Fechei os olhos e contei até 10.
(Se funcionou com a mãe do "Chris",vai funcionar comigo),penso.
Fechei a porta devagar,andei lentamente,mas as pisadas davam pra ouvir do subsolo do colégio. A garota estava debruçada,imóvel. Não consegui identificar quem poderia ser. Cheguei perto o bastante para que ela explodisse todos os meus pensamentos terroristas,para com ela. A vi chorar,encolhida e agarrada com meu travesseiro.
- Meu travesseiro..-,falo baixinho fazendo cara feia.
Ela vira-se para me olhar,seus olhos vermelhos, assim como seu rosto inteiro, me desarmaram completamente.
-Estou na sua cama.. Desculpa.-,seu olhar triste e sem brilho me fita. Ela tenta sorrir,mas parece que seus lábios estão pesados demais.
-Vou sair..-,ela se move para levantar,mas eu a impesso.
-Pode ficar Effy.-,sento-me em sua cama.
(Vou deixar ela ficar porque não está bem e gostei dela),penso.
Ela volta a agarrar meu travesseiro,mas incrivelmente eu não me importo. Na verdade já nem me importava do fato de ela estar na minha cama,agarrada com meu travesseiro e ainda o deixando todo molhado. Algo dentro de mim fez com que toda essa situação fosse digerida bem.
-Quer ficar sozinha?-,quebro o silêncio.
-Não. Não me deixa sozinha...-,Effy parece gritar,mesmo falando calmamente.
Consenti e me deitei em sua cama. Pensei em 1 milhão de coisas para dizer e quebrar um pouco o silencio daquela situação,mas algo sempre me impedia,-O medo de falar besteira-. Alguns minutos se passaram,parecia que havia se passado anos. O relógio conversava com a gente,mas sempre repetindo as mesmas frazes,-Tic-Tac.-. Por breve momento saí de mim,viajei pelo espaço que só eu tinha.
*Permanecia sentada como os monges,mas flutuando por entre contelações. Podia ver à minha frente passagens,como lembranças de um passado esquecido. Mas algo me parecia estranho. Uma garota de costas na imagem e eu apaceria logo em seguida,estava feliz e sorridente. O lugar também me era estranho,- Mas como? Estou no futuro? Quem é essa garota,que me faz sorrir tanto?-,questiono enquanto analizo as passagens mostradas à minha frente..*
- Sophia???-,Effy faz gestos com as mãos em cima do meu rosto.
Eu estava acordando e ao abrir os olhos,a vejo. Meu olhar se encontra e imediatamente se perde na imensidão dos seus lindos olhos. Ela sorri e se afasta.
- Você acabou dormindo,eu não queria te acordar,mas o Diretor pediu para que te chamasse.-,ela sorri.
Toda aquela vermelhidão e tristeza desaparecera. Eu logo levantei e ela sentou em minha cama e ficou a me olhar,eu fiz o mesmo. Seu sorriso encantador aparecera e fizera eu me sentir bem. De repente,Effy levanta e caminha em minha direção com passos leves e calmos,chega perto o bastante para eu sinta seu cheiro doce e o calor de seu corpo. Minha respiração mostra-se inquieta. Sorrindo, Effy passa suas mãos levemente pelos meus braços,sobe para meus lábios,fecho os olhos. Uma onde de sensações derrubam-me de vez. Os pensamentos focaram nela,junto com todo o meu corpo,paralizada não tive reações. Ela se abaixa devagar,me deixando anciosa para saber do "Depois",que estaria por vir. Seu olhar penetra no meu,estou presa e sua respiração invade a minha. Ela volta a tocar meus lábios. Se aproximando aos poucos...--Sophia?? Deixa pra Dormir depois.-,Effy novamente, parada na minha frente.
-Oi?!-, meus sentidos pifaram por um breve momento.
-Foi um sonho..-,penso.
-O Diretor.. Está esperando você. Vai se arrumar,antes que a secretária volte.-,ela faz cara feia e me puxa. Nossos corpos se chorcaram e nossos lábios,agora separados por milímetros,um impacto capaz de fazer tsunamis acontecerem no Japão. Effy se desculpa,meio que desajeitada e sem graça. Sorrio e me afasto. Vou para o banheiro,tomo meu breve banho e saio de calcinha e sutiã. Ela continua sentada,inerte na cama. Sem olhar muito para ela,ando pelo quarto á procura das minhas coisas. Ela me olha dos pés a cabeça,me deixando incomodada.
-Por acaso você viu minhas malas?-,pergunto colocando as mãos na cintura.
-São aquelas malas que estão debaixo da minha cama?-,ela aponta.
Vou em direção a sua cama,com cara de boba e me abaixo. O espelho que ficava de lado da cama de Effy,agora de frente para mim,pôde me proporcionar ver a reação dela ao me ver naquela posição. Não sei o porquê,mas eu senti uma enorme vontade de provocá-la.
*Mas como provocá-la,se eu não sei ser sexy?-,penso.
Resolvi desistir de tal coisa.
-Isso é um absurdo. Devo estar louca,para querer provocar uma garota.-,penso.
Pego minhas coisas,mas sem sair da posição em que estava e ao olhar cuidadosamente para o espelho,lá estava ela me fitando. Seu olhar de desejo e não ao mesmo tempo,suas mãos não paravam quietas e mordia os lábios.
-Acho que consegui.-,penso e sorrio.
-Você vai demorar muito ai?-,ela parece estar incomodada,mas também,eu realmente estava demorando muito para "escolher" uma roupa. Fecho a mala e levanto. Em alguns minutos me arrumo e antes de sair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
De TodoHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...