Capítulo IO mundo havia mudado, uma guerra havia estourado a agora as pessoas da "nova geração" eram diferentes dos outros, eram pessoas lycantropas, ou seja pessoas com partes lobo em sua essência, as coisas haviam haviam voltado a uma época "simples" a época dos Reis, rainhas e líderes de clãs, mas o local escolhido é o Japão, os alfas, Betas e ômegas, o local faram parte de tudo isso.
Nossa história começa no país do fogo liderado pelo alfa lúpus Uchiha Fugako, e sua doce ômega Mikoto, eles tinham dois filhos Itachi um alfa lúpus de 29 anos, cabelos negros eram presos em um penteado baixo, os olhos ônix eram frios, ele tinha duas marcas no rosto, 1,90 de altura, corpo definido por anos de treinamento rígido, Itachi era um dos conselheiros de seu pai, considerado prodígio ele ajudava no bem estar do reino, sempre procurando algo que ajudasse na segurança ou no melhoramento do treino dos soldados, mesmo sendo um alfa bem reservado Itachi era carinhoso, compreensível e não era difícil vê-lo sorrindo, sendo atencioso ou demonstrando afeto pelas pessoas que ele ama , o outro filho deles era Sasuke uchiha um lúpus de 19 anos, cabelos negros repicados, olhos ônix, corpo definido sasuke assim como seu irmão arrancavam suspiros por onde passavam, porém com a diferença que sasuke normalmente não demonstrava tanto sentimento, era mais reservado em suas emoções e aprendeu que teria que os sentimentos e principalmente sorrisos eram valiosos demais para serem expostos assim tão livremente e sem nenhuma necessidade, o clã uchiha estava quase todo na família real ou em alguma ocupação especial no Palácio.
Fugako estava em seu escritório junto a Itachi eles estavam procurando em meio às cartas um pouco de inspiração para o presente de aniversário de sasuke, logo ele iria fazer 20 anos e assim iria assumir o trono que Itachi abdicou pois ele não tinha paciência para governar, Itachi estava nervoso não sabia mais o que pensar, quando na porta do escritório se ouviu uma batida, assim que a permissão foi concedida uma pequena figura loira entrou timidamente.
- Dei? O que faz fora do quarto meu amor? - Itachi falou olhando o pequeno híbrido ômega a sua frente, Deidara era doce e gentil porém quando chegou no Palácio estava assustado, com medo e arisco, demorou um pouco até ele e Itachi terem uma relação e hoje ele e marcado pelo alfa.
- D..desculpa incomodar mestre Itachi, e..eu senti sua irritação pela marca e vim ver se eu não poderia ajudar em alguma coisa - o pequeno loiro falou com o olhar baixo, Deidara tinha longos cabelos loiros que estavam sempre soltos, uma franja cumprida cobria um de seus lindos olhos azuis, a pele delicada era bronzeada naturalmente, o corpo delicado e definido, e para finalizar uma linda cauda branca que parecia de gato.
- Desculpa meu bebê, é o presente do sasuke eu não sei o que dar pra ele - o alfa mais novo falou se levantando indo até o menor e acariciou seu rosto delicadamente descendo o toque para o pescoço dele onde além da marca de ligação gigante tinha uma coleira fina de renda com um pequeno gizo na frente. - Não precisa se preocupar com isso, pode ir passear um pouco no jardim minha mãe está lá e ela vai adorar fazer tranças em seu cabelo.
Ele falou sorrindo docemente e Deidara apenas acenou que sim levemente se despedindo com um selinho longo o jovem híbrido saiu indo em direção aos jardins.
- Pelo visto sua relação com o híbrido é muito boa. - O patriarca se pronunciou olhando o filho que voltou a se sentar acenando que sim levemente com um sorriso bobo no rosto.
- Lembro quando você permitiu que eu ficasse com ele, levei uma semana para sequer me aproximar sem ele querer me morder, demorou um pouco pra mim conseguir sequer me aproximar dele sem ter que usar a voz de comando, aí hoje ele está andando por todo o palácio, conversando com todos mesmo que minimamente, ele é uma graça meu pai, sou muito grato de ter ele comigo. - ele falou igual um bobo apaixonado e Fugako só riu baixinho da cara do filho ao falar do loirinho - Meu pai porque não dá um híbrido pro sasuke? Seria um ótimo presente e ele poderia ter um parceiro fixo.
Fugako parou e refletiu, híbridos eram extremamente raros porém ele sabia exatamente onde conseguir um.
- Tem razão meu filho, prepare minhas coisas e meu cavalo irei partir hoje mesmo para conseguir o presente de sasuke. - Ele falou se levantando e Itachi fez uma reverência antes de sair do escritório indo fazer os preparativos para a partida de seu pai.
Fugako havia adorado a ideia de dar um híbrido ao filho, mas antes de partir ele desceu até os jardins vendo sua amada esposa Mikoto trançando os cabelos de Deidara que sorria timidamente para a rainha, ela colocava flores e até tinha feito uma coroa de flores para o jovem híbrido que estava adorando a brincadeira, Fugako sabia do desejo de sua esposa de ter tido um filhote ômega mas era extremamente raro um lúpus ter um filho ômega porém ela estava satisfeita com os filhos que tinha e ainda mais satisfeita com.
- Minha rainha - Ele falou se aproximando da esposa e fazendo uma reverência lhe beijando a mão delicadamente , Mikoto era a única pessoa que via o temido rei do fogo se ajoelhando.
- Meu rei - Ela falou docemente, Mikoto era uma bela ômega e os cabelos negros caiam graciosamente pelas suas costas, os olhos eram ônix e ela sempre tinha um sorriso gentil e amável nos lábios, ela olhou o marido e terminou as tranças de Deidara lhe entregando um espelho- Está lindo Dei-chan, mostre ao Itachi o seu cabelo tenho certeza que ele irá gostar.
Ela falou sorrindo docemente para o jovem híbrido que sorriu igual uma criança e após uma reverência saiu correndo palácio a dentro a procura de Itachi querendo mostrar seus lindos cabelos agora cheio de flores.
- Vais partir para comprar o presente de sasuke meu amado esposo? - Ela falou esticando os braços para Fugako lhe pegar no colo e sentar consigo no banco de madeira branca de seu amado jardim.
- Vou sim, serão apenas alguns dias longe porém irei sentir saudades - Ele falou acariciando o rosto delicado de Mikoto, eles eram muito ligados um ao outro e todas as vezes que ele iria para guerra ou para viagens eles faziam amor lentamente com sussurros de " Eu te amo", como se fosse uma despedida assim caso o rei viesse a morrer ela saberia que teve um último momento com seu amado marido, naquele dia não foi diferente eles fizeram amor por algumas horas até caírem cansados na cama suados e ofegantes e nessas horas Mikoto agradecia que havia feito um procedimento para não ter mais filhos ou teria vários mini Fugako pelo Palácio.
O anoitecer se aproximava, junto ao cavalo do rei estava seu exército particular de alguns homens para lhe acompanhar, Mikoto estava ao lado de seu marido indo até seu cavalo.
- Vai com cuidado - Ela falou arrumando a armadura do marido corretamente afinal o rei não poderia sair mal vestido.
- Você sempre se preocupa demais.
- Mas é graças a minha preocupação que você voltou vivo todas as vezes que partiu. - Ela falou sorrindo e Fugako deu um selinho longo nela antes de montar em seu cavalo e partir floresta a dentro.
Eles correram a noite toda até uma área escura da floresta onde só os Reis e líderes de feudo sabiam da existência, era uma espécie de mercado negro onde se vendia de tudo e era ali que iria comprar o presente da sasuke.
- Rasa? Meu amigo que bom te ver- fugako falou avistando o ruivo do país da areia que lhe sorriu e lhe abraçou forte - Veio comprar algo pros seus alfas?
- Dessa vez não é pro meu bebê mesmo, soube que encontraram um alfa híbrido vim ver se vale a pena levar ele pro Palácio - Ele falou sorrindo pro amigo que fez o mesmo e logo eles se sentaram em seus lugares com os rostos devidamente escondidos.
Continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...