O mundo foi feito pra nos ajudar ou nos ferrar,cabe a você ficar escolhendo o ponto de vista sobre o lado bom e o ruim. A vida é feita de detalhes e nesses detalhes é que se encontra a felicidade e foi o que aconteceu comigo. Eu nunca vi a vida como uma enorme pedra no sapato,mas sim como algo inevitável e completamente necessário. Cresci em meio à pessoas "temporárias",as chamo assim porque vem e vão com uma rapidez absurda. Sempre achei que a culpa de as pessoas me abandonarem era minha,pra mim era eu quem estragava tudo,-Sinceramente ainda acho isso-.As que ficam,de certa forma deixam de ser importantes,pois não se encaixam diretamente na minha vida,não que eu me dê o luxo de escolher quem fica ou vai,mas sim por que se cansam de tentar me entender ou simplesmente de ficar ao meu lado. Tenho pensamentos suicidas,ruins e até demoníacos,de acordo com a professora de religião,mas sei que o que ela disse foi exagero,-Não acreditem em uma senhora de 60 anos que se auto flagela por motivos banais.Me disseram que ela se flagelou por comer chocolate,admito que chocolate tem lá seus lados negativos,mas também não é pra tanto!-.
Sou popular,mas não gosto dos títulos que conquistei por méritos financeiros,não possuo amigas e sim colegas de classe ou conhecidas.Lembra de quando eu disse que as pessoas saem da minha vida facilmente? Então,outras permanecem por qualquer outro motivo que não seja eu, Sophia. Não tenho intimidade com meus pais e considero as "tias" do refeitório as melhores pessoas do mundo,pois são cheias de alegria e estão sempre nos ajudando,além de fazer ver que a vida não é fácil. Me chamo Sophia Sherbatsk,sou filha de empresários russos e minha história é tão simples quanto a teoria da existência,sou uma mera adolescente que espera pelo príncipe encantado,ops..
É incrível como o romance faz parte de tudo,logo não poderia faltar em minha vida.-O que seria de nós se não fossem as cenas clichês dos filmes melodramáticos?-. Eu ainda não tinha namorado e não via a necessidade em ter tal relacionamento,até a princesa chegar e me resgatar da torre antes do príncipe. Creio que esse fato histórico,onde certamente nunca irá parar em um desses desenhos da Disney,porém deixou o coitado do príncipe triste e sem o final feliz que desejava. -Eu deveria ficar triste por ele,mas quem foi que o chamou? Se eu quisesse um príncipe eu o chamaria,não acha?-.De uma boa amizade se constrói uma fortaleza,e dessa fortaleza tem-se amor...
Espero que gostem do meu novo livro :3 Boa leitura.PS: Olá moças e moços,quero que,de certa forma, façam parte das minhas histórias e com isso peço que ponham suas músicas favoritas e ouçam em qualquer capítulo. Espero que queiram deixar seja próprios repertórios nesse livro. Infelizmente o wattpad cancelou as músicas que eram disponibilizadas para pôr nas histórias.
Um grande beijo, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...