Mesmo em dúvida resolvi contar,até por que já havia começado. E não seria justo esconder,já que todos irão saber logo que amanhecer,melhor ela já estar sabendo. Ela ainda esperava a minha resposta ansiosa e inquieta.
-Vou contar... Eu estava em um dos corredores,quando vi duas garotas colando alguns papeis nas paredes,aleatoriamente,e quando tive a oportunidade de ver do que se tratava,não tive muita felicidade.-,paro, pois o medo me domina.
-E o que você viu?-,Effy diz curiosa.
-Vi nós duas,foi isso que vi. E além de nossas fotos juntas,havia escrito "O casal do momento".-,paro novamente.
-Mas como conseguiram uma foto nossa? E como estamos? Nos beijando? Responde Sophia !-,ela se exalta.
Fico assustada com a forma grossa que Effy se dirige,ela nunca havia falado dessa maneira comigo. Eu engoli a seco quando exigiu uma resposta. Em meio à aquela situação,eu já não queria mais dizer nada. Estava triste e confusa.Entendi que ela ficou intriga e confusa com o que aconteceu,mas não tinha o direito de gritar comigo,até porque se trata de nós duas e não apenas dela. Mas Effy queria sua resposta de qualquer forma.
-já que não vai me dizer,irei lá,ver com meus próprios olhos!-,não espera eu responder e sai.
A acompanho com o olhar,o mesmo faz Elasa,que logo me olha sem entender nada. Seus olhinhos tristes,me parte o coração. Respiro fundo,preciso deixar ela mais calma,mas como? Se não tem com mentir para os cães,em questão de sentimento.
-Vem cá Elasa.-,a chamo.
Ela se encontrava debaixo da minha cama,deitada e com o olhar fixo na nossa "discussão". Ao me ouvir chamar,levantou-se sem um pingo de pressa e veio,a cada passo que dava,olhava para a porta. Ela temia tanto quanto eu,a volta de Effy. Chegando,ela sobe na cama com minha ajuda.
-Saiba que mesmo sem te conhecer direito Elasa,eu já amo você. Não sei como serão as coisas daqui pra frente,mas estarei sempre aqui com você.-,as lágrimas vêm sem permissão.
Elasa limpa as lágrimas com sua língua espera. Sinto que ela entendeu o que eu disse.
-Seu olhar triste,né deixa ainda mais triste. Ela não foi como disse,sua atitude foi contrária às suas palavras Elasa. Eu não sei o que vai acontecer.
Agarrei a cachorrinha e deitei-me. Esperei pela chegada de Effy,mas a cada hora que se passava,perdia a esperança. Mas tudo bem,eu não estava com sono,não tinha como estar. Pensamentos vêm e vão a todo momento. Uma angústia infinita. Fico surpresa com tudo isso,porque mostra o quanto gosto,amo,effy. Aconteceram coisas em tão pouco tempo,que eu já vou perde-la,sem ao menos tê-la.
-Você também não consegue dormir?-,olho pra Elasa.
A cachorrinha me olha,parece pedir conforto. Coloco-a em cima de mim e a faço carinho,ela parece se acalmar. Mais alguns minutos e ela dorme. Começo a cantarolar baixinho,observo suas orelhinhas se mexerem,mas ela não acorda.
-Me sinto colocando minha filha pra dormir-,digo e rio baixinho.
-Oh Elasa,será que a perdi?-,penso.
Effy entra no quarto de uma forma nem um pouco sutil,acordado Elasa de um susto.
-Você está louca Effy?-,digo irritada.
-Claro que não,esse povo é que esta. Você não acredita no que aconteceu.-,Effy entra sorrindo e feliz.
Ela se aproxima e senta-se ao meu lado. Rindo quase auê descontrolada,não sabia se ria ou contava o que tivera acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RastgeleHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...