24 - Tarde de Paz

43 1 5
                                    

Um dia de paz no refúgio.

Acordam todos renovados, enquanto Shun já preparava um chá e algumas poucas comidas para que pudessem comer pela manhã.

— Bom dia, Shun! — disse Xiaoling super animada. A primeira a acordar.

Shun sorriu para ela, pois tinha a boca cheia de chá.

— Deixa que eu preparo alguma coisa. — disse ela. — Vai descansar que você tá todo queimado ainda. Você não dormiu não?

— Dormi um pouco.

— Mentiroso. E a Ikki, cadê? — Shun respirou fundo antes de responder.

— Ela foi embora, mas... sei que vai ficar bem.

— Ah, você pode ter certeza disso. Eu reconheço aquelas faixas no braço dela em qualquer lugar. A Ikki está lá com a Mestre Mayura nas montanhas. — disse Xiaoling.

— Mestre Mayura? — perguntou Shun.

— É. A nossa Mestre que treinou a gente.

— Você acha?

— Tenho certeza. E posso dizer? Com a Ikki e a Mestre juntas, o Santuário tá perdido! — anunciou ela.

— Bom dia.

— Bom dia, Mii!!! Está melhor?

— Sim. E você, Shun?

— Também. — respondeu ele.

E assim logo todos estavam de pé sentados à mesa tomando o chá de Shun e os comes de Xiaoling. Shun contou a todos que Ikki decidiu ficar só por um tempo, embora Xiaoling tivesse certeza, assim como Alice, de que ela estaria no retiro da Mestre que as havia treinado; o mesmo retiro que Seiya e Shun visitaram já há tantos dias. Saori achou que faria bem para ela. Seiya e Shiryu estavam radiantes pelo amigo.

Ao final da refeição, no entanto, o mundo inteiro parecia estar nas costas deles.

— O que vamos fazer? — perguntou Seiya finalmente.

— Hoje não faremos nada. — anunciou Saori. — Hoje a gente vai passar o dia inteiro assistindo desenho e comendo coisas gostosas.

— Eba!

Era o sonho de Xiaoling, ela quase derrubou Saori da cadeira com seu abraço.

Seiya e Shiryu se entreolharam sem entender muito bem o que aquilo significava, já que tinham um grande inimigo para enfrentar. Saori foi enfática, no entanto, que naquele dia estava proibido falar sobre o Santuário. E quem abrisse a boca para falar sofreria sérias consequências.

Seiya foi o primeiro a falar.

E foi alvejado de todos os lados por almofadas felpudas.

Passaram o resto da manhã assistindo desenhos antigos, que Xiaoling absolutamente adorava; comeram doces e sortearam quem iria fazer o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram o resto da manhã assistindo desenhos antigos, que Xiaoling absolutamente adorava; comeram doces e sortearam quem iria fazer o almoço. O papelzinho com o nome da Xiaoling foi retirado do sorteio, para protesto da menina. Saori chacoalhou um saquinho em que cada um deles escreveu seu próprio nome e por justiça, Xiaoling seria a pessoa a tirar, já que não estaria participando. Ela mexeu, mexeu e tirou dois nomes.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda de SeiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora