Muitas emoções

4.1K 282 3
                                    

Olhei para Elasa,que fez o mesmo. Nosso olhares só diziam uma coisa,"Não estou entendendo nada". Effy não parava de rir. Eu ainda sem entender o que tivera acontecido.

- Fui procurar as nossas fotos nas paredes,no caminho encontrei uma garota estranha. Ela falou comigo e disse que somos um lindo casal e que está nós shipando. Eu nem sei o que é isso.-,e volta a rir.

Agora eu me encontrava em um estágio de desentendimento total. Comecei a achar que ela havia bebido,ou usado algum tipo de droga. Mas logo mudei de ideia.

-Com aassim? Ela está nos chipando,quer dizer que apoia o nosso relacionamento,tipo fã,sabe?-,lhe explico.

-Entendi.. Mas que loucura isso. Ao ler o que colocaram sobre nós nós panfletos,percebi que as coisa escritas lá também eram a nossa favor. Será algum tipo de brincadeira? Ou revolução das lésbicas?-. Effy volta a rir.

-Revolução das lésbicas.-,caio na risada também.-Estou tão perdida,quanto você Effy.-,digo.

-Esse colégio é maluco,e as meninas que estudam aqui também.-,Effy diz e pega Elasa.

Respiro fundo,não sabia o que pensar ou dizer sobre o que estava acontecendo. Não entendia Effy,que algumas horas atrás saiu batendo a porta,e chega rindo e fazendo piadas,como se nada tivesse acontecido. Confesso que me perdi no meio do caminho.

-Amor..-,Effy chama,ao perceber que eu estava longe.

-Oi amor..-,lhe respondo sem emoção.

-Me desculpa.. Por ter te tratado daquela forma,eu não quis ser tão rude. Me sinto mal pelo o que fiz,eu percebi que você ficou chateada comigo. Eu nunca seria capaz de te fazer mal,mas fiz. Me desculpa.-,ela baixa a cabeça e solta um sorriso morto.

-Claro que desculpo,está tudo bem. Mas confesso,que me chatiei com seu jeito. Pensei que quando voltasse você não iria mais querer estar comigo,que ficaria triste com o que colocaram sobre nós...-,ela me interrompe.

-Meu amor,eu amo você... Sim,eu disse que te amor. Sei que tudo está indo rapido demais,mas como não se apaixonar por você?! Me arrependo de ter tratado com arrogância,quem eu mais amo nessa vida.-,ao terminar,percebo seus olhos cheios de lágrimas.

-Oh meu amor,você não sabe o quanto ouvir isso me deixa feliz. Porque eu também amo você e não vou te deixar ir. Não chora,vem cá,vem deitar comigo.-,puxo-a para deitar ao meu lado.

A abraço com todo carinho que posso. Voltar a sentir o calor dela é maravilhoso e tê-la ao meu lado é o que quero. Logo Effy dorme e eu fico observando-a. Seu rosto rosado,sua respiração já neutra,seus labios também rosados,mas em um tom mais forte,seu corpo quente,observo cada pedacinho que posso. Suspiro. Ela está perto,sim,está. Mas algo nos distância,não sei se é o que aconteceu,ou outra coisa. Por impulso,Effy envolve seu braço esquerdo em minha cintura, e puxo-me para junto dela. Agora posso sentir o leve bater de seu coração,movimentos constantes.

Nunca tira parado pra pensar,que ela mudou completamente tudo. Eu temia que ela fosse uma dessas garotas chatas,que iria mexer nas minhas coisas e me deixar completamente irritada,mas não. Ela é diferente. Me fez amá-la,de tal forma que todo o resto já não tem tanta importância. Tirando Elasa,claro.

-Você não pode partir,ouviu? Nunca me abandone... Não faça como todos fizeram. Não você,não comigo. Foi um dia cheio para nós duas amor,eu sei. Mas serviu para nos mostrar que nos amamos.-,digo como se ela estivesse ouvindo atentamente ao que eu dissera.

Apenas Elasa encontrava-se atenta,suas orelhas não baixaram um segundo. Talvez,temia perder alguma coisa.

-Vamos dormir..-,apago a luz do abajour e Elasa se deita.

Logo pegamos no sono... E pela manhã,Elasa tratou de nos acordar.

A filhote corre para a porta,ao ver algo sendo empurrado para dentro do quarto,era um envelope. Logo ela trata de trazer para cima da cama,queria rasgar. O que Effy impediu de acontecer. Ao ler,ela me olha.

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora