A Magia acontece Part.I

1.5K 82 10
                                    

 Logo depois de sair daquela casa de filme de terror, fui direto para o Aeroporto.Peguei o primeiro voo para Paris. Cheguei por volta de 00h30 na casa de meus pais e nem me permiti deslumbrar todo esse espetacular show noturno. Deves estar se perguntando,o por quê de eu ter saído de lá apressada e ainda não ter falado de Cristal. Tenho uma surpresa pra te dizer,que é um segredo. Peço que não diga nada pra ela. Mas voltando. São exatamente 2 horas da manhã e estou desde que cheguei, planejando o futuro. Definitivamente,o futuro. Me agarrei com esse notebook e a quantidade de pensamentos é absurdo. Quando estamos eufóricos para realizar algo que faça a pessoa que você ama muito feliz,creio que até o frio da madrugada se converte em calor. 

Primeiramente, estou nervosa. Mas não com aquele nervoso de que você fica sem fala somente,mas sim sem reação,sem controle emocional e tudo mais. - Se eu falar coisas desconexas não me julgue.- É incrível como sempre temos o pensamento e o ideal de como o futuro deve ser,de modo que nada saia dos conformes e que nossos sorrisos estejam expostos e enormes. Porém o meio termo que está entre o hoje e o amanhã,depende definitiva e completamente de nós. Eu poderia passar o dia falando que se você não correr atrás, não vai conseguir o que quer,até por que você já deve estar cansada de saber. Pelo menos a sua mãe vive dizendo algo parecido. 

Hoje é um daqueles dias nos quais se espera a vida inteira,ou apenas quando você se derrete toda com algum casalzinho nos desenhos da Disney. Sim, você só descobre esse "mundo encantado" depois que começa a "shippar" algum casal fofinho, que mesmo que não tenha nada a haver,você até ora pra Santo pra que eles deem certo.- E cá estou,falando de coisas desconexas,mas que fazem um certo sentido. ao que interessa.-

Como eu havia falado antes,hoje é um dia que irá mudar tudo. Você deve estar se perguntando " Mas que diabos ela está falando?",vou explicar,finalmente. Então,sabe aquele sonho que você tem desde muito tempo que envolve uma outra pessoa, na qual você nem sabe quem é, mas já tem toda uma história escrita com ela? É exatamente essa pessoa que surgiu de um poema esquecido de Vinícius de Moraes e resolveu me roubar a alma.

- Filhaaaaaaaaaaa ?? Onde estás? Olha a hora!!!-, ouvi minha mãe gritar da escada.

-Já estou indo... Calma, olha o coração que já não pode aguentar certas coisas.- rio om o comentário enquanto lhe respondo.

- Tão engraçada. Estou morrendo de rir. Para o seu saber, estou muito bem de saúde e isso inclui o meu coração.-, Ela responde quase engolindo as ultimas palavras.

Deixo o notebook um pouco de lado e saio do quarto. Sem muita pressa, desço a escada e vou em direção a cozinha para comer algo. Lá encontro minha mãe quase me pegando pelo cabelo e me dando um sacode. Mesmo ela não dizendo nada, consegui identificar todas as futuras palavras dela.

- Saiu da toca tatu?- ela  diz e cai na risada.

-Tão engraçada a Senhora. Nossa, vou até voltar pra toca depois dessa.-,disse e fiz que ia sair da cozinha, o que fez minha mãe quase saltar da cadeira para me impedir.

-Se não sabe brincar,por que que tu começa?-,ela revira os olhos.

-Quem é você e o que fez com minha mãe? Devolve ela AGORA!-,dei um ênfase na ultima palavra.

-Como assim? Sou eu. Enfim,deixe de dizer... Já disse à Cristal que você veio para resolver uns assuntos de família. Ela acreditou e aceitou. E está chegando daqui a 3 horas-,ela  dá uma pausa para esperar a minha resposta.

Porém não veio,pois com a mordida que dei no sanduíche,preencheu todo e qualquer espaço que tenho na boca. O que resultou em uma cara nada legal de minha mãe. Com esforço,engoli.

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora