Sai da sala do Diretor e tentei ir direto para meu quarto.
- Deus,não deixe que essa garota seja chata,ou irritante. Amém.-,nunca fui de rezar,mas foi preciso.
Minha preocupação com a nova colega de quarto me destraiu e andei pelos corredores sem direção. Acabei chegando nos enormes portões que separam o interior do colégio e o exterior. O colégio tem um espaço gigantesco,eu nunca fui de vir muito ao jardim,muito menos na piscina...- Que lugar lindo.-,penso.
Consegui me desprender dos pensamentos e foquei no que estava á minha frente. Um lindo dia e um clima agradável,porém frio. Um pequeno beija-flor pousou bem perto da minha mão,parecia não se importar comigo. Deu uns pulinhos e chegou mais perto.
-Oi amiguinho.. Não vai deslumbrar essas lindas flores?-,disse e ele pois-se a me olhar,como quem ouvira e entendendo,partiu para a rosa mais próxima.-Seja feliz amiguinho.. Pelo menos um de nós tem sua liberdade...-,sou interrompida.
-Está falando sozinha? Acho que a conversa com o Dirertor foi boa...-,ela ri,mas sem perder a postura séria.
-Estava falando com meu amiguinho beija-flor.. Mas ele se foi. E a conversa com o Diretor foi ótima,para não dizer o contrário.-,sorrí. Ela senta ao meu lado e olha para as rosas e fica em silêncio por alguns segundos.
- Tudo bem com você?-,pergunto.
Ela ainda com o olhar fixo em alguma coisa responde um,"Sim",seco e breve. Preferi não tocar no assunto e me calei.
- Odeio lugares novos demais. Espero me acostumar com esse lugar-,ela enfim solta algumas palavras..-Sei como se sente,mais ultimamente não saí mais daqui,desta mísera cidade.-,deixo escapar um tom triste.
*Ela havia dito que está aqui ha bastante tempo.. Que estranho.-,penso*
- Sorte a sua. Eu me mudo,ou melhor, mudava sempre que estava me acostumando com o lugar,mas acho que dessa vez vou ficar de vez.. Quem me arrastava pelo mundo se foi...-,ela baixa a cabeça e se encolhe no banco. Demorei alguns segundos para digerir o que dissera e assim que entendi a abraçei com força. Senti sua respiração forte e seu corpo ficar quente,mesmo com todo aquele frio. Ela se aconchegou em meus braços e senti suas lágrimas correrem pelo meu braço.
- Preciso ir..-,ela simplesmente levanta,se despede e sai.
Sem entender ao certo o que houve,fico ali mais alguns minutos.
Volto para dentro do Colégio ainda aérea. No caminho encontro algumas meninas nos corredores,mas nada que me prenda a atenção por muito tempo,pois eu queria ir para o meu quarto. E fui. Ao chegar me deparei com uma garota debruçada sobre minha cama,não consegui ver quem era e nem queria,a raiva me subiu de tal forma que fiquei mais vermelha do que uma pimenta. Tentei respirar,mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...