a sala do médico — Senta ele aqui na maca. Os exames não constam nenhuma anomalia comum, por acaso, a patologista, fez um exame a mais. O que me assustou foi o resultado.
— O que foi?— Jungkook pergunta parecendo preocupado — É algo grave?
— Grave não é, só é inusitado — O médico diz enquanto examina o meu abdômen — Levanta a camisa e abaixa bem a calça, deixando seu abdômen livre.
O médico derrama um líquido gelado em minha barriga, passando um aparelho.
— Estou fazendo um exame de ultrassom, só para confirmar o que o exame de sangue mostrou — o médico diz prestando atenção no monitor — Realmente, o resultado do exame está correto. Você está grávido.
— Grávido? — o Jungkook e eu perguntamos ao mesmo tempo — Como assim doutor?
— Você tem uma anomalia, algo raro — o médico explica — Você nasceu com útero e está gerando um bebê e está com três semanas de gestação.
Olho para o Jungkook, assustado. Ele está... chorando?
— Calma amor, não fica assim, eu não sabia que isso poderia acontecer... — tento me explicar — Estou muito assustado, eu... Não sei o que te dizer...
— Amor, estou feliz por nosso bebê! — Jungkook diz me abraçando — Eu jamais pensei que algo assim fosse possível.
— É raro, mas acontece! — o médico explica — Eu já ouvi falar de casos assim, mas são poucos. Vou te encaminhar para o obstetra, ele vai cuidar de você até a hora do nascimento do bebê. Vai te passar um medicamento para diminuir os enjôos. Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.