Respirei fundo,levantei e me despedi das meninas. O terror nos olhos das garotas me deixou mais firme no que eu iria dizer se caso o Diretor falasse algo sobre o que Le ouvira e vira,da boca de Effy e das meninas.Até por que as paredes desse colégio tanto tem ouvidos,como tem boca também. Parei de frente a Effy e lhe dei um rápido beijo. Ela fica em silencio,porem abriu um sorriso que valeu mais do que qualquer palavra que ela viesse a dizer.
Andei sem pressa até chegar na sala do Diretor.- Sabe quando você sabe que a sua mãe vai brigar com você,apos chegar de algum lugar tarde da noite ou mesmo no outro dia e precisa ir até ela?Os seus passos diminuem e o seu desejo é de que o caminho até onde ela esta não termine nunca,acertei? Deve ser por que é exatamente esse caminho sem fim que eu queria.-.
Ao chegar na porta da sala dele,respirei fundo e entrei.
-Feche a porta Sherbastck,-.Ele disse sem tirar os olhos do monitor.
Assim o fiz. E confesso que toda aquela tensão foi em vão.Me aproximei e sentei na poltrona de frente a ele. Algo havia prendido a atenção dele,pois em nenhum momento me olhou. Entediada peguei uma revista qualquer que estava de canto e comecei a folhear,sem dar a mínima para as informações que haviam nas paginas .Meu intuito era de chamar a atenção do Diretor,e para a minha felicidade,consegui. Aborrecido ele desviou o olhar pra no que eu estava fazendo e moveu-se pra que me visse por completo,já que estava com a metade do rosto para mim e a outra para o monitor.
-Então... Ouvi falar muito da senhorita,até mais do que o normal.-,ele diz enquanto separa uns papeis .
-Presumo que só coisas boas.-,o deboche sai de forma sutil.
-Isso eu já não posso garantir. Vamos ao assunto em que eu queria tratar com você.-,Ele suspira-,olhe,eu imagino como deve ser dificil pra meninas jovens ficarem presas aqui,admito que quando eu estudava era tão dificil quanto,pois conviver com uma onda de imaturidade é extremante péssimo. Enfim,minha filha me aconselhou muito ao saber que eu iria chamar você pra uma conversa,pra entender como você está e coisas afins. Presumo que suas amigas e colegas estejam sabendo do ocorrido e ficaram do seu lado,-,o interrompo.
-O senhor tem uma filha??-,meu raciocinio dá uma especie de parada repentina.
-Sim,-ele diz de forma natural.
*Como assim ele tem uma filha? E ainda por cima o aconselhou sobre mim. Okay... É muita frustração e informação pra uma manhã só. Pois todas achando que ele iria fazer uma cena típica,mas não o fez,muito pelo o contrário. Daí me vem com isso de uma filha.* Penso.
-Mas... como?-,minha surpresa não permite que aquela informação seja digerida muito bem.
*Tá.. Ele tem uma filha e eu estou fazendo uma tempestade em copo d'água,porém não é todo dia que você descobre a existencia de um ser que é filha do diretor,não que ele seja incapaz de criar uma criança que se torne um garota agradável a ponto de o aconselhar sobre mim,longe de mim falar tal coisa.(rio em pensamento)*Penso.
-Senhorita Sophia,presumo que saiba de onde vem os bebês.Por fim não precisarei explicar.-,ele diz irritado.
-Claro que sei,não tenha dúvidas. Mas enfim, prossiga.-,digo.
-A falta de um namorado pode fazer com que a carencia aumentando...-,o interrompo.
-"A falta de um namorado"? Não estou carente e muito menos precisando de um namorado. O senhor me desculpe,mas esse tipo de pensamento retrogrado e completamente sem cabimento é inadmissível.-,sou interrompida.
- Eu me expressei mal,não quis lhe ofender.Pois eu já tenho uma noção do que falar,porém esta me parecendo dificil expressar. Até porque tratando de filha e alunas,não há uma diferença. Desculpe-me. Não irei lhe descriminar,ou algo do tipo,muito pelo o contrario,irei lhe apoiar juntamente como todos os professores e funcionários desse colégio. Não quero afastá-la e sim lhe trazer para junto de nós.-,ele continua,mas eu fujo um pouco para o meu mundo.
* O diretor enlouqueceu!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
AcakHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...