Elasa adormeceu e eu não tinha paz para descansar como a filhote. Continuei a fazer carinho,já que um afago é sempre bem-vindo. Quando não se tem nada pra fazer além de pensar,você acaba caindo num buraco sem fim. Digamos que eu estava a um passinho de cair.
Alguém bate à porta.
-Fui salva.-,penso e levanto para ir abrir.
Como estava deitada,percebi que meu cabelo se encontrava em um estado de calamidade e rapidamente o prendi em uma espécie de coque. Respirei fundo e rezei pra que não fosse o diretor.
-Sim..-,digo ao ver a menina.
-Desculpa o incômodo. Mas ouvi falar que você é boa em matemática e eu queria saber se pode me ajudar. Ando tendo problemas pra entender essa matéria..-,ela sorri boba e mexe no cabelo.
Se eu não estivesse com tanta coisa na mente,certamente ficaria paralisada com a beleza e charme da garota.
-Você não está incomodando,muito pelo contrário. Seria bom ter uma distração. Estava quase saindo do quarto pr tomar um ar. Enfim, nada melhor do que quebrar a cabeça com problemas.-,abro um leve sorriso e a porta.
Dou espaço para ela entrar. Ao ver Elasa dormindo exita em falar algo já que poderia acorda-la. Parece encantada com a filhote. Para de frente pra minha cama e dá meia volta,para ficar de frente pra mim. Seu cabelo acompanhou o giro de forma invejável aos olhos. Seu sorriso simpático e um olhar fixo despertaram algo de mim.
- Está pronta?-,pergunto enquanto pego os materias.
-Creio que sim.-,ela diz e logo avalia o ambiente.
Atitude normal de qualquer pessoa ao entrar em um lugar novo. Ela não desgrudava o olhar de Elasa. Parecia querer acaricia-la. Entrego os matérias que eu e ela vamos usar e peço pra que sente na cama de Effy,já que Elasa dormia na minha. Assim ela fez e em seguida começamos. Nos primeiros momentos expliquei passo a passo às resoluções das questões e logo ela aplicou corretamente ao longo do tempo. Contudo eu não tirava os olhos do relógio,fiquei inquieta com a demora de Effy.
-Você é uma ótima professora.-,ela sorri.
-Imagina. Um bom professor é aquele que tem alunos tão bons quanto ele.-,digo e deixo as coisas de lado.
-Vou indo. Tenho que revisar outras matérias e planejar algo pra hoje. Além do mais você deve estar esperando alguém.-,ela diz levantando e me entregando materiais.
-Esperando alguém?.-,pergunto.
-Sim. Não para de olhar pro relógio.Nos vemos por aí,já tomei muito seu tempo.-,ela sorri e sai.
Rapidamente abro a porta e pergunto seu nome.
-Me chamo Cristal. Até Sophia.-,e some no corredor.
Volto para o quarto. Pego as nossas anotações e noto uma semelhança na letra de Cristal. Sem recordar onde começo a letra guardei tudo na gaveta do meu closet. Com tanto cálculo e ensinamentos,fiquei cansada e voltei a deitar. Me aconcheguei ao lado de Elasa e adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RastgeleHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...