Fechem os Olhos.

4.7K 366 10
                                    

"Okay,eu estou com ciúmes! Que droga!!!-."-Preciso me controlar.-",penso enquanto Elasa se move para cima de mim.

Pude ouvir os passos de Effy,que cada vez fica mais perto e mais perto..
Então ela aparece em minha frente e se deita ao meu lado. Ficamos sem dar uma palavra por alguns minutos,eu apenas a observava e ela fizera o mesmo. Eu não estava bem,sentir ciúmes era novo pra mim,ainda por cima de algo tão bobo.

"-Porque ela ficar até tarde com uma 'nova amiga',é completamente bobo. Ah.. Por favor né ."-.penso.

Elasa não para quieta,está a procura de um lugar confortável para enfim dormir.

"-Ela não percebeu ainda que estou me apaixonando por ela?.. Será que o que aconteceu mais cedo não significou nada pra Effy?.-,suspiro.

Ajeito minha coberta,ficando escondida quase por completo,onde apenas meus olhos estavam à mostra. Não queria que ela percebesse que estava indiferente e chateada.

Effy parece tentar dizer algo,mas trava na hora de pôr as palavras em ordem. Toda aquela situação não me faz bem,

-Vou dormir.. Boa noite.-,com um toque de frieza eu me despeço.

Effy estende o braço até tocar meu rosto,continua calada. Seu gesto de carinho não pede palavras. Senti falta de seu toque macio em mim. Ela se aproxima o bastante para deixar meu coração acelerado,assim como minha respiração. Effy chega mais perto,lentamente. Já nem lembro mais o que é ciumes ou raiva. Ela me beija. Meus pensamentos se vão,estão flutuando no vácuo e não pretendem voltar tão cedo. O beijo está nos deixando mais eufóricas,o meu desejo de tê-lá se intensifica cada vez mais. Suas mãos passeiam pelo meu corpo quente e as minhas pelo dela.

-Acho que estamos nos precipitando..-,sua voz ofegante quase não solta as palavras em tom compreensível.

Desta vez eu não queria parar,estava muito louca pra fazer tal coisa. Puxo Effy para o lado,onde fico por cima dela. Prendo suas mãos um pouco a cima de sua cabeça e a olho. Vou até seu ouvido e falo baixinho,

-Precipitação? Você quer isso tanto quanto eu,não é? Então deixa eu te mostrar onde estamos nos precipitando..-,ao terminar mordo de leve sua orelha,a fazendo soltar um gemido baixo,mas com intensidade.

Entendi aquilo como uma resposta e continuei. Ao beijar o seu pescoço,vi seu corpo se arrepiar,automaticamente. Uma sensação de prazer tomou o quarto. A respiração de Effy já não era a mesma,estava ainda mais forte e seus olhos arregalados,me fitavam.

Os movimentos de sua boca no ato de abrir e fechar, me coloca em transe. Fui forte e lutei para não beija-la,não agora.

Faltavam algumas coisas. Distânciei Elasa de nós,para que não venhamos machuca-la. Feito. Tirei rapidamente o pijama de Effy,a deixando de calcinha e sutiã.

"-Nossa! Ainda não tinha visto como o corpo dela era lindo.-,penso.

Pensamentos à parte,voltei a ação. A beijei . Deslizei minha mão direita até a entrada da sua calcinha,o que a fez arrepiar-se novamente,só que de um jeito sexy. Olho em seus olhos e ela diz..

"- Soph você está dormindo mesmo?-."

E então abro os olhos...

Mas que drogaaaaaa... Outro sonho! Preciso parar de sonhar com ela.-,penso.

E a vejo me fitando. Parece um cachorrinho que caiu da mudança,com esse olhar de pena.

-Não estou. Estou sem sono Effy. O que voce quer?-,lhe respondo.

Ela não responde,apenas se aproxima. Aos poucos vai invadindo meu espaço. Sua respiração ofegante,seu toque leve no meu rosto. Sua boca está pertinho da minha.

-Posso ficar mais perto de você?-,ela diz quase me beijando.

-E como recusar a aquele pedido? Tudo o que eu queria naquele momento era tê-lá junta à mim.-,penso.

Ao invés de falar,a puxei para deitar-se ao meu lado e apoiar o rosto em meu seio. Effy logo envolveu seu braço em minha cintura e me apertou contra seu corpo. É incrível como poucas coisas nos deixam tão felizes.

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora