Como esperado,o mundo não acabou. Muito menos a nossa vontade de não sair mais do meu quarto. A imagem dela com as bochechas rosadas depois do beijo nunca vai sair da minha mente. Ela não pode se aproveitar desse momento frágil e triste no qual estou passando,mas confesso que se ela não estivesse aqui não saberia o que eu teria feito. Certamente estaria deitada na minha cama com um pote de sorvete e assistindo qualquer filme melodramático que me viesse a cabeça. Mas toda essa tempestade mental e emocional que ela me causa não me faz sentir tão segura quanto o que ela tenta passar. É difícil se aproximar de alguém quando se quer sumir,desaparecer do mapa,literalmente. Sou péssima quando se trata de sentimentos e ela está piorando tudo,tudo. E sei que se ela se aproximar mais eu vou ceder novamente e corro o risco de quebrar meu coração. Não posso passar por isso.Não na mesma idade,com garotas tão próximas e no mesmo ambiente. Seria como se eu insistisse no erro e fazer isso é burrice,pelo menos foi o que me passaram nas aulas de filosofia. Preciso pensar. Mas sem ela por perto, por que não consigo raciocinar com ela tão perto,chega até a tirar meu ar. Eu não sei o que fazer,talvez afastá-la. Sim,talvez. Mas como? Como afastar a pessoa que me faz bem, me faz tão feliz, de acordo com todas as outras ela me faz.
-No que tanto pensas?-,ela me olha curiosa.
- Nada. Só algumas coisas bobas.-,dou um leve sorriso e levanto-me da cama.
-Vai a algum lugar?-,ela se ajeita na cama.
- Vou. Ou melhor,nós vamos.-, ando até meu closet e procuro alguma roupa.
- Posso saber pra onde a Sra. pretende me levar? Isso não é um sequestro não,ou é?-,ela solta algumas risadas contagiantes.
-Você é mais boba do que meus pensamentos,sabia? Deveria trabalhar em um circo-,digo enquanto jogo algumas roupas na cama.
- Não. Não sabia.. E perder você pra uma Maria barbuda? Não obrigada.-,ela murmura.
- O que você disse?-.pergunto.
- Que eu não sabia. E eu preciso me arrumar, já que vamos sair. Vou indo. -, ela diz já se levantando.
-Nada disso. Você vai ficar ai e me ajudar a escolher uma roupa. Por que acho que preciso de novas.-,pego-a pelo braço e sento-a.
-Okay. Já que não tenho escolha. Vou ajudar a princesa do mundo encantado a escolher um vestido lindo e que seja invejado por todas as donzelas do reino.-,ela volta a rir muito.
-Você poderia parar de me zoar só por alguns segundos? Isso é sério.-,franzo a sobrancelha e ela fecha o sorriso.
- Mas princesa... Você precisa ser a mais linda do baile.-,ela tenta segurar a risada,mas não consegue.
-Então é assim? Vamos ver aqui.-,procurei algo pra jogar em Cristal,mas não encontrei.Porém tive uma ideia.
Entrei no closet e ela sumiu da minha vista. Sorri com o que eu estava prestes a fazer. Ela continuou sentada. Tirei rapidamente a roupa que eu vestia e coloquei um conjunto pra lá de sensual,de calcinha e sutiã. Respirei fundo e fui até a porta. Ao me ver ela engoliu a seco. Sem entender coçou os olhos e deu um sorriso envergonhado.
-Aqui está a minha roupa. Muito obrigada pela ajuda. Já pode ir se quiser.-,paro em uma pose provocante e ela se levanta.
-Como assim,estou pronta? Não está pronta coisa nenhuma,já se olhou no espelho? Você não vai sair assim.-,ela franze a sobrancelha e cruza os braços.
-Como assim? A princesa não era pra usar algo que chamasse a atenção de todos,não era? Pra ser a mais linda e coisas assim. Então,aqui estou!-.com um semblante sarcástico dou uma volta. O que a deixa mais exaltada.
-Eu não disse que era pra chamar a atenção de todos. Não disse! E você não vai só chamar atenção,mas também chamar outra coisa. Nada disso,tira isso.-,ela respira fundo.
- Nada disso. Vou arrasar. Vai logo se arrumar.-,digo.
- Não vou enquanto você não colocar uma roupa. Sophia,Sophia!-,ela suspira, fecha os olhos e solta o ar levemente.
- Estou começando a achar que você está com ciumes.-, sorrio.
-Não é ciumes,é proteção. Quero proteger você dos olhares maldosos que vai receber com certeza se sair com "isso" do quarto. Agora por favor,veste uma roupa.
-Não.-,digo dando de ombros.
- Okay. Pois a princesa vai ter que ir atrás de outro príncipe.-,ela diz e sai.
- O quê? Vem cá.-,vou atrás dela.- Vem aqui Cristal. Eu estava só te provocando.-,digo tentando acompanhar os passos dela.
-Ual Sophia. Que corpo.-,uma guria que passava disse algo.
Cristal ouviu,deu meia volta e disse:
-Tira o olho da mulher dos outros!-,ela quase voa no pescoço da menina,que se assustou e saiu rapidamente.
-Vai tirar isso,por favor.-,ela diz.
-Okay. Agora se acalma. Não sabia que era tão ciumenta. Não entendi o "Tira o olho da mulher dos outros",que outro?-,pergunta retórica.
Entramos no quarto e ela voltou pra cama e eu voltei pro closet.
-Foi na raiva. Não se preocupe.-,ela diz.
Não era o que eu queria ouvir. Como posso querer ela fora da minha vida,se ao ouvir ela dizer isso me deu uma certa vontade de tê-la.Por que eu queria que ela dissesse que sou dela.
*Que confusão!! Eu preciso de ar puro.* penso.
-Entendi. Tudo bem.-,digo.
-Sophia... Eu queria te dizer algo.-,ela dá uma pausa.
*Será que é o que quero ouvir,finalmente?* .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...