Carta anônima?!

3.4K 270 11
                                    

Seu sorriso sem jeito,seu olhar intrigado,me deixam curiosa.

-Você não vai acreditar...-,
ela dá uma pausa.

-O que houve?-,pergunto curiosa e preocupada.

-Você não vai acreditar..-,Effy repete como um disco velho.

-Pois fale logo!-,digo.

-Vou mesmo. Vou ler pra você.-,ela diz e começa a ler.

"Sei que vocês com certeza não devem me conhecer,mas sou lésbica também,assim como 90% das meninas que estão aqui. Não foi apenas eu quem quis escrever essa carta,mas sim,minhas amigas e algumas meninas que souberam do romance de vocês. Assim como eu,elas não sabem o que fazer,digo,como agir diante de uma menina. Estou apaixonada por uma garota do compartimento B. Não a vejo todos os dias,como antes e isso me deixa triste e com raiva. Não sei porque estou lhes dizendo essas bobagens,mas queria dizer que,sou a favor do namoro de vocês duas. Sabemos que o Diretor nunca iria aprovar um relacionamento homossexual,mas todas nós sim. E podem contar conosco para que o diretor não descubra.

Com amor,Anônima."-,Effy lê a o que está escrito na carta.

-Somos heroínas de um bando de sapatão.. Isso é o máximo!!-,digo eufórica.

-Calma. Isso está saindo do controle,não acha?-,diz votando a examinar a carta.

-Concordo com você. Pois elas souberam de nós rapido demais,ainda colaram panfletos e agora isso..-,digo.

-Deve ser mais alguma brincadeira sem graça dessas malucas.- Effy guarda a carta e vai tomar banho.

Enquanto isso,vou brincar om Elasa. A cadela estava quieta e seu olhar mostrava que algo estava acontecendo.

-Effy qual a última vez que Elasa comeu algo?-levanto e digo próximo a porta do banheiro .

-Ela comeu ontem a noite.. Faz tempo. Coloca ração pra ela amor?-,Effy diz.

-Somos ótimas mães não acha?-rio e Elasa continua quieta.

Pego a ração e coloco na sua vasilia. Ao ouvir o barulho dos grãos,a cadela pôs-se a balançar o rabo e mostrar-se alegre. Dei-lhe de comer. Ela realmente estava com fome,devorou tudo em pouco tempo.

Effy sai do banho e eu vou. Rapidamente termino e vou me arrumar. O que seria fácil,se Effy deixasse. Por ela,eu teria que vestir cada peça duas vezes,pois cada vez que eu vestia ela tirava. Até exitei em não vestir mais. Mas infelizmente tínhamos aulas durante todo o dia. Depois de um longo tempo,ela me deixa vestir o uniforme e me arrumar. Então vamos para o refeitório. Nos corredores ainda haviam alguns panfletos a nosso respeito. Mas nada exorbitante.
Chegando lá..

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora