Capítulo VIII

525 51 0
                                    

Capítulo VIII

"O sol estava quase se pondo, eu estava no meu quarto com Deidara enfeitando meus cabelos

-Dei, já chega eu tô bem, essa cerimônia é a última depois disso eu vou assumir meu clã - Eu falei sorrindo docemente enquanto me olhava no espelho, meus cabelos eram grandes quase do tamanho do dei e eu tinha uma franja graciosa caindo na frente do meu olho.

-Você vai ser o ômega mais lindo de todos os 9 clãs - Ele falou sorrindo docemente, era tradição eu estar apenas com uma pequena peça cobrindo minha intimidade e meu corpo quase todo pintado e com joias delicadas nas mãos e pés para indicar a humildade e a total harmonia com a natureza.

-Está pronto filho? - Eu vejo minha mãe entrando com seu Kimono longo vermelho e seus cabelos presos.

-Estou nervoso tebbayo - Eu falei rindo de leve vendo ela vindo até mim colocando uma pequena joia na minha testa e sorrindo.

-Vai dar tudo certo meu filho, Kurama escolheu você tebbane - Ela falou acariciando meu rosto e logo eu e ela fomos para o centro da nossa pequena vila onde os nove clãs se encontravam já estavam todos ali prontos para assumirem a responsabilidade jinchuriki.

-Nove caudas presentes - Minha mãe anunciou ao meu lado.

-Oito caudas presentes yeah - Killer bee anunciou ao lado de seu sucessor Darui.

-Sete caudas presentes - Fuu falou ela iria apenas renovar seus votos com sua jinchuriki pois era uma das mais nova de todos.

-Seis caudas aqui - Um dos mais lindos jinchuriki Utakata , ele me olhou e piscou de leve me fazendo corar.

-Cinco caudas aqui - o mais poderoso de nós todos Han, ele era imponente e estava ao lado de sua pequena filha Akira mas ela tinha 15 anos.

-Quatro caudas - Yonbi falou com sua pequena sayori em seus braços, ela era a mais nova com apenas 11 anos iria virar jinchuriki.

-Três caudas aqui - Vejo o pai do Yagura com ele ao seu lado, eles tinham uma conexão estranha devo admitir mas mesmo assim eram bonitos de se verem juntos.

-Duas caudas está aqui - Yugito falou com sua voz mansa, ela tinha uma filha de 15 anos.

-Uma cauda aqui - Kurara era uma linda mulher híbrida, ela tinha um irmão gêmeo mas ela que foi escolhida, ela iria renovar seus votos já que ela não tinha filhos ainda porém era do conhecimento de todos que ela tinha um prometido que iria lhe visitar todo cio.

Todos os mais velhos ficaram em um círculo aqueles que iriam transmitir as jinchuriki tinham seus herdeiros atrás de si.

Os chakra das bijjuu saíram de seus corpos e as bijjuu se materializaram olhando a gente com seus olhos fortes e destemidos…. "

Eu acordei ofegante e levemente suado olhando ao meu redor, eu estava com sasuke ao meu lado, eu me encolhi na cama sentindo meus olhos ardendo pelas lágrimas que ardiam, por que depois de todos esses anos eu estava sonhando com isso? Aquele dia passou, não tem mais nada a se fazer, os mortos não voltam.

Eu me levanto da cama indo até o banheiro, tomei um banho rápido, vesti uma calcinha branca, uma saia longa e uma blusa sem mangas, eu enfeitei meus braços e pés com as mesmas joias e enfeites de quando eu fiz minha aceitação como jinchuriki.

-Onde vai? Ainda é de madrugada - Eu ouço a voz do sasuke e com rapidez vou até ele apertando seu nervo fazendo ele desmaiar novamente e saiu do Palácio era madrugada realmente, o vento frio arrepiava meu corpo e sussurrava para mim que ali não era meu lugar.

"-Estava lembrando de quando a gente se juntou não é?" - Escuto a voz de Kurama na minha mente e caminho lentamente até tocar a água e controlando meu chakra consegui andar nela.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora