Realmente não sabia o que eu havia feito para deixar ela com tanto ciumes..
-Mentira,eu sabia sim. Só não entendia o porquê de todo aquele drama... Mulheres!-,rio com minha breve fala.
Após alguns minutos refletindo sobre o que houve anteriormente,resolvi ir atrás de Effy. Com o tempo que fiquei aqui, deve ter feito ela refletir mediante o que fez e disse. Uma mulher com ciúme é mais perigosa do que ela com uma arma.Porém,se juntar os dois é início da 3 Guerra Mundial.
-Se juntas os dois, adeus vida.-,rio com meu pensamento.
Como eu não estava com pressa de encontrar Effy pelas salas de aula,caminhei lentamente pelo famoso corredor dos troféus. Aqui está o orgulho de todos os novo e velhos habitantes dessa prisão. Parei para ver os troféus e medalhas que já conquistaram em nome do colégio. O último foi há dez anos atrás,não temos mais por causa do Diretor . Ele alega que certos esportes são violentos e com isso são destinados aos meninos. Tais esportes são futebol,basquete e vôlei.
-Não entendo o porquê que o vôlei se encaixou no meio dos violentos. Vou falar com o Diretor e pedir pra ela reconsiderar sobre esse esporte..-,sou interrompida.
-O que você quer fazer é uma boa idéia. Porém,muitas já tiveram essa mesma idéia e olha como estamos. Ele não vai reconsiderar.-,a garota misteriosa diz.
-Não custa nada tentar,não acha?-,falo e ela sorri.
-Espero que você consiga. Temos imensos intervalos entre às aulas e depois do Termino das aulas não temos nada pra fazer.-,a moça diz.
-Exatamente.. Por que não vai comigo? Juntas temos argumentos suficientes.-,digo.
-Pode ser. Nos esbarramos por aí Sophia.-,ela diz e sai.
-Como sabe meu nome?-,pergunto e fico sem resposta.-Okay-.
-Você está sempre fazendo novas amizades.-,Effy diz sorrindo.
-Oi amor.. Estava a sua procura,quando encontrei aquela guria.-,sorriu.
-Sei que estava amor. Como demorou,resolvi vir atrás de você. Ah.. E o nome dela é Alice.-,Effy diz e sai.
-Será que podem parar de me deixar falando sozinha?-,cruzo os braços.
Fico parada exatamente onde as duas me deixaram. Continuo observando os troféus e meu celular vibra.
Mensagem de Effy:
Estou com saudade,me encontra na biblioteca. Beijos.Acho que a raiva passou. Então fui para a biblioteca. Chegando lá ela estava sentada em uma das mesas com um livro na mão.
-Pelo número de páginas que está,Você deve ter aberto aleatoriamente. E o balançar de sua bela perna diz que está ansiosa..-,ela me interrompe.
-Namoro uma C.S.I e não sabia?-.ela diz rindo.
- Não sua boba. Eu apenas presto bastante atenção em Você.-,digo.
-Eu te chamei aqui por que é bastante calmo e eu quero me desculpar. Eu perdi a cabeça. Nunca aconteceu antes,mas acho que é porque eu só tenho Você aqui e fora daqui. Desculpa.-,ela baixa a cabeça e fecha o livro.
-Você não precisa pedir desculpa,em momento algum fiquei com raiva de você por isso. Confesso que gostei. Ninguém havia demonstrado que sente ciumes de mim e é legal. Eu amo você.-,assim que Termino Effy me puxa com as pernas e faz com que eu fique próxima a ponto de sentir sua respiração.
-Eu também amo você.-,ela diz e seus labios se movimentam lentamente ha poucos centímetros dos meus.
O que resultou em um beijo. E em seguida vários outros beijos. Ela prendeu as pernas em minha volta e seus braços faziam o mesmo. O clima estava esquentando. Nós quase sem fôlego e com a voz rouca,não percebemos quando a bibliotecaria entra na sala.
Meninas aqui não é lugar pra isso?-,ela diz.
Rapidamente tentamos nos manter em forma e ela se aproxima.
- Se o Diretor pega vocês duas,nem sei o que pode fazer com vocês. Se forem se amar,vao pro quarto.-,ela sorri e pisca pra nós.
Olho pra Effy e ela faz o mesmo. Sem entender muito o que estava acontecendo,pedimos desculpa e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...