.Oh My God.

5.2K 390 1
                                    

Ao teminar de me arrumar fui em direção a porta. Eu queria olhar para trás,mas um simples,"Não olhe Sophia",bastou para que eu permanecesse firme. Estendi a mão para tocar na marçaneta e assim abrir a porta. Algo me impediu..

-Soph... Espere..-,Effy diz.

Ela levanta da cama e rapidamente chega até onde estou e põe seu corpo contra a porta,me impedindo de ao menos tentar abri-la.

- O que você quer Effy?-,pergunto já com o corpo trêmulo.

Ela apenas sorri,olha para a minha boca e olhos,morde os lábios e enfim me puxa para mais perto. Novamente um choque que matou milhares de borboletas no meu estômago.

-Um trágico acidente.-,diz o reporter qualquer do Jornal local de uma cidade qualquer

Sua respiração forte se misturava com a minha,a futura reação química seria perfeita. Ela sorri novamente e chega mais perto,pude ver meu reflexo em seus olhos,seu nariz abraçava o meu e logo senti o selar de nossos lábios,calafrios e borboletas logo mostraram-se presente. Sentir o corpo dela em sintonia com o meu estava sendo maravilhoso. Seu doce beijo,seu doce cheiro,seu doce toque e seu doce carinho,eu estava sentindo tudo ao mesmo tempo,um bombardeio de emoções e sensações.

- O que está acontecendo comigo? Estou descobrindo minha sexualidade,mas também não fazer isso com uma estranha-,penso.

Ela para de me beijar e eu fico como aqueles bobos dos filmes,que a garota para de beijar e a pessoa fica de olhos fechados esperando por mais...

-Foi eu naquele momento. Fiquei completamente envergonhada.-,penso.

Sua boca entre aberta parece me prender em um transe mortal. Seu olhar penetrava o meu,tudo ali estava maluco demais.

-Preciso ir...-, tiro ela da passagem e saio.

Ela não tentou impedir,fez o contrário,me deixou passar.Andei rapidamente até o corredor que cortava o nosso e me encostei na parede,como se ela me escondesse de alguma forma. Após alguns minutos para recuperar a sanidade,fui ao encontro do Diretor .
Chegando lá ...
- Entre senhorita Sophia..-,O diretor levantou-se e me mostrou onde sentar.
Assim o fiz. Sentei e ele logo o fez também.

- Lhe chamei para saber como estão as coisas com a sua nova colega de quarto. Ainda não ouvi chamarem nenhuma ambulância,isso é um bom sinal.-,mexendo em alguns papéis,falou sem me dar muita atenção.

-Está tudo bem,estamos nos dando bem.-,sorri para disfarçar enquanto brinco com um globo de tamanho médio que fica ao lado da minha cadeira.

Por um breve momento me perco em meus pensamentos,vou longe. Foco o olhar na janela da sala que dá para o corredor principal. As garotas passando,professoras,empregados e até a secretária do Diretor,"Okay,ela me distraiu por alguns segundos.".

- Então.. Pode ir Senhorita Sophia.-,o Diretor levanta-se e se dirige até a porta,a abre e eu saio.

Porque eu sei.. Que é Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora