Capítulo IVNaruto acordou com o corpo todo dolorido, o cheiro do alfa impregnava o quarto e isso lhe embrulhava o estômago, as imagens da noite anterior vinham em flash lhe fazendo morder os lábios com força a marca em seu pescoço iria lhe trazer muitos problemas, maldito alfa, pelo menos suas dores e marcas muito fortes pelo seu corpo estavam curando aos poucos isso lhe dava alívio pelo menos não andaria marcando vergonhosamente , a porta foi aberta aos poucos mostrando Deidara que carregava uma bandeja com café da manhã o estômago do menor ronco de forma vergonhosa fazendo o mais velho rir suavemente
-Bom dia irmão - Ele falou se aproximando do loiro menor que apenas sorriu docemente - O que aconteceu? - Deidara se assustou olhando as marcas no corpo do menor principalmente uma bem grande em seu pescoço.
-Não olhe - naruto falou baixo repreendendo Deidara e usando suas caudas trouxe para si a bandeja - Ele forçou uma marca talvez achando que eu poderia morrer sem uma, ou talvez seja a forma dele de tentar me domar, sinceramente ele é ridículo, além de forçar uma espécie de genjutsu e fui torturado por dois dias lá dentro, mas acabou que eram vinte minutos aqui fora, saiu sem olhar para trás.
Deidara ficou assustado como seu irmão falava àquilo normalmente, sasuke não estava em seu juízo perfeito, Deidara lembrava dele dando bronca em Itachi quando este rosnava para si, e agora usa um genjutsu para enfraquecer naruto? Não parecia algo que ele faria, seu íntimo estava se contorcendo de dor.
Naruto sentia sasuke minimamente, odiava sua natureza híbrida porque sabia como seria agora sua vida marcado, porém ele faria de tudo para afastar o alfa de si ou pensar numa forma de usar aquilo à seu favor e achar uma forma de fugir.
-E-eu sinto muito irmão - Deidara falou abraçando o irmão que trouxe sua cabeça para seu colo afagando as mechas curtas e macias do mais novo que se deixou ser acariciado, relaxando nos braços do mais velho.
- Seu alfa deixa você passear pelo Palácio? Você parece tão confortável nessas vestes extravagantes.
Ele perguntou olhando as roupas confortáveis do irmão, queria mudar de assunto, Deidara acenou que sim minimamente e explicou que aquele ainda seu vestido mais leve e naruto ficou chocado com aquilo pois parecia extremamente pesado , eles terminaram de comer logo, Deidara ajudou o irmão a se arrumar com um kimono bem leve que permitia maior movimentação do corpo, e teve que segurar as lágrimas ao notar as marcas em sua pele tão linda e antes imaculada.
-Vamos nos jardins você vai gostar, a rainha Mikoto faz tranças e coroas de flores o tempo todo - Ele falou tentando animar o mais novo que apenas acenou que sim, ele resolveu ficar descalço mesmo e andava ao lado de deidara balançando suas nove caudas de forma majestosa, odiou a forma como alguns guardas olhavam para si, logo chegaram ao jardim e naruto perdeu toda a postura correndo entre as flores rolando nelas, sentia tanta falta da natureza, escalar por horas árvores altas, rolar na grama entre as flores, brincar com borboletas e pássaros.
-Quem é essa fofura? - A voz doce da rainha Mikoto logo foi ouvida mas isso não tirou nem um pouco a concentração de naruto que tinha uma borboleta azul e preta em seu nariz como se estivessem olhando um para o outro.
-Ele é o presente do sasuke e meu irmão Naruto - Deidara falou fazendo uma breve reverência para rainha que sorriu docemente.
-Ele parece tão doce - Uma terceira voz se fez presente e está arrepiou Naruto, olhando para frente tinha fugako ao lado da rainha, Naruto automaticamente ficou com os olhos vermelhos se colocando em ataque.
-Naruto calma, ele é bonzinho - Deidara se assustou e correu até o irmão acariciando seu rosto. - Ele não vai machucar você.
-Por culpa dele eu estou marcado ao maldito alfa - Naruto rosnou suas caudas sacudiam agitadas com agressividade no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
Fiksi PenggemarEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...