Involuntariamente, sorri. Minha raiva deu lugar para o sorriso e me deixou mais alegre. Elasa não parava de abanar o rabo e olhar para a porta,ainda entre aberta. Sei que ela estava me dando um sinal,mas mesmo com o sorriso bobo nos lábios,meu orgulho na maioria das vezes prevalece.Fechei os olhos e respirei fundo.Esse breve espaço de tempo pareceu décadas,abri os olhos. Levantei. Parei no meio do quarto,ha mais ou menos 3 ou quatro passos da porta. Olhei para o lado e vi todas as coisas que pertencem à Effy. Cai . Ali no chão gelado,eu me encolhi e permaneci. Meu coração batia como uma bateria em um show de rock,- mas daqueles que os cantores gritam e não dá pra entender nada,-.Porém ele estava me dizendo algo,mas eu me recusava a ouvir e entender.
A realidade às vezes precisa respirar fundo e perceber que eu não sou movida a nenhuma força sobrenatural. Chorei. Estar viva é tão complicado quando se está na adolescência . Porque tudo serve de aprendizado.O silêncio grita com o "tic-tac" do relógio. Elasa me olha com ternura e desce da cama,sem demonstrar nenhuma felicidade,deita-se ao meu lado e fecha os olhos.
-Não sei como você consegue descansar perto de mim. Sou do tipo que as pessoas tem pena e fica só nisso mesmo. Não chegam pra abraçar,e sim pra perguntar o que houve pra movimentar os rumores sobre mim no colégio.Te tirei do mundo lá fora e nem levei em consideração a destruição que poderia ocorrer aqui dentro.-Elasa se remexe entre meus braços e suspira.
Levei quele simples gesto da cachorra como um "para de falar". Em meio ao caos que estava o mundo,não quis perturbar o sono dela e muito menos dar ouvidos a todas as besteiras que minha mente insistia em criar e recriar para me deixar mais confusa e fragilizada. Todo mundo perde alguma coisa,o problema está no que ele perde de mais valor sentimental,pois o material se reconquista,mas o emocional de maneira nenhuma. Dizem por ai que devemos olhar para a tristeza e convidá-la para um chá da tarde,perguntar como anda a vida e a família. Descordo plenamente,com certeza se eu tivesse essa chance,certamente lhe daria umas belas bofetadas. Não gosto de agressão,porém ela merece e muito. Vamos mudar de assunto.
*Não entendo como algumas pessoas podem maltratar os animais. Esse mundo é tão arrogante que prefere ferir quem daria a vida pela delas,mas mesmo assim o fazem.Quando se tem um animal de estimação você é mais feliz,-sei que tem horas que os latidos e bagunças te tiram do sério.Mas convenhamos né... O que seria de nós sem um peludo correndo pela casa?-,você fica feliz duas,três ou até quatro vezes por dia,vai depender de quantas "lambidas" você receber,ou até de como ele vai te acordar na segunda-feira.O engraçado é que eu não fiz nada pra merecer o que ela fez comigo.Nada!-,pensamento interrompido.*
A porta se abre mais alguns centímetros. Uma mão no canto da porta traz um prato com um sanduíche e um copo grande de suco. Eu nem precisei identificar a mão,pois alguns centímetros depois vi uma pulseira que era a cara da Cristal. Uma cor envelhecida,porém bonita ,com traços artesanais e algumas pedrinhas. Acho esse estilo dela muito diferente. E gosto disso.Ela coloca a bandeja no chão levemente e sua mão some. Sem abrir ou fechar mais a porta. Não sei se a tristeza ainda está grande ou a preguiça tomou de conta,mas eu não queria me levantar. Elasa logo tratou de acordar com o cheiro do sanduíche,-que por sinal estava ótimo.-,
Me arrastei até a bandeja e vi que tinha um cartão e nele dizia :
"A raiva pode estar grande,mas ela pode piorar se estiver com fome,então coma e não deixe esse nível aumentar.Sabemos a gravidade que seria se isso acontecesse.
PS: Eu não sabia quais coisas você gosta em um sanduíche,então resolvi colocar as que eu gosto.Uma vez me disseram que você deve dar pra pessoa certa o que você gostaria de ganhar,no nosso caso,te dei meu sanduíche.Espero que goste."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...