Não sentindo mais seu leve toque,despertei. A pergunta que Effy fez me fez pensar no que que eu deveria dizer..
"Talvez um sim... Mas e se eu dissesse? Como iria reagir aos toques posteriores? É melhor não mentir!",penso.- Eu nunca... Você sabe..-,assim que termino de falar ela já se ajeita.
-Entendo. Me desculpe..-Effy salta de cima de mim e tanta se recompor de maneira desajeitada.
Ela briga com Elasa por não querer entregar minha blusa sem que houvesse alguns puxões. Logo venceu a guerra e um pouco sem graça,devolveu-me a blusa amarrotada e molhada.-Você não ficou chateada comigo,ficou ?-,Effy tenta quebrar o silêncio de modo sutil.
-Não,não. Tudo bem.-,deixo escapar um ar de decepção. "Eu queria tanto,mas não agora..",penso.
-Eu só quero que seja especial pra você,e não de qualquer jeito,em um lugar qualquer. É algo importante e não vou fazer com que seja dessa forma,desajeitada e sem preparo. Quando você achar que está pronta,e se quiser que seja comigo,estarei ao seu lado..-,antes que Effy terminasse,lhe beijei.
-Vai ser com você. Eu quero que seja. Obrigada por respeitar,mesmo eu querendo,não estou pronta.-,disse ao pé de seu ouvido.
Ficamos sentadas,juntas e passamos algumas horas. Deu a hora de voltar para o colégio. Effy transpirava exaustão,assim como Elasa,que por sua vez correu e brincou até não poder mais. Aquele momento me fez sentir algo bom,com se eu encontrasse o meu lugar,que seria alí,com Effy e Elasa. Mesmo tendo de ir,não quis apressar elas. Estar ali estava tão bom quanto dormir até mais tarde em dias frios.
"Se bem que está começando a esfriar",penso.-Temos que ir Soph.-,ela diz enquanto limpa a sujeira da calça.
Balançei a cabeça em sinal de sim e Levantei-me. Enquanto ela arrumada as coisas do "pic-nic",fui atrás de pegar Elasa. Uma missão quase impossível,pois a cachorrinha tinha muito fôlego e coragem pra ficar correndo de um lado pra o outro. Enfim consegui segurá-la e colocá-la dentro da bolsa. Fomos em direção ao colégio,lá chegando ela se despediu e pegou a bolsa onde Elasa estava,me deu um beijinho no rosto e saiu.
Cansada,fui para o quarto. Esperei ela chegar,e para me destrair com algo,tirei alguns CD's de dentro de uma bolsa e coloquei para ouvir.--Nada melhor do que boas músicas!-,falo para eu mesma.
Olhando de minuto em minuto para o relógio e nada de Effy chegar,comecei a ficar preocupada,pois ela tinha ido a algum lugar com Elasa..
-Aí Meu Deus,e se alguém as pegou? Será que estão bem?-,perguntas similares me vieram a mente.
Mesmo querendo ir atrás delas,não consegui. Estava cansada o bastante para não controlar o corpo,ele simplesmente não me obedecia. Procuei me acalmar,até por que Effy sabe se cuidar muito bem. Adormeci.
- Soph?-,escuto meu nome baixinho e desperto.
Eram Effy e Elasa. Ela tranca a porta e solta a pequena,que logo corre até o pé da minha cama e me fita com a língua de fora,o que me faz sorrir de alívio.
- Onde você se meteu?-,perguntei enquanto pegava Elasa para deitar-se comigo.
-Ah... Elasa fez uma nova amiga...-,Effy parece não querer falar sobre.
-Que amiga.-,deixo escapar um ar de ciúmes.
-Você não conhece.. É só uma amiga nova.-,ela sorri e vai para o banho.
Olho para Elasa e digo..-Fica de olho nela Filha..-,a cachorrinha parece entender e assim se aconchega próximo ao meu pescoço e adormece,fiz o mesmo logo em seguida.
-Soph.. Soph ?-,Effy chama por mim e eu desperto.
-Oi.-,digo.
-Posso dormir com você ?-,ela diz enquanto enchuga o cabelo com a toalha.
-Talvez a sua nova amiga queira mais do que eu..-,penso.
-Claro. Quando estiver pronta é só deitar.-,sorrio e viro-me puxando Elasa para mais pertinho e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
عشوائيHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...