De volta às aulas

9.7K 465 5
                                    

"Tive as férias mais perfeita de todas",-,eu ouvi muitas garotas dizendo isso durante o primeiro dia após as férias. Eu não sabia o que eram boas férias, por mais que meus pais tivessem bastante dinheiro eu nunca saí da cidade,na verdade os únicos lugares onde vou é para o Colégio,"Onde já estou",e minha casa. A minha vida é muito divertida,porém não sou feliz.Costumam dizer que a felicidade está nas pequenas coisas,e eu acredito,pois quase não tive nada.-. Sou a prova viva de que o dinheiro não trás a felicidade e muito menos amor. Fui criada por pessoas que nunca conheci de fato suas histórias,meus pais foram ocupados demais para presenciar os primeiros passos da filha,ou protegê-la de seus próprios demônios. E quando tive idade pra "viver" sozinha,eles me jogaram em um colégio Interno.-E olha que eu só tinha 5 anos.-. E desde então passei por inúmeros institutos,cheguei a ser transferida 3 vezes no mesmo mês. No começo foi pra tentar chamar a atenção dos meus pais,mas como não funcionou e nem vai funcionar,resolvi ficar por aqui.
"Foi a melhor coisa que fizeram por mim. Acreditem."
Pois aqui encontrei pessoas onde realmente poderiam me ajudar com minha bagunça interna.

Mas voltando às aulas... Reencontrar essas garotas me fez até bem,nunca pensei que iria pensar algo assim. Não sou muito boa em apresentações e não gosto de falar sobre mim,mas me chamo Sophia e tenho 15 anos.-Sou uma jovem perdida que coleciona frustrações.-.
Sou completamente anti-social,como dizem por ai,mas isso não me faz uma garota chata,muito pelo o contrário, até que sou legal e uma das meninas mais populares daqui."Não descobri ainda o porquê",penso.

Acho que de tanto se sentirem presas quanto ao resto do mundo, elas precisaram formar suas próprias Bey's, Riri's e Gaga's. Não as culpo, ate concordo com esse meio de se enturmar com o resto da humanidade. Eu faria exatamente a mesma coisa.

- Ei Soph,vamos?!-,uma garota passa por mim e me chama.
-Para onde?-,lhe respondo sem entender.
Ela some no corredor e sem muita pressa cheguei no ginásio,"Nossa,todas as alunas estão aqui",pensei. Avistei um grupinho de meninas próximas ao palco onde estava o diretor do colégio e a sua secretária,fui até elas.
- O que está acontecendo?-,perguntei assim que cheguei perto delas.
- Olá Soph,como foram suas férias?-,uma logo se meteu na resposta da outra e pois-se a falar.
- Normal Lis,mas voltando ao assunto,o que está havendo?-,fico curiosa pela enfim resposta.
- Ainda não sabemos,ele simplesmente nos mandou vir pra cá e aguardar as suas importantíssimas palavras.-,a menina responde e eu rio na parte,"Importantíssimas palavras.",pois ninguém aqui gostaria de ouvir o que ele tem a dizer,muito menos eu. O Diretor estava demorando para falar,não aguentei ficar e andei em direção à saída e ví uma garota sentada sozinha na arquibancada,"Essa realmente não quer ouvir o Diretor.",comententei  e continuei a andar,mas algo me fez dar meia volta e ir em direção à menina. Ao chegar perto ela sorri.
- Oi... Também quis assistir de camarote?-,ela solta um riso sarcastico.
- Oi. Digamos que sim.-,falo e sento-me ao seu lado.
Ficamos um bom tempo sem abrir a boca e quando eu ia falar,o Diretor toma a minha chance,ela se levanta imediatamente e eu logo em seguida. As arquibancadas eram um pouco afastadas de onde estava o palco e todas as alunas,mas não impediu que os gritos do Diretor chegassem a nós.
- Ele nunca havia falado no microfone não? Pra quê gritar tanto?-,ela protege firmememente seus tímpanos.
- Você se acostuma,ele é assim.-,não consegui fazer ela tirar as mãos dos ouvidos, ainda mais porque ele iria gritar muito ainda. O discurso não passou de uma longa boas vindas as alunas e alguns avisos novos.
- Haverão algumas mudanças como eu já informei anteriormente. Novamente desejo-lhes as sinceras boas vindas e boas aulas meninas. Quando enfim ele larga o microfone,sua secretária corre e lhe diz algo ao pé do ouvido,o que o faz retornar.
- Mais uma coisinha... Senhorita Sophia Sherbatsk,por gentileza compreça a minha sala.
E então ele larga o microfone e sai.
- Acho que essa sophia está frita.-,ela diz .
-Porque ela estaria frita?-,me interesso em saber o motivo.
- Porque ela vai escutar ele gritar no ouvido dela-,ela  sorrir.
- Deixa eu me apresentar... Me chamo Sophia Sherbatsk..-,estendo a mão para comprimetá-la.
-Oh... Eu me chamo Effy..-,Effy pareceu estar envergonhada,pois estava vermelha como tomate.
-Você é novata?-,pergunto-a.
-Não. Faz muito tempo que estou aqui.-,ela responde.
Então me despedi e fui até a gigantesca sala do Sr.Diretor,ao chegar lá ele pôs-se a falar.
- Então Soph,vou direto ao ponto,você vai ter uma colega de quarto...-,o interrompo.
-Mas como assim? Eu não quero nenhuma garota chata dormindo comigo Diretor.-,me recuso.
- Sophia você é a única do colégio inteiro que não tem colega de quarto,isso é injusto com as outras..-,o interrompo novamente.
-Okay!-,digo aceitando com uma forte dor na consciência.
- Não me interrompa.. Você aceitou? Assim,sem reclamar? Sem ameaçar chamar seus pais,nada?-,o olho franzindo a sobramcelha.
-Aceito com uma condição,se ela tocar em uma das minhas coisas ou encher meu saco vou joga-la pela janela.-,ele sorri,mas logo fica sério ao me ver séria.

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora