Sem palavras...

2.9K 224 7
                                    

              Ela pode não saber o que gosto de comer,mas acertou em cheio. Estou com muita fome. Comi a metade do sanduíche e dei a outra para Elasa,que comeu em dois segundos. -Não entendo essa facilidade que os animais tem de comer tão rápido.-. Depois de ter matado a fome,voltei para meu lugarzinho no chão frio e deitei. Me bateu uma sonolência e dormi um pouco.-Só espero que essa sonolência não seja alguma coisa que Cristal colocou.-,rio com o repentino pensamento. Mesmo estando deitada no chão,senti ele mais macio do que minha cama,com todas aquelas lembranças e sensações. Um tempo depois,ouvi a porta se abrir devagar atrás de mim. Um passo leve e calculista se aproximava. Elasa levantou as orelhas em direção a porta,como não latiu ou algo assim,descartei que pudesse ser alguém que ela não conhecia,o que não me tranquilizou. Respirei fundo,não queria que fosse quem eu pensava que era.

              -Desculpa se invadi seu espaço,mas cansei de ficar lá fora esperando sua decisão. O bom foi que deu tempo pra pensar bastante e ficar com a bunda dolorida.-,ela diz se aproximando.

              -Seria maldade demais dizer 'bem feito"?-,digo sorrindo e bocejo ainda sonolenta.

              -Engraçadinha.-,ela diz e continua a se aproximar.-Está com muita raiva de mim?-,ela continua.

              -Não sei.. Você ganhou uns pontos pelo lanche. Vou pensar se perdoo você Cristal.-,digo tentando abrir bem os olhos.

             - Tudo bem. Eu não trouxe o lanche esperando algo em troca...-,ela dá uma pausa.

             Ela parece voar no próprio pensamento. Não quis tirá-la do transe,na verdade estava achando engraçado. Mas a falta de assunto me fez falar:

                  -Então.. Pensando em algo?-,digo

                  -Sim...-,se cala.

                 -Posso saber o que é?-,sorrio.

                -Claro.-,ela se volta pra mim.-Estava pensando em você.-.ela continua.

            Fiquei em silêncio. Não sabia mais como dialogar em meio a turbulenta situação em que estava. Ela deitou do meu lado também em silêncio. E de repente ela me abraçou,formando a conhecida "conchinha". Meu coração parou de bater por uma coisa e acelerou por outra. Meu corpo amoleceu, como se quisesse que ela invadisse esse espaço.Cristal me abraça forte e sussurra no meu ouvido:

             "Agora vou cuidar de você e do seu coraçãozinho,garota popular,fútil e maravilhosamente encantadora."

            Me virei quando ela terminou,me senti ofendida,porém feliz.Ela me olhou fundo nos olhos e num piscar de olhos me beijou.Um toque sutil e muito,mas muito bom. Soltei Elasa e agarrei Cristal. Rolamos pelo chão e ela começou a tirar minha roupa. Primeiro a blusa,depois o sutiã. Seu toque fez meu corpo arrepiar por inteiro. Nessa altura do campeonato eu já não tinha mais raiva,razão,sentido. Senti um prazer novo,com uma  garota nova. Ela começou a passar as mãos nos meus seios e apertá-los . Logo passou a beijar, um de cada vez.-Oh GOD!-,não consegui conter a toda essa pressão e gemi, baixinho,envergonhada,mas gemi.Cristal sorri,mas não com um sorriso qualquer,mas sim um de satisfação. Em um movimento circular,ela fica por cima de mim e me beija enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo. Ela começa a descer o beijos,eu cabelo desliza pela minha barriga,me deixando ainda mais louca. Ela tira a minha calça  devagar e beija meu pé e vem descendo pela minha perna,coxa e sobre para a barriga.Uma sensação que eu eu não tive,ela faz questão de me fazer sentir. Cada segundo,cada toque.Agora quase nua,procuro algo para segurar,não encontro nada e arranho o carpete.

                -Eu quero você garota!-,ela diz sussurrando em meu ouvido.

                -Você já me tem. Isso não está certo...-,sou interrompida.-gemido.

             Ela não me deixa terminar de falar e olha fundo nos meus olhos enquanto invade meu espaço mais intimo. Seus dedos frios procuram vasculhar por debaixo da minha calcinha. Com todo esse movimento,mordo os lábios.

              *Meu Deus!! Dá-me força pra parar essa garota. Não,não.. Esquece Deus,deixa o que eu pedi pra lá. Não para nada não...*,pensamento interrompido. 

              Cristal tira a minha calcinha e  dos meus lábios desce novamente para meus seios. Com movimentos específicos os deixam vermelhos e marcados de mordida. Volta a descer pela minha barriga e ...-.

              -Sophia... Sophia... -,cristal diz me olhando com aqueles lindos olhos que ela tem.

              - Eu não acredito! Mas se bem que eu já deveria imaginar. Você nunca faria aquilo...-,resmungo baixinho.

            



Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora