Cristal entra no closet,respira fundo e pega a minha mão. Não liguei de estar ainda com trajes íntimos,até por que outrora eu estava assim no corredor. Ela me olha fundo nos olhos. Tanta coisa estava se passando pela minha mente que mal pude esperar pelo o que ela iria me dizer.
-Tudo bem,você não precisa dizer nada. Eu é que não sei onde estava com a cabeça de sair desse jeito.-,sorriu e solto a mão dela.
No fundo eu sabia e temia o que ela viria a falar.
-Eu gosto de você. Quero ficar com você Sophia. Ter algo sério,poder andar de mãos dadas por aí. Eu sei que não está pronta pra um relacionamento,mas se me disser que também quer,eu vou esperar você.-,ela suspira,um pouco nervosa.
-Eu quero sim,e muito. Mas ainda tem muito dela aqui..-,dou uma pausa.
Ela apenas sorri,pega minha mão,a beija e sai. Diz que vaí se arrumar e some. Logo depois que ela saiu eu tive uma ideia sobre o que iríamos fazer. Rapidamente liguei pra duas amigas e lhes contei e elas concordaram em ajudar. Então eu foqui no que eu iria vestir. Fiquei mais alguns minutos,escolho,tomo um banho e me visto. Escolhi um vestido preto básico,que por sua vez ficou muito bem. Ele tem um decote razoável e não passa da metade das coxas. Coloco um sapato alto também preto. Passo um batom de por vermelha,coloco brincos,pulseira e um colar. Eu queria ficar bonita pra ela. Solto o cabelo e saio do closet.
- Estou bonita Elasa?-,digo fazendo uma pose de modelo.
A filhote solta um latido baixo e balança o rabo. Lhe faço um carinho e depois coloco um pouco de ração e água para ela.
-Se comporte Okay?!-,digo a ela e saio.
Mando uma mensagem pra
Cristal lhe avisando que já estava pronta e informei o lugar onde iríamos nos encontrar. Eu havia preparado um pequeno jantar,com a ajuda de duas amigas,no lugar mais reservado que encontramos para não sermos incomodadas. No caminho do tal lugar tomei bastante cuidado para não ser vista e seguida por alguém. Cheguei. As meninas ainda estavam terminando os preparativos.-Ual.. Está perfeito meninas.-,digo ao ver tudo o que elas fizeram.
-Imagina. Ficamos muito feliz em ajuda vocês duas. Torcemos por vocês. Os pais da Sam são arquitetos e ela herdou essa criatividade.-,diz a menina se aproximando.
-Assim vou fica sem graça,para. Só fiz algumas coisas,a Carol é que exagerou um pouco.-,Sam diz. E continua.- Como estamos longe do colégio,aqui estsva desprovido de iluminação. Tomei a liberdade de colocar essas luzes de led nas árvores e esses pequenos abajours. Não se preocupe não dá pra ver de lá. E touxemos um pouco de música pra alegrar o casal. Deu trabalho,mas valeu a pena. Ficamos feliz que tenha nós chamado pra ajuda.
-Estou encantada com tudo o que fizeram. Deve ter dado muito trabalho,mas vocês se superaram. Agradeço por tudo meninas. E a propósito,vocês dão um belo casal também-,digo olhando cada detalhe.
-Está tão na está na cara assim?-,sam diz ficando vermelha.
-O olhar e vocês não esconde o que uma sente pelo outra..-,Carol me interrompe.
-Depois falamos sobre o nossa namoro,agora vamos ficar no seu,Okay? E Não precisa agradecer não. E outra coisa,como aqui não é possível fazer algo que fique quente,também tomei a liberdade de investigar uma comida que ambas gostassem e não precisasse..-a interrompo.
-Ela também gosta de sushi?-,digo quase dando um pulo de alegria.
-Sim,ela gosta. E já está tudo pronto. Modéstia parte,está uma delícia.-,ela diz e logo prova um.
-Muito Obrigada mesmo,não sei o que faria se não fosse por vocês. Agora é só esperar ela chegar.-,digo.
As meninas se despedem e eu me sento em uma espécie de poltrona ecológica. Abro um bom vinho e encho minha taça.
-A noite está linda.-,digo olhando para o céu.
Então pego meu celular e recebo uma mensagem de Cristal,que diz que ela já está a caminho. O que me tranquiliza. Continuoa beber meu vinho. Se passam 10,30,40 e enfim 1 hora. E ela sem ao menos de sinal de vida. Eu já estava quase acabando a garrafa de vinho,meu ssentidos já descontrolados. Resolvi comer algo pra melhorar o estado de embriaguez. Peguei una outra taça e enche ambas,uma ficou contigo e a outra era pra Cristal. Peguei um controle que pesava de lado e liguei,aleatoriamente uma música tocou.
-Adelle ? Fala sério! Hello é secagem destino,vida ou seja lá quem estiver no comando. Eu fui deixada no próprio jantar de primeiro encontro e você ainda me vem com essa música? Agora sei o quanto me odeia-,digo com uma certa dificuldade.
-Sophia.. Me perdoa.. Aconteceu uma coisa... Isso é hallo da Adelle?-,ela atropela as palavras.
-Não,eu não perdoo. E sim é Adelle. Ela está me ajudando a me matar.-,digo tentando fixar o olhar nela.
-Eu imaginei que não. Mas aconteceu algo e eu não queria te contar com você nesse estado. Não vai ajudar nem um pouco.-,ela diz me ajudando a levantar.
-Estou nesse "estado" por sua causa. Nem pra avisar do atraso você fez. Me deixou aqui sozinha como uma idiota.Fala logo o que tem pra dizer.-,digo.
Nesse altura do campeonato eu só soltei as palavras. E procurei uma area de conforto pra não desequilibrar e cair.
-Então.. Quando eu estava vindo,o Diretor me parou e me chamou na sala dele... E ele disse que o tempo dele no colégio está acabando e ele que me levar junto. Ele disse que é meu mentor. Não entendi essa parte. Ele disse que não pode falar muita coisa. E tenho alguns dias...-,a interrompo.
- O que?? Como assim? Você que é a... Você não pode me deixar. Não assim,não agora.. Não..-,digo e tropeço em algo e tudo se apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...