-Sophia?-,caio de joelhos ao seu lado.-Acorda,por favor. Isso não tem graça.-,digo quase gritando no ouvido dela.
Sem saber o que fazer,fiquei em choque,por exatos 10 segundos. E então peguei a cabeça dela cuidadosamente para apoiá-la em um travesseiro e ao fazer isso minhas mãos ficam cheias de sangue.-Sangue.. Ok .. Sangue?? Meu Deus!-,digo ao levantar e gritar aos quatro ventos.-Cristal para! Ela precisa de você. Pode ser grave.-,digo e pego o celular.
Não havia sinal,mas aquilo não me impediu de procurar desesperadamente por mínimo que fosse. Tanto,que subi em uma árvore que estava próxima. Ela era alta e não me perguntem como eu fiz isso,pois não saberem responder. Realmente fazemos coisas absurdas quando bate o desespero.
Acho o sinal e ligo para a emergência do colégio:-Você ligou para a emergência do colégio,em..-,não a deixo terminar.
-Raquel.. Por favor me ajuda,trás ajuda. A sophia.. Ela caio e bateu com a cabeça,está sangrando. Por favor!-,digo chorando.
-Vou ajudar sin,onde voces..-,a interrompo.
-Estamos depois do jardim,vou ficar dando sinal de luz com a lanterna. Mas por favor não demora. E liga pro hospital mais próximo,faz eles virem o mais rapido que puderem. -,desligo.
A vendo desacordada e sangrando me faz desabar novamente. Eu não iria deixá-la daquele jeito,não iria permitir que ela partisse. Minha vontade era de descer e ficar com ela lá embaixo,cuidar dela. Porém eu precisava ficar pra ajudar no resgate. E em alguns minutos Avistei uma movimentação no jardim. Fiz o sinal com a lanterna e me responderam da mesma forma. Não demorou para eles estarem lá,perto dela,tentado transportá-la para o colégio.
Desci rapidamente para ficar junta dela,enquanto os enfermeiros checavam o estado em que ela estava. Enrolaram um pano em volta da nuca,passando pela testa dela,para estancar o sangue. Cuidadosamente,colocaram ela numa espécie de maca e a levaram. Não saí de perto deles,segurei a mão dela e os acompanhei. No caminho para o colégio um helicóptero pousou ao lado do edificil.
-Vamos! Rapido,rapido! Ela pode não resistir.-,um dos enfermeiros diz.
Ao ouvir aquela frase meu coração pesa ainda mais. A pulsação dela estava quase mínima e não retribuira o aperto de mão. Meus olhos pareciam uma cachoeira ambulante. Ao chegar no helicóptero,me impediaram de entrar com ela.
-Como não posso ir? Quem você pensa que é pra me impedir de acompanhar a minha namorada?-,digo e o espanto pairou.
As meninas começaram a vir para mais perto,todas queriam saber o que estava acontecendo. E logo o Diretor aparece e resolve a situação:
-Podem ir senhores. E Cristal venha cá!-,ele da suas ordens e todos nós obedecemos.
-Sophia precisa de mim. E o senhor não vai me impedir de ir atrás dela.-,digo cruzando os braços.
-Eu não vou te impedir de nada. Ela precisa de roupas limpas e você precisa levar. Você é Teimosa como..-,o interrompo.
-Raquel por favor,peça para o motorista se preparar para partir.-,disse em tom firme.
- Esse temperamento hereditário..-ela diz e sai.
-Você precisa se acalmar.-,ele diz chegando mais perto.
-Não tem como eu me acalmar. E eu decidi que nao vou com você,vou ficar com Sophia.-digo e vou em direção a entrada.
-Porque que você é tão Teimosa?!-,ele diz baixo,porém eu escuto. E me faz parar.
-Porque dessa vez eu vou poder escolher se deixo quem eu amo partir,ou se luto pra ficar. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Pode até ser bobagem pra você,mas pra quem passou a vida desacreditada na existência fo amor,poder senti-lo é algo surreal. Nos últimos meses ela me mostrou que o amor mesmo tendo seus altos e baixos,ele vale a pena calda sorriso ou lágrima.-.E entro.
Fui direto para o quarto de Sophia e logo Elasa vem me receber, ela não está tão feliz. Parece que sabia o que havia acontecido. Peguei algumas roupas limpas e coloquei a pequena dentro da bolsa. Corri para o meu quarto,tomei banho,me vesti e saí.
As meninas estavam acordadas e fora de seus quartos.-A rádio fofoca está ligada.-,penso.
Passo por todas e não respondo a nenhuma pergunta. Entrei no carro e o Diretor também estava. Não demos uma palavra um ao outro até chegar no hospital. Elasa estava dormindo,consegui tranquilizar ela com um pouco de carinho. Mexendo na bolsa dela achei uma foto nossa e na legenda havia escrito:
"Me abraçando até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha"-Ed Sheeran.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ps: Eu te amo.- Eu também te amo.-,digo já chorando.
*Aquela minha sido a primeira vez que tive o "Eu te amo",de fato. E me deixou feliz,mas não mais do que todas as obras formas que ela havia me dito. Em casa olhar,sorriso,beijo,abraço,palavra,ela dizia o quanto me amava. Procurei retribuir da mesma forma. Ela não pode me deixar. Eu não quero destruir todos os nossos planos e sonhos. "-Deus, eu sei que não sou digna de pedir nada,mas por favor não leva ela de mim.",penso.*
-Chegamos.-,o motorista diz,para e logo entramos.
Pedimos informação de qual quartos Sophia estava. Fomos. Chegando,abro a porta e lá está ela. Com todos aqueles aparelhos,imóvel, pálida e e esvaindo . Puxei a poltrona para o lado esquerdo da cama,sentei e segureu a mão dela.
- Ela vai ficar bem,não vai? Promete pra mim,por favor. Isso não é justo. Não posso perder a única pessoa que me fez acreditar que a felicidade não havia me abandonado.Eu a amo tanto. Agora que enfim eu tinha ela pra mim..-,digo aos prantos e beijo a sua mão.
- Vou fazer o possível pra que ela fique bem.-,ela diz e respira fundo.-Cristal temos que conversar sobre algo..-,o Diretor é interrompido.
-Boa noite,sou o Dr. Albert e preciso que o responsável assine os papeis para o desligamento dos aparelhos.-ele diz parado a nossa frente.
-Parar os aparelhos?-,digo me levantando.
-Sim,pois a paciente Sophia está..o interrompo.
-Morta??-,ao dizer tudo se apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu sei.. Que é Amor.
RandomHistória lésbica. Sophia uma garota de 15 anos que não vê a sua sexualidade como um bicho de 7 cabeças.Ela em meio a bagunça interna,descobre de forma repentina o que é amar. E que a sua bela,porém conturbada vida amorava não está nos padrões da soc...