Fui em direção ao misterioso quarto. Demorei um pouco pra chegar,porque eu ainda não havia passado por esse lado dos quartos.
*Não entendi o porquê de aquela garota ter vindo falar pra mim desse tal quarto.. E ainda de uma forma que fez parecer que sabia de algo e queria eu também soubesse.*penso.
Mesmo duvidando da tal garota,a curiosidade matou o coitado do gato,porém vou sobreviver.Continuei até encontrar o quarto e parei bem enfrente à porta,que por sinal pareceu ficar maior (tipo as portas gigantescas dos castelos) e eu exitei em erguer qualquer músculo do meu corpo para que tocasse naquela imensa porta.
* Sabe quando passa um flash na sua mente e você sente que não deveria fazer tal coisa que está prestes a fazer? Pois bem,é exatamente como me sinto. Eu nunca fui a garota corajosa, na qual é tratada nos filmes, e sim uma das primeiras que morre,levando em consideração as condições que são impostas à ela. Eu só não queria me decepcionar e isso é a condição que me faz morrer no filme,no meu filme. Onde não tenho nenhum poder de mudar absolutamente nada e sim ter que passar por cada situação até chegar o fim trágico tão esperado pelo público... pausa ... Mas do que que eu to pensando.. Na minha morte? Oh ... Isso está dramático demais.* penso
Nesse momento de reflexão completamente profunda,-até demais-,decidi me afastar e repensar. Dois segundos de pensamento,foi como se o mundo tivesse parado. A incerteza de saber o que eu iria encontrar me fez exitar novamente,porém respirei e voltei pra ficar novamente à frente da porta e entrei.Sem bater,sem nada, Simplesmente cansei de pensar e agi.
... Nenhuma reação.
*Ah.. Seu eu pudesse voltar ao passado..Sade aquele gato? O que morreu de por causa da curiosidade? Eu estava errada,assim como ele eu também morri. Exatamente no momento em que olhei diretamente para frente assim que abri a porta.*penso
Ao abrir me deparei com Effy de toalha e um sorriso estampado. Paralisei. Não sei explicar o que estou sentindo,só sei que não é nada bom e dói bastante. Effy se dirigiu até a garota que estava deitada na cama e lhe deu um beijo na testa.
* Um mero e quase insignificante detalhe; a garota estava nua*
O que ajudou a piorar drasticamente a minha tristeza. Me senti dentro de um filme,no qual a mocinha pega a namorada em flagrante com uma "bitch" na cama. Me veio um bilhão de sensações,nada boas. Tive uma reação obvia, respirei fundo e dei meia volta.Sai. Corri. Cai alguns metros depois,sem forças. Esperei ela vir atras de mim,para se explicar e ter toda aquela cena. Porém ela não veio,a paz não veio e só me restou juntar o resto de dignidade que me restou e ir cambaleando até meu quarto.
Sem nenhuma pressa de chegar,fui me arrastando.Meu corpo parecia mais pesado,assim como minha mente. Você espera que qualquer pessoa te machuque,menos a que você mais ama. Essa está totalmente proibida de te fazer qualquer mal. Com certeza essa dor é multiplicada quando seu coração é quebrado. Não desejo essa dor pra ninguém. Mesmo não sendo a primeira vez que sou engana por alguém,a dor não é a mesma,as pessoas não são as mesmas. E o que vou fazer com todo esse sentimento,toda essa expectativa frustrada?
-Não há resposta.-,digo em voz alta.
-Nossa você está um caco. O que aconteceu?-,disse uma garota que passava.
-Não quero falar sobre isso.-,lhe respondo.
-Olha,sei que não somos confidentes ou algo assim. Mas desabafar ajuda. E prometo não criticar.-,ela diz.
-Vamos pro meu quarto.Lá eu desabo e ninguém além de você irá ver. Não gosto de chorar com plateia.-,solto algumas palavras e começo a andar.
Sem dizer nada ela faz "sim" com a cabeça e me segue,respeitando meu limite imaginário. Não demorou muito até estarmos no corredor onde fica meu quarto. Ela não parava de olhar pra mim com aquela cara de " coitada,é tão querida pelas garotas do colégio,menos a que ela ama".Como um raio,Cristal aparece em minha frente e me impede de prosseguir.Ela dá um sorriso de lado para a menina que me acompanhara e volta a me olhar.
-Pode deixar Lori. Ela fica sob meus cuidados agora. -, Cristal diz em tom firme.
-Okay.Só estava tentando ajudar.-,Lori responde e some pelo corredor.
-Olha Cristal..-,sou interrompida.
-Shiu. Você não está em condições de discutir não. Tomei a liberdade de levar Elasa pra passear um pouco e a deixei no jardim..-, a interrompo.
- Com que direito você pensa que pode raptar minha cachorra?-,me aborreço com o que ela disse.
-Correção, nossa cachorra.-, Effy diz.
Sem saber como ela foi parar ali, eu e Cristal nos olhamos. Baixei a cabeça e fui em direção ao quarto,não tinha argumentos pra falar com Effy. Porém Cristal sim.
- Elasa não é mais sua,você perdeu esse direito no exato momento que deitou com aquela garota.-,a interrompo.
-Como você sabe que ela dormiu... Um momento ... Foi você que pediu pra aquela garota fala pra mim sobre o tal quarto?-. Digo sem virar em direção a elas.
-Sim,-,Cristal solta a palavra no ar.-Mas Sophia...-, a interrompo.
-Cansei de ser o centro da brincadeira,cansei. Traga minha cachorra de volta e tome cuidado pra que ninguém te pegue. E você Effy trate de levar suas coisas pro quarto da sua namorada,porque no meu não cabe mais nada.-.termino e entro no quarto.
Ao fechar a porta desabo novamente,dessa vez não tenho mais nenhuma força pra levantar. Todo o quarto me lembrava ela,o cheiro,as coisas dela. Eu só queria acorda desse pesadelo. Dessa vez não estou exagerando no drama,ser traída duas vezes no mesmo dia não é pra qualquer um e pra piorar Elasa não ta aqui pra me ajudar a superar essa dor. A vida não é um conto de fadas,mas também não precisa ser um filme de terror no qual todos morrem.O amor já é completamente incerto,daí me acontece isso e destrói minhas expectativas sobre ele.E o pior de tudo é que Elasa não está aqui pra me acalmar. Me arrastei até a cama e me deitei. Nada melhor do que o aconchego da minha cama pra me fazer melhorar. Agarrei o travesseiro e quando ia voltar a chorar.. A porta se abre devagar e com o pequeno espaço que fez,Elasa se espremeu pra passar e correndo pulou em cima de mim. Reparei que havia um cartão preso à coleira dela. E havia escrito:
"Sei que de certa forma menti pra você,mas eu quis te mostrar que ela não era o que você pensava.Você precisa de alguém que cuide de você. E achei que se eu falasse diretamente você não acreditaria em mim e se afastaria,caso contasse pra Effy. Queria pedir desculpas,mas se não quiser,tudo bem, vou continuar aqui fora esperando sua decisão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...