Antes que o Diretor fechasse a porta,pude ouvi-lo dizer:
"Sim senhor,sua filha está em boas mãos,aqui ela não corre perigo algum.".
Fiquei confusa pelo fato de alguma menina que estuda aqui se encontrar em perigo, no lado de fora desses enormes muros de concreto que estão há milhares de quilômetros de qualquer civilização. Andei pensativa pelos corredores até esbarrar em Emma. Uma guria de olhos azuis,gentil,adoravel,pele clara como a luz que reflete em uma parede branca e um sorriso de matar qualquer uma.
-Olha por onde passa!-,ela diz irritada e de uma forma grossa."Okay,tirem tudo o que eu disse sobre ela.",penso.
-Desculpa,eu me destrai um pouco e não a vi.-,tentei não ser arrogante com ela e consegui.
-Você não revidou? Você está bem Sophia?-,ela dá um sorrisinho sarcástico.
-Estou maravilhosamente maravilhosa.-,retribuo o sorriso e saio.
Logo esqueço o que aconteceu mais atrás e continuo indo em direção ha lugar nenhum,até porque eu apenas andava. Algo veio em minha mente.
"Dizem que nos fundos do colégio têm um lindo rio e lá não tem mais muros e nem cercas elétricas. É pra lá que eu vou!",penso.
Apresso os passos para sair mais rápido dos corredores. Enfim consigo chegar ao jardim,vou até uma passarela de pedrinhas que fica entre os arbustos cortados em perfeita simetria,bem no centro do jardim.
-Esse lugar é lindo!-,ouço alguém dizer baixinho,mas não era comigo.
Procurei de onde tinha saído a voz,mas infelizmente não encontrei. Continuei minha trajetória e ouço a mesma voz dizer:
"Calma amiguinho,não faça barulho. Podem acabar escutando você e isso seria horrível!-,segui a voz e por entre as enormes árvores,lá estava Effy e um filhotinho em uma espécie de onde"Pic-Nic ".
Ela não podia me ver e isso era a melhor parte. Fiquei a observando de longe,o jeito que ela tratava o cachorrinho e dava carinho a ele,me encantou."Aí meu Deus! Será que estou apaixonada? ... Sou lésbica?!",penso.
Por mais louco que isso pareça,não me afetou muito. Eu até gostei,por que sabia que ela era ou gostava. E muitas meninas do colégio são.
Ela pareceu me observar,focava na árvore onde eu estava e sorria.-Vem ficar aqui comigo.. Deve estar cansada de ficar de pé aí.-,ela diz.
"Okay... Ela realmente me viu aqui.",penso.
Vou até onde ela está e sento um pouco afastada,pois sei do risco que é nós ficarmos muito próximas.
Ela me olhou e meu coração acelerou de tal forma que parecia querer saltar do peito.-Você está bem?-,Effy pega o filhotinho no colo e volta o olhar pra mim.
-Sim.. Estou... Mas o que faz aqui sozinha e ainda mais com esse cachorrinho...-,ela me impede de continuar.
-Eu sei do risco que estou correndo. O encontrei sozinho,com frio e com fome. Desculpe-me,mas deixar um animalzinho dessa forma não me convém de forma alguma.-,Effy diz toda cheia de si.
"O que eu não entendo é como ele chegou aqui. Digo,é tão pequenino e não tem como ele ter vindo parar aqui.."-,penso. Mas deixo pra lá.
-E como o filhotinho se chama?-,sabia que por mais errado que ela tivesse de acordo com as normas do colégio,não estava errado de acordo com as normas da vida.
-Me diz um nome pra ela?!-,ela sorri e acarecia o filhotinho.
- Que tal Elasa? Era o nome da minha cachorrinha..-,não dou muita explicação.
Ela percebeu que fiquei triste,talvez com algumas lembranças. Levanta-se e vem até onde estou,senta ao meu lado e me olha fundo nós olhos. Ao fixar o olhar nós seus olhos,pude ver o reflexo das árvores e como se moviam. Ela sorri. As árvores em seu olhar aproximam-se cada vez mais,até que sumiram quando ela fecha os olhos e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
DiversosHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...