3 - A Guerra Galática

73 5 0
                                    

O domo se fecha. A escuridão acorda a multidão em polvorosa na platiea e as estrelas do céu holográfico iluminam a todos os fãs.

— Bem vindos ao segundo dia da Guerra Galática!

Muito coro, muita festa, muita ansiedade.

— Tá pronta pra hoje, Milene?

— Eu tô sempre pronta, Rogério!

— Então relembra o nosso público o resultado da nossa estreia maravilhosa.

— Bom, Rogério além daquela cerimônia de abertura incrível recontando a Mitologia Grega, tivemos a luta entre Alice de Golfinho e Ban de Leão Menor! A luta foi chocante, mas a super inglesa Alice levou a melhor e se classificou para a próxima fase. Melhor sorte para Ban na próxima vez.

— Teremos Guerra Galática de novo, Milene, o que você sabe que eu não sei?

— Eu já quero todo ano, Rogério. — e riram os dois com muita aprovação do público.

— E tivemos também a excelente luta entra Jabu de Unicórnio e Nachi, o Lobo! Uma tremenda vitória do Unicórnio em um confronto eletrizante!

— E tivemos também um show de encerramento incrível dos Maquiados depois da luta não é?

— Que banda! Eu quero muito o cabelo do vocalista pra mim.

— Ele é lindo demais mesmo, Milene.

— Mas chega de papo Rogério que hoje teremos mais duas lutas para assistir!

— É verdade, é verdade, senhoras e senhores.

A multidão responde com muita empolgação para alegria dos narradores.

— Mas antes, Milene...

— Num dá pra começar sem ela, né Rogério.

— Vem aí... a nossa Organizadora.

'Saori! Saori! Saori!' gritam as arquibancadas quando o holograma enorme materializa a figura elegante com seus cabelos pintados esvoaçantes. A mensagem de boas vindas é repetida como na primeira vez, os clipes espalhados pela rede são tão populares que o final da fala de Saori é repetida em coro por todo o estádio.

'...um deles se torne o próximo Cavaleiro de Ouro!'

E então a princesa desaparece nas estrelas. No céu estrelado, um conjunto de estrelas próximas brilham com mais força do que todas as outras. O narrador anuncia.

— Diretamente do Canadá, representando as Montanhas Rochosas e nevadas do continente norte americano, nosso primeiro lutador tem 15 anos de idade e traz toda sua força para representar a Constelação de Urso! Um rugido do urso para Jack! Jack, o Urso!

A torcida ruge com o enorme garoto que, de mãos na cintura, observa sua Sagrada Armadura montar sua silhueta protegendo-o de tudo.

— Esse cara num tem 15 anos nem a pau, Rogério. — disse Milene fora do microfone. — Vê na ficha aí direito.

— Tá 15 anos, a gente só aceita.

— Vai, vai que mudou as estrelas.

Rogério ligou o microfone.

— Nosso segundo herói da noite vem da Grécia! Diretamente do berço dos antigos mitos gregos, onde todas essas histórias de todas essas constelações tem sua origem. Um lugar de mistério e de muita história. Ele tem 14 anos de idade e representa o cavalo alado dos mitos gregos. É Seiya de Pégaso!

A torcida vem junto de Seiya, ele faz um aceno tímido e entra na Arena. Curiosamente, no entanto, sua Armadura não o veste e ele parece pronto para lutar com seu macacão vermelho.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora