Capítulo III

762 76 20
                                    


Capítulo III



Naruto estava no quarto do alfa sendo ajudado a se banhar pelo seu irmão, que lhe enchia de perguntas, Naruto teve que contar tudo desde sua captura após o massacre do clã até a separação dele e de Menma seu gêmeo alfa.

- Você deu sorte, foi marcado por um alfa até que bonito, mas você sabe o porquê de que eu não aprovo esse relacionamento, entretanto se está feliz que assim seja - ele falou olhando o irmão que lavava uma de suas caudas fofinhas e peludas, na tradição híbrida o macho da relação teria que ser escolhido pelos pais do ômega, haveria todo um ritual de aceitação de ambos para enfim haver o casamento e a consumação .

- No começo eu nem deixava ele se aproximar de mim ele forçava aproximação pela voz, mas aos poucos fomos nós dando bem e na nossa primeira relação ele me marcou - Deidara falou sorrindo timidamente e Naruto sorriu docemente acariciando seu rosto delicadamente eles encostaram suas testas e ficaram de olhos fechados por alguns minutos no completo silêncio - Eu fiquei preocupado meu irmão, pensei que nunca mais te veria.

- Que falta de fé em mim meu irmão - Ele falou brincando mas também pensou que não iria sair daquele inferno com seu juízo perfeito, ou que um dia veria seu irmão novamente daquele jeito, sorrindo abertamente com as bochechas coradas e gordas pela saúde e fartura, se sentia até um pouco aliviado pela forma que Deidara estava. - Aqueles animais me trataram pior que cachorro, só não fui estuprado porque virgem tem um valor maior.

Ele falou com nojo na voz e Deidara sentiu o medo dele, não fazia ideia do que o irmão havia passado na mão daqueles monstros, então logo eles saíram da banheira e Naruto pareceu não se importar com sua nudez, já viram seu corpo nu tantas vezes que ele simplesmente perdeu a vergonha, as noites em que tocavam seu corpo na hora do banho lhe davam arrepios e ânsia de vômito, Deidara estava com ele sentados no sofá quando sasuke entrou sem mais nem menos olhando Naruto vestindo nada mais que um roupão leve que o cobria de sua total nudez.

- Deidara saia - ele falou olhando somente o loiro que assim que ergueu o olhar era aquele típico olhar vermelho de raiva e ódio.

- Meu irmão?

- Estou bem dei pode ir, fique em sua casa e que Anúbis vele seu sonho - Naruto falou em sua língua mãe, fazendo sinal de bênção em sua testa dando um selinho na bochecha dele, para os híbridos o alfa que marcava um ômega era sua morada agora eles estariam juntos para sempre e onde um estiver o outro também estaria em perfeita harmonia , vendo Deidara sair o menor suspirou já com suspeitas do que iria acontecer ali , Naruto era o mais novo porém por ter sofrido tanto desde pequeno amadureceu muito rapidamente e sempre cuidou de Deidara e Menma até  sequestrarem eles, Naruto conseguiu salvar Deidara mas não teve tanta sorte com Menma, então acabou que os gêmeos ficaram em cativeiro até aquele dia. - O que você quer?

- Deveria mostrar mais respeito pelo seu  rei. - Sasuke falou com certa raiva se aproximando do menor que não mostrou resistência nenhuma o alfa segurou o queixo do menor com dois dedos o fazendo lhe olhar nos olhos, eram safiras oceânicas contra ônix profundos - Você é meu, e isso é algo que ninguém vai mudar, eu vou te educar como um bom bichinho ….

Ele falou olhando de forma predatória o corpo do menor que não disse nada porém suas caudas disseram por si empurrando o corpo do alfa para longe de si, o menor lhe olhava friamente porém sasuke detectou medo no fundo daquelas íris.

- Tire sua roupa ômega - Sasuke rosnou usando a voz de comando e Naruto mordeu os lábios com força sua vontade era de se jogar aos pés do alfa e implorar para que ele não fizesse isso porém seu orgulho era maior que isso então ele se levantou e deixou o fino tecido do roupão caísse pelo seu corpo parando no chão, o olhar do ômega era firme não saia um minuto do olhar do alfa que devorava seu corpo com os olhos. - Irá aprender a abaixar o olhar em minha presença ômega insolente.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora