Chego enfim ao quarto,abro a porta devagar,pois temo acordar Effy. Foi uma ação completamente em vão,pois assim que percebeu,Elasa tratou de pular na cama a balançar o rabo,fazendo com que batesse nela. Effy assustada, senta-se rapidamente e me olha espantada.
- O que houve? O colégio está em chamas? Alguém morreu?-,ela desorientada diz.
-Não...-,ela me faz rir.-Não foi nada. Eu apenas fiquei sem sono e acabei saindo um pouco.-,me explico.
Ela consente e envolve Elasa em um abraço. A cachorra parecia não querer carinho e tentou se livrar dos braço de Effy. Effy sorri e me olha.
-Nem Elasa me quer.-,ainda sorrindo,diz.
-E quem seria a outra que não lhe quis ?..-,pergunto ainda de pé encostada na porta.
-Você,talvez?!-,ela senta-se na cama.
-Se você soubesse o quanto te quero. Nao falaria ou pensaria nisso.-,digo
Effy parece engolir algumas palavras. Sei que se ela soubesse do que havia acontecido,ficaria confusa em relação a "Nós",e eu não quero isso. Mas seria egoísmo demais,deixá-la por fora de algo que com certeza é de seu interesse. Pensamentos e mais pensamentos,mas apenas um questionamento..
*-Dizer ou não?*-Porquê você continua parada aí? Vem deitar,está frio.-,ela diz batendo no lado da cama em que eu iria deitar.
-Ah sim.. Claro.-,ela me tira do transe.
Dou passos lentos em direção a cama,o olhar brilhante de Effy pode se transformar em um fôsco morto,caso eu abra a boca para falar o que havia acontecido. Eu não aguentaria ver. Deitei. E logo ela tratou de se aconchegar em mim,seu cheiro,seu toque,sua leveza e suavidade. Tudo ali,para mim. Respirei fundo,nem o próprio ar queria sair daqui de dentro. Effy parece estar incomodada.
-Aconteceu alguma coisa ?-,ela enfim diz algo.
*Okay... Essa é a hora?*-,penso.
-Você ficaria comigo, mesmo se as pessoas nos julgassem ?-,minha curiosidade falou alto.
Ela fica em silêncio. Um minuto eterno para mim. Algo me diz que sua demora não vai ser digerida bem.
-Mas é claro. Eu gosto de você e quero ficar com você. Aqui e lá fora,você Soph é tudo o que tenho.-,Effy suspira.
As palavras demoraram,mas vieram. A tranquilidade que me deu logo após ouvi-la dizer,o que eu tinha dúvidas,me fez bem.
-Mas por que a pergunta? Você acha que eu não seria capaz de ficar com você Sophia ?-,um breve tom de indignação pairou no ar.
-Não foi isso... É que...-,não conseguia dizer.
*Será que devo?*-,penso.
-E o que é,então?-,ela insiste.
-Aconteceu uma coisa e as conseqüências dela seriam ruins...-,Sou interrompida.
Effy se desgruda de mim e senta-se.
-Com assim?-,ela indaga.
-Quando eu estava em um dos corredores,vi duas meninas colando alguns folhetos nas paredes.. E quando fui ver...-,procuro palavras para que não tenha um impacto tremendo.
-E o que você viu?-,Effy curiosa,quase me obrigando a contar mais rapido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
LosoweHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...